Se o Conceição continuar nunca na vida um jogador como o Gauld virá para cá.
E podiamos fazer uma lista de jogadores de precisaram de tempo para evoluir. Principalmente, porque alguns jogavam fora de posição. Não duvido que a maior parte dos jogadores que fazem parte do plantel hoje, terão um melhor desempenho a jogar de outra forma.O AlexSandro foi ainda pior na 1a época. Era suplente do Álvaro Pereira e quando entrava só fazia merda.
Às vezes os adeptos não têm paciência para alguns jogadores, que apesar de cometerem muitos e graves erros mostram algumas características interessantes.
Coincidência ou não, foi quando investimos mais que tivemos mais qualidade...Que saudades quando tínhamos Alex Sandro e o Danilo...
A perder estivemos sempre por cima. O golo era mais ou menos uma questão de tempo. E se bem me lembro ele mexeu e até meteu um jogador que foi importante na golo.Limitado maior é mesmo o treinador.
A perder não mexe na equipa, não arrisca.
Não joga o gruijc no meio campo ajudar a defesa nos espaços deixados por Sérgio e uribe.
Basta ver o golo deles.
Isso de 50% do passe não existe. O Farense tem 100% dos direitos federativos do jogador e os lagartos ficaram com direito a 50% de uma futura venda. Mas o contrato dele acaba esta época e em Junho é um jogador livre. Não são tidos nem achados no assunto.O pessoal fala muito aqui no Guald. O Guald nunca vira cá parar, o Sporting tem 50% do passe e opção, nunca o deixam vir para cá.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Nem tu acreditas no que acabaste de escrever.Se o Conceição continuar nunca na vida um jogador como o Gauld virá para cá.
Isso seria bom sinal.Se o Conceição continuar nunca na vida um jogador como o Gauld virá para cá.
Obviamente estava a falar se o golo fosse legal.Se aquele golo tivesse valido o VAR era o único culpado.
Amanhã de manhã já tens o que fazer.Isso seria bom sinal.
Não entendo esta perdição pelo Gauld.
Ele está a contextualizar este jogo dentro da disputa pelo campeonato, está a sinalizar que o que verdadeiramente queríamos era ser campeões, não é uma questão de não reconhecer a importância da Champions, se calhar poderia ter articulado isso melhor mas creio que é algo que dá para perceber.Estas declarações do Vitor Bruno são um bocado ridículas...
Só uma Sportingada das grandes nos podia levar ao título agora..
E agora o 2o e o 3o lugar são iguais?
Entrar diretamente na Champions ou ter que jogar ñ sei qtas pre eliminatórias?
Espero que os jogadores não se convençam disso e entrem de férias antes do tempo lol
Muito tempo os avançados em campo. Quando se via que não estavam bem no jogo.A perder estivemos sempre por cima. O golo era mais ou menos uma questão de tempo. E se bem me lembro ele mexeu e até meteu um jogador que foi importante na golo.
O erro foi mesmo as alterações que fez no fim.
Ele queria escrever Riascos.Nem tu acreditas no que acabaste de escrever.
É conversa para entreter adeptos sem consciência.Estas declarações do Vitor Bruno são um bocado ridículas...
Só uma Sportingada das grandes nos podia levar ao título agora..
E agora o 2o e o 3o lugar são iguais?
Entrar diretamente na Champions ou ter que jogar ñ sei qtas pre eliminatórias?
Espero que os jogadores não se convençam disso e entrem de férias antes do tempo lol
Não acredito que o Conceição continue, lá isso não....Nem tu acreditas no que acabaste de escrever.
Era e não era...Se aquele golo tivesse valido o VAR era o único culpado.