Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,860
191,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dizia mais

Aliás, ia-lhe lá perguntar sobre o penalti do Florentino que ele transforma em golo offside do Félix em Vila do Conde!
Passa de um possível 1-1 para um 0-2 num jogo chave do título que acaba 2-3! Rouba um golo ao Rio Ave, dá um golo aos corruptos, dá 3 pontos e rouba um título ao Futebol Clube do Porto e ao Sérgio Conceição

2 campeonatos decididos pelo mesmo indivíduo
Claro que o Sérgio não o aguenta
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Alguns adeptos parece que não entendem que as ultimas arbitragens e os seus erros, foram premeditados.

Se o Presidente não fala, ainda bem que o Treinador o faz. É uma merda porque a imagem que a CS corrupta faz passar de nós é a de um clube de vândalos, mas foi sempre na luta e na denuncia destas premeditações, que fizemos a nossa gloriosa história.

Comer e calar é que não.
Comer e falar vs comer e calar...

Eis a questão...

Também dissemos basta não foi? E o resultado foi?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,860
191,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que venha é alguém que meta a equipa a jogar à bola.

Quando jogamos como deve ser não há missa que resista, a melhor resposta que podemos dar é meter a bola na baliza do adversário e obrigar os padres a levar o apito na boca e apontar para o centro do campo. É aí que lhes dói mais na alma.
Com o Lopetegui vergas o Bayern em casa, sofres uma dúzia de golos no campeonato, tinhas uma equipa com uma qualidade incrível e viu-se do que valeram as missas
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,773
8,830
Porto
É gamado a toda a força num jogo desta importância e deve ficar caladinho... tá certo.

Para isso já temos a estrutura do clube que se limita ao FJM e pouco mais.
Mas todos nós já sabemos que O SC é temperamental e é fácil castiga-lo. Ele não aprende que está tudo montado para nos fuder e que aquela atitude ia ter este desfecho
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Isso não seria preciso este episodio para chegar a essa conclusão. O problema é que o Hugo Miguel não me parece ter condições para ser arbitro e continua aqui.
Numa situação destas não é fácil manter o sangue frio.
O que nos vai arbitrar este fim de semana tem condições?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Dizia mais

Aliás, ia-lhe lá perguntar sobre o penalti do Florentino que ele transforma em golo offside do Félix em Vila do Conde!
Passa de um possível 1-1 para um 0-2 num jogo chave do título que acaba 2-3! Rouba um golo ao Rio Ave, dá um golo aos corruptos, dá 3 pontos e rouba um título ao Futebol Clube do Porto e ao Sérgio Conceição

2 campeonatos decididos pelo mesmo indivíduo
Claro que o Sérgio não o aguenta
Pois, se assim fosse o Sérgio em vez de 30 jogos estava só 10 no banco. Há um comportamento expectável inerente que se espera de um treinador, por muita revolta justificado que existe.
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,132
971
Oh God. Mas o pessoal acredita mesmo que fomos roubados? Prejudicados propositadamente? Só teorias da conspiração lol. Devem estar com o chapéu de aluminio enquanto escrevem. Se ainda fosse na ressaca do jogo ainda percebia...

Fomos muito prejudicados mas por incompetência. Os árbitros sao uma anedota e o sistema para marcar fora de jogos tem alta margem de erro.

Haja respeito! O futebol não é um mundo à parte.
Desculpa mas não concordo. Se me disseres que o árbitro no campo não viu o lance do Pepe, do Chico e o do Diaz, eu aceito. Porque é mau profissional, estava mal posicionado, está gordo, é vesgo, qualquer coisa. Agora o VAR, sentado numa cadeira, com tempo para analisar, com imagens de vários ângulos? Este foi propositado, não tenho a mínima dúvida. No limite chamava o árbitro. Acho que ninguem pode dizer que não são lances que merecem revisão do árbitro.
Não jogamos nadinha, é certo, mas fomos muito roubados. E foi premeditado.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,453
5,471
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Muitos daqui merecem um manso como o NES, que não só, não vai fazer um car****, como ainda é um corno porque não quer criar conflitos com a CS lisboeta. não vá necessitar deles mais tarde.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,231
1,460
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Digam aí um treinador que perdeu um campeonato e que vocês achem que não tenha sido prejudicado.

Até os que ganharam foram. Até na primeira época foi...!

Porque crl deveriamos ter mais tolerância com ele quando ainda por cima a equipa não joga um chavo?

Ele diz que nós temos memória curta por não querermos o Marega, o problema é precisamente não ter memória curta... é que eu ainda me lembro de como é que o Porto ganhou o ano passado.
Uma das campanhas mais deprimentes que há recordação.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,063
4,674
Mas todos nós já sabemos que O SC é temperamental e é fácil castiga-lo. Ele não aprende que está tudo montado para nos fuder e que aquela atitude ia ter este desfecho
Certo, mas imagina quem está em campo e vê que é prejudicado da forma que fomos!? E num jogo fundamental no campeonato.

Não é fácil ficar sereno numa situação dessas.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Oh God. Mas o pessoal acredita mesmo que fomos roubados? Prejudicados propositadamente? Só teorias da conspiração lol. Devem estar com o chapéu de aluminio enquanto escrevem. Se ainda fosse na ressaca do jogo ainda percebia...

Fomos muito prejudicados mas por incompetência. Os árbitros sao uma anedota e o sistema para marcar fora de jogos tem alta margem de erro.

Haja respeito! O futebol não é um mundo à parte.
Epá, quando em 2 jogos ficaram por assinalar 7 penaltys, 4 num e 3 noutro, se calhar não é só uma questão de competência.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,860
191,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A história do Porto vai muito além do Lopetegui, NES ou SC. Já chega de limitar o nosso pedigree apenas aos últimos anos.
Vais buscar o PdC do pré 2012? Venha ele

São 4 campeonatos roubados ao Futebol Clube do Porto entre Lopetegui, NES e Sérgio

Mas sim, dava jeito começar a jogar mais
Se isso impede que um árbitro goze com a nossa cara? Lol, por amor de deus
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,211
5,141
Alguém me pode explicar por que é que querem castigar o Corona e o Uribe?

E já agora, alguém me sabe dizer quando sai o castigo do João Mário? Ou o do Palhinha? É para aquele cromo do twitter poder juntar ao vídeo.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Claro.... jogam os que tem quotas em dia com o amigo.... :)
Eu acho que não são protegidos do SC.

Eu tenho a teoria que ele acredita mesmo que aquele futebol é a melhor forma de jogar.

E que o Manafá e o Marega são mesmo tirularissimos....

É esta a dimensão do problema...

Pior, seria se ele não acreditasse e só os colocasse por teimosia... isso já seria apenas estúpido!
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,773
8,830
Porto
Certo, mas imagina quem está em campo e vê que é prejudicado da forma que fomos!? E num jogo fundamental no campeonato.

Não é fácil ficar sereno numa situação dessas.
Não é fácil mas ele caiu na armadilha montada e Bem preparada para Moreira, Hugo Miguel é sinónimo de vai dar merda. Guardava aquela frustração para a CI e dava murro da mesa
 
  • Like
Reações: Conceição Santos