Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,678
- 193,918
- Conquistas
- 33
Até já tem hastagsés um gajo muito isento, mas só quando falas dos rivais...
Sobe logo a credibilidade
Até já tem hastagsés um gajo muito isento, mas só quando falas dos rivais...
E juntas com esses nomes todos? O Zé Luís não deu nada?Vais dizer que o Zé Luís não foi pedido do treinador?
Se não fosse um autêntico calhau com 2 olhos podia ter dado muitoE juntas com esses nomes todos? O Zé Luís não deu nada?
Pensei que não tinha marcado uns golitos importantes e revelado qualidade. O resto não é culpa do treinador.Deu, um prejuízo do caraças.
Deu tanto que passado uma época levou um chuto no cú, mesmo tendo o clube perdido dinheiro com a sua saída.E juntas com esses nomes todos? O Zé Luís não deu nada?
Eu ainda sou do tempo que gajos como o Kléber também marcaram um golitos importantes e eram tratados como o anticristo.Pensei que não tinha marcado uns golitos importantes e revelado qualidade. O resto não é culpa do treinador.
Em posts anteriores já defendo algo parecido, mas num 3-5-2. Corona um dos laterais sem dúvida, agora o outro teríamos que avaliar melhor porque de Manafas, Zaidus e Nanus chega por favor!Devia era ter mudado a tática para 343. Corona e Manafa nas laterais. É a tática chave para os clubes com pouco dinheiro.
O terceiro central podia ser o Diogo Leite.Não acho que seja, nem faz muito sentido para mim ainda para mais porque tivemos muitos problemas com centrais, e se o Mbemba e o Pepe até tem caracteristicas para jogar assim faltava um terceiro central que o pudesse jogar, acho mais interessante teres 1 trinco fixo que ter um terceiro central. Se nos lembrarmos do que fazia por exemplo o Fernando com o Jesualdo.
Mas a jogar com 3 centrais tambem não poderias ter o Manafá, porque o manafá é inútil ofensivamente, mas se calhar daria para integrar mais facilmente o Tomás..
Se desse para manter o Corona e se o Pêpê valer o que custou , dava para fazer um bom 11 contratando um bom DE e um bom medio centro, caso se venda o Corona é preciso um LD tambem..
-----------Marche
Corona Mbemba Pepe DE
Otavio Uribe MC Pêpê
Taremi Evanilson
Pronto reconheço que tens razão. Os verdes são muito melhores que nos. Fomos massacrados em todos os jogos e o SC é nabo. Está bom assim?Se já temos o culpado, SC que o tire. Teve 3 jogos para o colocar no banco, segundo essa lógica.
E já agora, os golos sofridos nesses jogos também são culpa do Taremi?
Não há razões para o contrário. Vai ficar.Está muito calmo este tópico.
Eu quando li o teu nick, li “videoposte”Está muito calmo este tópico.
Esse “vai ficar” soa tanto a “não arranja melhor”Não há razões para o contrário. Vai ficar.
A confirmar-se a entrada direta na LC, sim, fica.Não há razões para o contrário. Vai ficar.
Vai?Não há razões para o contrário. Vai ficar.