Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Tomás Esteves será que volta?
Volta, para depois ser transferido a título definitivo para um clube qualquer da lavandaria Mendes. A não ser que o Conceição faça companhia ao seu amante e chegue um treinador que aposte, de forma séria e efectiva, nos jovens. Com a concorrência que tem pode ser titular de caras no Porto. Manafá como 3ª opção (pode jogar à esquerda e à direita), vender o Zaidu ao estilo Cissokho e sacar um Matias Vina desta vida. O Nanu também pode ir pelo caralho, ficamos com o J. Mário como mais uma solução para as laterais e ainda pode ser opção como extremo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,798
194,586
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com o Pepe perto do fim. Era acrescentar um fator de risco ao que já acontece nas laterais.
O fator de risco vai ter que acontecer

O Mbemba ou renova ou vai jogar para outro lado
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Com o Pepe perto do fim. Era acrescentar um fator de risco ao que já acontece nas laterais.
Exactamente. O Mbemba, a não ser que surja uma proposta verdadeiramente irrecusável - o que duvido, é para renovar e ser uma das referências para o futuro do clube. O Pepe não dura para sempre e o Mbemba pode ser o próximo patrão da nossa defesa. Devemos sim é pensar em duas coisas.
1 - Rescindir com o Marcano - a sua condição física não vai permitir que regresse ao mais alto nível e o salário que ganha é incompatível com um estatuto de suplente. Acredito que ele também queira terminar a carreira de forma digna e sendo titular e para isso tem que regressar a um clube do meio da tabela da liga espanhola. Acredito que é possível chegar a acordo para uma rescisão amigável, visto que ainda tem mais 2 anos de contrato.
2 - Contratar um central muito promissor mas que já esteja num nível de maturidade interessante para começar a preparar a sucessão do Pepe. Central destro, de preferência. Igor Rabello, não sendo propriamente um miúdo seria uma aposta segura e duvido que seja inacessível do ponto de vista financeiro.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Precisamos de vender, por isso acredito que pelo menos Sérgio Oliveira, Otávio e Corona vão sair, quanto a aquisições depende de como funcionar a nossa investida no mercado.
Sérgio não tem mercado para sair há 6 ou 7 anos, Otávio ninguém lhe pegou a custo zero por isso não será agora, e Corona, estando em final de contrato, por 15-18 milhões já era uma sorte e desse dinheiro se calhar tocávamos em metade. Uma vez mais o mercado vai depender do fator JM, não temos nenhum jogador para render 20M€ no imediato.
 
  • Like
Reações: Flamma

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
O Sérgio, tal como os Guardiolas da vida, são treinadores geracionais que revolucionam o futebol de tal maneira que influencia outros treinadores a adotarem os seus métodos. Bonitas palavras ontem do Ruben Amorim que não teve problemas em admitir que bebeu muito do trabalho e dos métodos do Sérgio Conceição.
 
  • Haha
Reações: Tó_Madeira_10

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Sérgio, tal como os Guardiolas da vida, são treinadores geracionais que revolucionam o futebol de tal maneira que influencia outros treinadores a adotarem os seus métodos. Bonitas palavras ontem do Ruben Amorim que não teve problemas em admitir que bebeu muito do trabalho e dos métodos do Sérgio Conceição.
Só é pena não ter copiado a cena de meter um Marega jogo sim, jogo sim. Seguramente éramos campeões, hoje.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,798
194,586
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio, tal como os Guardiolas da vida, são treinadores geracionais que revolucionam o futebol de tal maneira que influencia outros treinadores a adotarem os seus métodos
Quase isso lol
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Sérgio não tem mercado para sair há 6 ou 7 anos, Otávio ninguém lhe pegou a custo zero por isso não será agora, e Corona, estando em final de contrato, por 15-18 milhões já era uma sorte e desse dinheiro se calhar tocávamos em metade. Uma vez mais o mercado vai depender do fator JM, não temos nenhum jogador para render 20M€ no imediato.
Quem diria que o Conceição não foi capaz de valorizar ninguém do nosso 11 com este futebol do mais alto quilate e que terão de ser novamente os miúdos (D. Costa/Leite/Tomás/Romário/F. Vieira) a pagar pelos erros do treinador e da maravilhosa estrutura.
Estou chocado, confesso!
Por este andar a torneira da formação vai secar rapidamente. Quero ver quem é que depois vai pagar os Zé Luís, Loums, Waris, Fernandos Andrades, Nanus ou Zaidus.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,872
9,838
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Sérgio, tal como os Guardiolas da vida, são treinadores geracionais que revolucionam o futebol de tal maneira que influencia outros treinadores a adotarem os seus métodos. Bonitas palavras ontem do Ruben Amorim que não teve problemas em admitir que bebeu muito do trabalho e dos métodos do Sérgio Conceição.
Isto só pode ser troll.
 
  • Like
Reações: Dunham e Dexter2020

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Sérgio não tem mercado para sair há 6 ou 7 anos, Otávio ninguém lhe pegou a custo zero por isso não será agora, e Corona, estando em final de contrato, por 15-18 milhões já era uma sorte e desse dinheiro se calhar tocávamos em metade. Uma vez mais o mercado vai depender do fator JM, não temos nenhum jogador para render 20M€ no imediato.
O Sérgio nunca fez uma época de 20 golos, com esta consistência e essencialmente uma Champions deste nível.

Mercado terá. Agora se dão o que pretendemos...

Eu também me admirava muito se o Otávio tivesse grande mercado, mas houve tantos rumores..

Mesmo assim, entre SO, Mbemba, Corona (concordo com o que dizes) e mais um podemos fazer um valor interessante.
Esses 3’que mencionei acho que deviam sair. SO ficaria caso saísse Otavio ou Uribe.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
O Sérgio nunca fez uma época de 20 golos, com esta consistência e essencialmente uma Champions deste nível.

Mercado terá. Agora se dão o que pretendemos...

Eu também me admirava muito se o Otávio tivesse grande mercado, mas houve tantos rumores..

Mesmo assim, entre SO, Mbemba, Corona (concordo com o que dizes) e mais um podemos fazer um valor interessante.
Esses 3’que mencionei acho que deviam sair. SO ficaria caso saísse Otavio ou Uribe.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E o Leite, esqueci-me.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,090
18,408
Vila Nova de Gaia, 1975
O Sérgio nunca fez uma época de 20 golos, com esta consistência e essencialmente uma Champions deste nível.

Mercado terá. Agora se dão o que pretendemos...

Eu também me admirava muito se o Otávio tivesse grande mercado, mas houve tantos rumores..

Mesmo assim, entre SO, Mbemba, Corona (concordo com o que dizes) e mais um podemos fazer um valor interessante.
Esses 3’que mencionei acho que deviam sair. SO ficaria caso saísse Otavio ou Uribe.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mercado há (quase) sempre. Depende é dos valores...
 
  • Like
Reações: AdrianSmith

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,774
4,203
Vender à melhor oferta: Mbemba, DLeite, Zaidu, Loum, Corona
Dispensar: Carraça, Nanu, Marcano
Devolver: Sarr, Grujic, FAnderson
Emprestar: Romário Baró
Inegociáveis: DCosta (se renovar), Chico, Díaz, FVieira (se renovar), Evanilson - todos os demais são vendáveis
 
  • Like
Reações: mack

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,254
16,282
Sérgio não tem mercado para sair há 6 ou 7 anos, Otávio ninguém lhe pegou a custo zero por isso não será agora, e Corona, estando em final de contrato, por 15-18 milhões já era uma sorte e desse dinheiro se calhar tocávamos em metade. Uma vez mais o mercado vai depender do fator JM, não temos nenhum jogador para render 20M€ no imediato.
Ou seja, Leite, Tomás, Fábio Vieira na linha da frente...
 
S

Sidious

Guest
Vender à melhor oferta: Mbemba, DLeite, Zaidu, Loum, Corona
Dispensar: Carraça, Nanu, Marcano
Devolver: Sarr, Grujic, FAnderson
Emprestar: Romário Baró
Inegociáveis: DCosta (se renovar), Chico, Díaz, FVieira (se renovar), Evanilson - todos os demais são vendáveis
Acrescentava o Manafá e o Otavio à primeira linha
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
O Sérgio, tal como os Guardiolas da vida, são treinadores geracionais que revolucionam o futebol de tal maneira que influencia outros treinadores a adotarem os seus métodos. Bonitas palavras ontem do Ruben Amorim que não teve problemas em admitir que bebeu muito do trabalho e dos métodos do Sérgio Conceição.
Epá...