Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Foda-se este topico é que anda.

Foi anunciada a renovaçao? (ainda nao li as ultimas paginas vou ler agora)
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,554
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então as contratações para a próxima época serão as mesmas independentemente do treinador que viermos a ter, certo?
Algumas podem mudar até por variações de sistema de um novo treinador e precisares de certos jogadores em determinados lugares

Mas algumas de certeza que não mudam, são as contratações do costume que todos conhecemos
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,808
15,849
Eu diria que o Sérgio faz o mesmo que 90% dos treinadores... Estabelece as prioridades de reforço do plantel, debita alguns nomes preferidos e tenta negociar quem pode perder. Depois há 2 factores. A Sad e o tempo até o fecho do mercado... E ambos correm contra ele. "não temos este mas podemos aquele", "a nossa proposta foi recusada", "olha mas apareceu esta hipótese", "agora já só dá este"

E o Sérgio gere como pode. Por vezes aceitando, por vezes chateado-se, por vezes confiando bem ou mal... No meio disto tudo acaba por haver responsabilidades de todos.

Sent from my POT-LX1 using Tapatalk
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,090
18,408
Vila Nova de Gaia, 1975
Algumas podem mudar até por variações de sistema de um novo treinador e precisares de certos jogadores em determinados lugares

Mas algumas de certeza que não mudam, são as contratações do costume que todos conhecemos
O Serginho Baiano foi uma escolha do Mourinho?

A maior responsabilidade e o maior mérito na escolha do plantel que ganhou a UEFA e a Champions foi do clube/SAD ou do Mourinho?
 
Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,554
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O único sinal que vi de continuidade do Sérgio já foi há muito e foi a contratação do Pepê

De resto não vejo qualquer sinal de ccontinuidade por isso acho que sai

Dito isto, espero que vocês estejam todos certos e que um novo treinador seja algo fantástico que mude radicalmente o nosso clube melhorando imensamente o nosso futebol e que nos leve a títulos
Espero que lá para Outubro não estejam a mandar vir com o novo coitado que nos vem aturar
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,659
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A ideia que tenho é que durante estes quatro anos numa primeira fase o Sérgio Conceição aceitou sobretudo as indicações da SAD e ao mesmo tempo foi dada relativa liberdade de optar por um outro rebuçado, no entanto com passar do tempo quiçá devido ao facto de termos um diretor-desportivo o Sérgio Conceição tem vindo a ter um papel cada vez mais preponderante nas aquisições, no entanto isto não significa que esta época tenham tidos todas o seu aval, por exemplo Carraça,Malanga Sarr, Felipe Anderson e Evanilson não me parecem ter sido suas opções, mas posso estar enganado.
 
  • Like
Reações: J8rds e Dragon_92

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Estás tão cego no ataque à SAD que nem entendes o que estamos a discutir, muito menos que estás a falar com um dos maiores apreciadores e defensores do Lopetegui no fórum...

E a turba, que nem apanhou o fio da meada, vai atrás.

Falava-se de alhos (o poder e influência dos treinadores na política de aquisições e nos jogadores que eram contratados) e tu respondes com bugalhos...
Falas em ataque à SAD quando isto parte simplesmente da contestação à fábula do Sérgio "papão" Conceição que contrata todo o entulho e que é responsável de todo e qualquer insucesso dos últimos 4 anos.
 
  • Love
Reações: Flamma

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,554
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Serginho Baiano foi uma escolha do Mourinho?

A maior responsabilidade e o maior mérito na escolha do plantel que ganhou a UEFA e a Champions foi do clube/SAD ou do Mourinho.
O que eu acho é que todos têm responsabilidade

Se fosse o treinador a fazer tudo, andamos a pagar a dirigentes e scouts para quê?
O que eu acredito é que é dado um leque de opções ao Sérgio e depois aquilo deve ser um caos porque o graveto não é muito e andam ali todos a fazer asneiras

Deram-lhe o bombom do ZeLu, o gajo fez uns golos e cagou para o futebol
Depois aparecem pra aí jogadores que todos sabemos que o treinador não quer para nada
É uma salgalhada que corre bem às vezes
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,090
18,408
Vila Nova de Gaia, 1975
Falas em ataque à SAD quando isto parte simplesmente da contestação à fábula do Sérgio "papão" Conceição que contrata todo o entulho e que é responsável de todo e qualquer insucesso dos últimos 4 anos.
Estás a discutir o assunto comigo ou com a turba? Porque se não é comigo e o que te interessa é generalizar, agradecia que não o fizesses em resposta aos meus posts.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Por mim continuava até porque não existe opção melhor no mercado. Para mim a única melhor opção seria o Villas Boas mas este tem outras ambições... No dia em que SC sair vão abrir garrafas de champanhe em Lisboa. Querem que voltemos ao tempo dos Fonseca, Lopetegui e Peseiros...Com o SC seremos sempre competitivos e a saída do Marega é claramente uma boa notícia... Oxalá na próxima época possa apostar decisivamente no Evanilson...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,090
18,408
Vila Nova de Gaia, 1975
O que eu acho é que todos têm responsabilidade

Se fosse o treinador a fazer tudo, andamos a pagar a dirigentes e scouts para quê?
O que eu acredito é que é dado um leque de opções ao Sérgio e depois aquilo deve ser um caos porque o graveto não é muito e andam ali todos a fazer asneiras

Deram-lhe o bombom do ZeLu, o gajo fez uns golos e cagou para o futebol
Depois aparecem pra aí jogadores que todos sabemos que o treinador não quer para nada
É uma salgalhada que corre bem às vezes
Todos têm responsabilidade mas a SAD não prestava com o Otávio e já eram os maiores com o Mourinho e a diferença não resultou só do treino no campo.

A mesma SAD que escolheu o Otávio e o Quintana, poucos meses depois andava a escolher Mourinhos, Derleis e Paulos Ferreiras.

Deve ter sido um ar que lhes deu...
 
  • Like
Reações: Maressi e Filipe01

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Está aqui tudo...
Falta de qualidade gritante... Nao pomos aproveitar a largura quando temos laterais tao fracos...
Alguns ainda dizem que temos melhor equipa do que as equipas de Vítor Pereira que tinham como laterais Danilo e Alex Sandro... Dasssss...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,554
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Todos têm responsabilidade mas a SAD não prestava com o Otávio e já eram os maiores com o Mourinho e a diferença não resultou só do treino no campo.
Ter o melhor treinador do planeta que ia marcar os próximos 20 anos do mundo do futebol torna um bocadinho mais fácil o trabalho de uma direção, isso é inegável

Se fosses buscar agora um prodígio que mudasse o futebol para sempre até o nosso presidente voltava a ser competente
Quando tens um Sérgio Conceição que é bom mas não é transcendente já é preciso trabalhar um bocadinho melhor a nível directivo