Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
Tempos difíceis para os membros do culto se aproximam e como alguém em tempos fez neste fórum irei me retirar e quando o dia chegar estarei cá para saber do que é feito daqueles que eram os maiores seguidores da religião e vinham para aqui pregar missas e destilar comentários depreciativos perante os outros membros deste fórum quase como dizendo "se tu não estas com o nosso grande líder SC não estás com o Porto", confundido assim o Porto e o seu treinador.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
E fora isso, há uma série de fatores que condicionam os percursos dos treinadores. Por que razão é que o Milan não quis, em 2009, vir cá buscar o Jesualdo - que tinha vencido três campeonatos e acabava de chegar aos quartos de final da Champions - e preferiu apostar no Leonardo, que nunca treinou ninguém? E como este exemplo havia milhares.
Porque o Jesualdo não tinha nível para esses clubes.

Como o Vítor Pereira também não tinha.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tempos difíceis para os membros do culto se aproximam e como alguém em tempos fez neste fórum irei me retirar e quando o dia chegar estarei cá para saber do que é feito daqueles que eram os maiores seguidores da religião e vinham para aqui pregar missas e destilar comentários depreciativos perante os outros membros deste fórum quase como dizendo "se tu não estas com o nosso grande líder SC não estás com o Porto", confundido assim o Porto e o seu treinador.
Quem são esses users?

... vá lá pessoal, membros do culto, cheguem-se à frente. Vamos lá averiguar a veracidade disto.

Já agora, pergunto também o palpite do colega. Quantos campeonatos venceremos nas próximas quatro temporadas?

Última edição:
  • Like
Reações: Licha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,436
A saída de Conceição é certa! Não esqueçamos as palavras de Pepe em entrevista no mês passado sobre a continuação de Sérgio Conceição:
“Ele sabe que eu gostava muito que ficasse, mas ele tem os objetivos dele e temos de respeitar."
Será que o nosso presidente não leu a entrevista para continuar à espera do Sérgio sem alternativa à sua saída!?... Só se acredita ainda no pai Natal!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Carvalhal taticamente é muito bom mas nos aspetos da liderança e gestão de egos é bastante frágil.
O Carvalhal é uma puta que faz o que o chulo manda. Se lhe mandassem pôr o Marega a guarda-redes ele punha. Passo muito bem sem fdp desses...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
A saída de Conceição é certa! Não esqueçamos as palavras de Pepe em entrevista no mês passado sobre a continuação de Sérgio Conceição:
“Ele sabe que eu gostava muito que ficasse, mas ele tem os objetivos dele e temos de respeitar."
Será que o nosso presidente não leu a entrevista para continuar à espera do Sérgio sem alternativa à sua saída!?... Só se acredita ainda no pai Natal!
Também me parece que o mais lógico é ele estar de saída. Por isso e por vários outros comentários públicos. Pelo factor Mendes. Por gestão de carreira.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,480
213,355
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estás a falar de quem boss? 😂

Missas aqui só o @Philipp a falar do seu Barcelona

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,995
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Carvalhal é uma puta que faz o que o chulo manda. Se lhe mandassem pôr o Marega a guarda-redes ele punha. Passo muito bem sem fdp desses...
Já estou a imaginar nós a sermos roubados e ele dizer que não fala em arbitragens porque em Inglaterra é que é

• Like
Reações: quintero

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
O Leonardo não era um ex-jogador do Milan?
Era, mas no caso estava a ser contratado para treinar. E o que tinha feito ele enquanto treinador, até à data, que o recomendava mais do que o Jesualdo?

Tocaste na minha ideia quando digo que este é um mercado que tem lógicas, dinâmicas e especificidades várias que fazem com que esta questão não possa ser reduzida à simples qualidade dos treinadores. O Jesualdo não era um fenómeno, como não era o Fernando Santos ou o Oliveira, mas qualquer um deles teria talvez mais competências do que o Leonardo, do que o Pirlo ou do que o Lampard.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,223
10,089
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu sou dos que quer que o SC saia, mas havendo uma boa alternativa. Se se puserem com VPs e Luis Castros, meu rico Sérgio!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Licha e bertobrb

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
Quem são esses users?

... vá lá pessoal, membros do culto, cheguem-se à frente. Vamos lá averiguar a veracidade disto.

Já agora, pergunto também o palpite do colega. Quantos campeonatos venceremos nas próximas quatro temporadas?
Estás a falar de quem boss? 😂

Missas aqui só o @Philipp a falar do seu Barcelona
Não posso identificar que eles dão report e depois vou hibernar de forma forçada. Mas é só estar atento ao fórum

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Era, mas no caso estava a ser contratado para treinar. E o que tinha feito ele enquanto treinador, até à data, que o recomendava mais do que o Jesualdo?

Tocaste na minha ideia quando digo que este é um mercado que tem lógicas, dinâmicas e especificidades várias que fazem com que esta questão não possa ser reduzida à simples qualidade dos treinadores. O Jesualdo não era um fenómeno, como não era o Fernando Santos ou o Oliveira, mas qualquer um deles teria talvez mais competências do que o Leonardo, do que o Pirlo ou do que o Lampard.
Respondeste a ti próprio. Não tinha demonstrado competências para o lugar. Os ex-jogadores são um caso à parte, como é óbvio. Porque se fala aqui do Lucho? O SC também não veio, em parte, por ser um ex-jogador e encarnar a mística?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,306
70,565
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Cassete dos do culto Conceição quando vier o novo timoneiro: "Não era a minha primeira escolha mas agora é um dos nossos e vou defendê-lo até à morte."

• Like
Reações: Blue_Ice e pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
Cassete dos do culto Conceição quando vier o novo timoneiro: "Não era a minha primeira escolha mas agora é um dos nossos e vou defendê-lo até à morte."
Se for do mínimo agrado dele, caso contrário ainda vão dizer " Como é possível este gajo ser nosso treinador" " Ele tem que ganhar jogos para me conquistar primeiro"

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,198
40,993
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se a opção for a continuidade de SC, tudo bem, desde que:

1.Marega não renove,
2.SC deixe de ser yes man da merda que a SAD faz,
3.Comece a fazer gestão em termos de todo plantel,
4.Contratar laterais em condições,
5.PC deixe a hibernação e comece a defender o clube na questão religião dos Padres,
6.Curso de respiração ou Yoga para grávidas,

S

Sidious

Guest
Se a opção for a continuidade de SC, tudo bem, desde que:

1.Marega não renove,
2.SC deixe de ser yes man da merda que a SAD faz,
3.Comece a fazer gestão em termos de todo plantel,
4.Contratar laterais em condições,
5.PC deixe a hibernação e comece a defender o clube na questão religião dos Padres,
6.Curso de respiração ou Yoga para grávidas,
Nunca vai acontecer