Era altura de mudar. Não se percebe..Ele vai ficar. Tudo começa a apontar para aí.
Era altura de mudar. Não se percebe..Ele vai ficar. Tudo começa a apontar para aí.
Voltamos ao mesmo?o Lopetegui queria muito o Imbula e o Osvaldo?
Que sinais?Os sinais.
Algumas podem mudar até por variações de sistema de um novo treinador e precisares de certos jogadores em determinados lugaresEntão as contratações para a próxima época serão as mesmas independentemente do treinador que viermos a ter, certo?
Não concordo, a menos que tenhas alguma informação.Os sinais.
Não é ele que é próximo da SAD?Não concordo, a menos que tenhas alguma informação.
O Serginho Baiano foi uma escolha do Mourinho?Algumas podem mudar até por variações de sistema de um novo treinador e precisares de certos jogadores em determinados lugares
Mas algumas de certeza que não mudam, são as contratações do costume que todos conhecemos
Falas em ataque à SAD quando isto parte simplesmente da contestação à fábula do Sérgio "papão" Conceição que contrata todo o entulho e que é responsável de todo e qualquer insucesso dos últimos 4 anos.Estás tão cego no ataque à SAD que nem entendes o que estamos a discutir, muito menos que estás a falar com um dos maiores apreciadores e defensores do Lopetegui no fórum...
E a turba, que nem apanhou o fio da meada, vai atrás.
Falava-se de alhos (o poder e influência dos treinadores na política de aquisições e nos jogadores que eram contratados) e tu respondes com bugalhos...
O que eu acho é que todos têm responsabilidadeO Serginho Baiano foi uma escolha do Mourinho?
A maior responsabilidade e o maior mérito na escolha do plantel que ganhou a UEFA e a Champions foi do clube/SAD ou do Mourinho.
Em contrapartida o ano passado ganhou todos . É preciso ter jogadores que saibam jogar tambémDeu banhos táticos a tudo e todos mas não conseguiu ganhar 1 único clássico..agora imaginem se não desse..
Estás a discutir o assunto comigo ou com a turba? Porque se não é comigo e o que te interessa é generalizar, agradecia que não o fizesses em resposta aos meus posts.Falas em ataque à SAD quando isto parte simplesmente da contestação à fábula do Sérgio "papão" Conceição que contrata todo o entulho e que é responsável de todo e qualquer insucesso dos últimos 4 anos.
Todos têm responsabilidade mas a SAD não prestava com o Otávio e já eram os maiores com o Mourinho e a diferença não resultou só do treino no campo.O que eu acho é que todos têm responsabilidade
Se fosse o treinador a fazer tudo, andamos a pagar a dirigentes e scouts para quê?
O que eu acredito é que é dado um leque de opções ao Sérgio e depois aquilo deve ser um caos porque o graveto não é muito e andam ali todos a fazer asneiras
Deram-lhe o bombom do ZeLu, o gajo fez uns golos e cagou para o futebol
Depois aparecem pra aí jogadores que todos sabemos que o treinador não quer para nada
É uma salgalhada que corre bem às vezes
Quantos perdeu?Deu banhos táticos a tudo e todos mas não conseguiu ganhar 1 único clássico..agora imaginem se não desse..
Alguns ainda dizem que temos melhor equipa do que as equipas de Vítor Pereira que tinham como laterais Danilo e Alex Sandro... Dasssss...Está aqui tudo...
Falta de qualidade gritante... Nao pomos aproveitar a largura quando temos laterais tao fracos...
Ter o melhor treinador do planeta que ia marcar os próximos 20 anos do mundo do futebol torna um bocadinho mais fácil o trabalho de uma direção, isso é inegávelTodos têm responsabilidade mas a SAD não prestava com o Otávio e já eram os maiores com o Mourinho e a diferença não resultou só do treino no campo.