Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,468
3,625
Certo, mas também é. Se ganhas mais duelos, se corres mais, rematas mais, tens maior percentagem de passes acertados... estás mais perto de ganhar. Dá mesma forma que se tens um avançado que em média te marca um golo a cada oitenta minutos e outro que precisa de 200 minutos para marcar, claro que é relevante!

Mas não podes nunca extrapolar uma determinada média quanto a números de minutos jogados não existentes.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,699
7,207
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não foi este treinador que escolheu quem entrava? E o Sporting os planteis também aumentaram a qualidade?
Eu não sei. Há, no entanto, casos gritantes em que o muito dinheiro gasto resultou em pouco ou nada. Zé Luís, Warris, Loum e Saravia à cabeça. Se foi SC que procedeu à escolha destes jogadores, tem a minha crítica. Já o escrevi várias vezes.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,995
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu não sei. Há, no entanto, casos gritantes em que o muito dinheiro gasto resultou em pouco ou nada. Zé Luís, Warris, Loum e Saravia à cabeça. Se foi SC que procedeu à escolha destes jogadores, tem a minha crítica. Já o escrevi várias vezes.
Zé Luís?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,772
44,201
Conquistas
7
109
F.C.Porto era Pedroto 2.0:

2017/18 - 88 pontos

2018/19 - 85 pontos

2019/20 - 82 pontos

2020/21 - 80 pontos (na melhor das hipóteses)

Agora tirem as vossas conclusões e os fanboys que façam os contorcionismos do costume!
Uma boa noite.
#FIMDECICLO
és um gajo muito isento, mas só quando falas dos rivais...

• Haha
Reações: Marche1 e Ruben1893

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,413
31,378
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se tivesse sido titular frente ao Krasnodar até nos tinha dado um apuramento para a Champions. Mas a opção Marega era imperativa, mesmo que estivesse numa forma física lastimável.

• Like
Reações: Conceição Santos

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,005
11,887
Alguém conhecia o Warris, só o Sérgio Conceição devia sonhar com ele.
Já para não falar no Loum, se não estou em erro, o Sérgio também disse que o conhecia desde o tempo que andou a treinar em Braga.
No fim, zero... Só uns Milhões queimados. A culpa não é do Sérgio, deve ser do Ricardo salgado, que faz desaparecer os milhões. O Sérgio "queima os."

• Like
Reações: Conceição Santos

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,365
1,685
Devia era ter mudado a tática para 343. Corona e Manafa nas laterais. É a tática chave para os clubes com pouco dinheiro.
Em posts anteriores já defendo algo parecido, mas num 3-5-2. Corona um dos laterais sem dúvida, agora o outro teríamos que avaliar melhor porque de Manafas, Zaidus e Nanus chega por favor!

Com a equipa que temos de momento mais o Pepê seria assim:
Marchesin
Marcano - Pepe - Mbemba
Pepê - Uribe - Otávio - S. Oliveira - Corona
Evanilson - T. Martinez

Última edição:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Não acho que seja, nem faz muito sentido para mim ainda para mais porque tivemos muitos problemas com centrais, e se o Mbemba e o Pepe até tem caracteristicas para jogar assim faltava um terceiro central que o pudesse jogar, acho mais interessante teres 1 trinco fixo que ter um terceiro central. Se nos lembrarmos do que fazia por exemplo o Fernando com o Jesualdo.

Mas a jogar com 3 centrais tambem não poderias ter o Manafá, porque o manafá é inútil ofensivamente, mas se calhar daria para integrar mais facilmente o Tomás..

Se desse para manter o Corona e se o Pêpê valer o que custou , dava para fazer um bom 11 contratando um bom DE e um bom medio centro, caso se venda o Corona é preciso um LD tambem..

-----------Marche

Corona Mbemba Pepe DE

Otavio Uribe MC Pêpê

Taremi Evanilson
O terceiro central podia ser o Diogo Leite.
O Manafá em forma física não é mau ofensivamente, mesmo tendo em conta a laxu a dos seus cruzamentos combina bem com o extremo do seu lado.

Nesse 11 o MC à partida é o Oliveira, não obstante termos de contratar para essa posição. O Corona tem q ser para vender. Se não for também não o vejo a DD. Já num 343 como falei anteriormente...
Também tenho algumas dúvidas da compatibilidade Taremi/Evanilson.

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
189
60
Acho que está muito claro que o Sérgio não tem estrutura psicológica para continuar em Portugal. Tem de sair para evoluir na carreira e mudar de ares. Não tenho dúvida de que ele já terá percebido isso. Não se trata de querer sair do nosso clube, tem que ver com a sua situação pessoal. Já não dá. Muito ruído, comunicai social, expulsões, problemas com outros colegas...
Só lhe vai fazer bem...
Se não sair é porque na SAD não percebem que lhe estão a fazer mal...ele tem mesmo de mudar o CHIP. Para bem de todos...
O Sérgio é um ser humano incrível...mas tem muita dificuldade em gerir emoções...principalmente no futebol...até com os melhores amigos se zanaga numa peladinha...mas zanga mesmo...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,898
19,001
Se já temos o culpado, SC que o tire. Teve 3 jogos para o colocar no banco, segundo essa lógica.

E já agora, os golos sofridos nesses jogos também são culpa do Taremi?
Pronto reconheço que tens razão. Os verdes são muito melhores que nos. Fomos massacrados em todos os jogos e o SC é nabo. Está bom assim?