Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,761
12,780
Neste jogo do moreirense parece que estava a ver a repetição do filme da época do Nes..quem não se lembra dos 3 penalties que ficaram por assinalar em Braga..?
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Jorge Jesus agrediu um agente de autotridade quase andou à pancada com Cardozo, mas nada de relevante lhe sucedeu, pois máquina a máquina de propaganda dos lampiões defendeu a pessoa em questão, tanto que nem o policia apresentou queixa, já em relação a Sérgio Concceição a perseguição não conhece limites.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Continua-se a rir com aqueles bernardos ribeiros, e jornalixos da cmtv, record, e afins depois não se pode queixar quando é enxovalhado por essas tv´s fora..
Bem verdade. Foi na cantiga desse lixo e agora é executado em praça publica.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Em 90 minutos roubaram-nos o titulo e o treinador para o resto da epoca! Parabéns a todos os envolvidos.

Fui ver bas redes sociais e ainda li varios comentários do genero "sou portista mas nao me revejo nesse tipo de atitudes...." esses pseudo portistas deviam ser todos escumungados.
 
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,208
79,509
40
Em 90 minutos roubaram-nos o titulo e o treinador para o resto da epoca! Parabéns a todos os envolvidos.

Fui ver bas redes sociais e ainda li varios comentários do genero "sou portista mas nao me revejo nesse tipo de atitudes...." esses pseudo portistas deviam ser todos escumungados.
Pois roubaram. Porque não temos um líder. E enquanto não tivermos vão continuar a roubar.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,924
113,024
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em 90 minutos roubaram-nos o titulo e o treinador para o resto da epoca! Parabéns a todos os envolvidos.

Fui ver bas redes sociais e ainda li varios comentários do genero "sou portista mas nao me revejo nesse tipo de atitudes...." esses pseudo portistas deviam ser todos escumungados.
São portistas à Sporting.
Por eles até passávamos a dizer "apre gaitinha".
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,441
18,023
Desculpa mas não concordo. Se me disseres que o árbitro no campo não viu o lance do Pepe, do Chico e o do Diaz, eu aceito. Porque é mau profissional, estava mal posicionado, está gordo, é vesgo, qualquer coisa. Agora o VAR, sentado numa cadeira, com tempo para analisar, com imagens de vários ângulos? Este foi propositado, não tenho a mínima dúvida. No limite chamava o árbitro. Acho que ninguem pode dizer que não são lances que merecem revisão do árbitro.
Não jogamos nadinha, é certo, mas fomos muito roubados. E foi premeditado.
O International Board discorda e defende que o VAR não deve intervir neste tipo de lances. A minha luta não é com os penaltis, é contra um golo anulado que o VAR não tinha condições técnicas para invalidar. Isto é facilmente revertivel em tribunal. Essa deve ser a nossa luta. Ter o golo validado e os últimos dois minutos repetidos. Esse deve ser o nosso foco.
 
  • Like
Reações: caco1s

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,051
5,856
Ainda sou do tempo de um treinador nos defender e ser vilipendiado na imprensa...e muitos levarem a lavagem cerebral.
Anos depois....as massas são mesmo emburrecidas.
Estas vidas de redes sociais e o pós modernismo tornaram o povo uma faca romba.
É a tua opinião. Mas não é bem assim. Os tempos mudam, Defender o clube é no campo, nas conferências de imprensa e mesmo com os árbitros. Mas ele já é reincidente. Não é nada demais o castigo. Não me choca.

O Rúben teve 2 jogos.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,850
191,365
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O International Board discorda e defende que o VAR não deve intervir neste tipo de lances. A minha luta não é com os penaltis, é contra um golo anulado que o VAR não tinha condições técnicas para invalidar. Isto é facilmente revertivel em tribunal. Essa deve ser a nossa luta. Ter o golo validado e os últimos dois minutos repetidos. Esse deve ser o nosso foco.
O Internation Board defende que o VAR não deve intervir em penaltis do tamanho da Lua? Ahn? O VAR serve para quê então?
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Todas as competições

2017/18: 73% de vitórias
2018/19: 73% de vitórias
2019/20: 71% de vitórias
2020/21: 67% de vitórias


Um claro decrescendo que se nota na forma de jogar.

Custa-me ver quem anseia por uma renovação fazendo deste senhor um Deus inócuo, custa-me ver quem ache que isto vai mudar e que de repente vamos jogar um futebol top
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,278
53,099
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Sérgio reagiu como todos nós reagiríamos se estivéssemos no lugar dele, naquele momento, depois do roubo. Disso não há dúvidas nenhumas. Explodiu, descarregou toda a adrenalina e raiva que tinha lá dentro, acumuladas durante o jogo depois das constantes "cuspidelas" e absoluto gozo do padre em cima dele e dos seus, nomeadamente naquele lance em que o filho leva uma valente troçada nas pernas. Fosse eu e fosse o meu filho e, provavelmente, seria irradiado do futebol português naquela altura porque o padre ficava sem dentes. E eu sou um tipo calmo, da paz e adepto da conversação antes de ir para o confronto físico.
Pelo que sei o Sérgio é muito mais emotivo do que eu, portanto, compreendo ainda mais a sua reação.

Mas, não conseguindo controlar as emoções, e acreditando que tanto os dirigentes como o próprio Sérgio estão bem informados sobre o manto podre do polvo que domina desde jornalistas juízes, polícia, até ao CD da Liga, cuja principal tarefa é subjugar o nosso clube à lama e sabem bem que à mínima escorregadela as regras são sempre mais impiedosas contra nós do que contra os outros, agora só têm é que aguentar as consequências e seguir em frente.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,509
18,311
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Todas as competições

2017/18: 73% de vitórias
2018/19: 73% de vitórias
2019/20: 71% de vitórias
2020/21: 67% de vitórias


Um claro decrescendo que se nota na forma de jogar.

Custa-me ver quem anseia por uma renovação fazendo deste senhor um Deus inócuo, custa-me ver quem ache que isto vai mudar e que de repente vamos jogar um futebol top
Um ano atípico onde todos ganharam menos à excepção do futuro campeão, onde as equipas mais fracas estão mais fortes e os mais fortes mais fracos, nem preciso falar do calendário que tivemos toda a época.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pois roubaram. Porque não temos um líder. E enquanto não tivermos vão continuar a roubar.
Mas então se fosses o presidente o que fazias? Falavas? Era?

Ainda não reparaste qual o ambiente criado?

Na cena do tal gajo da camara o Pdc aparece com as mãos nos bolsos e já o querem condenar por tentativa de homicídio.

Mate uma coisa na tua cabeça, enquanto a imprensa for toda controlada por LX nós não temos hipótese de fazer o que quer que seja.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,924
113,024
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É a tua opinião. Mas não é bem assim. Os tempos mudam, Defender o clube é no campo, nas conferências de imprensa e mesmo com os árbitros. Mas ele já é reincidente. Não é nada demais o castigo. Não me choca.

O Rúben teve 2 jogos.
Não sei quem é o Rúben.
Não trato inimigos pelo primeiro nome.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,208
79,509
40
Mas então se fosses o presidente o que fazias? Falavas? Era?

Ainda não reparaste qual o ambiente criado?

Na cena do tal gajo da camara o Pdc aparece com as mãos nos bolsos e já o querem condenar por tentativa de homicídio.

Mate uma coisa na tua cabeça, enquanto a imprensa for toda controlada por LX nós não temos hipótese de fazer o que quer que seja.
Eu não sou presidente, nem quero ser.

O FC Porto, enquanto não voltar a ter um presidente à altura do prestígio do clube, nunca mais vai sair disto.

A gratidão a PdC vai ser a nossa ruína...