Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,511
10,279
O SC tem culpas no cartório - varios exemplos:

Nanu não pode jogar no Porto
Grujic tinha de ser titular
Toni também em vez do Marega
Corona: porque nunca mais o colocou a LD com o Otávio à frente como fazia em anos anteriores com bons resultados??
Mas também depois deste fim de semana só vos digo uma coisa, é preciso ter um estofo (e um estômago) do caralho pa ser treinador do Porto....
Num dia assistimos a uma exibição absolutamente patética de uma equipa que se diz o quarto grande, que a jogar em casa e com mais um desde os 18 minutos consegue a proeza de perder com um Scp a rezar a todos os santinhos para aguentar o 0-0....
No dia a seguir somos assaltados em 3 penaltis e temos um golo invalidado em 10 cm, jogamos mal é certo, mas além de sermos roubados ainda tivemos o pacote habitual: oportunidades claras falhadas, a clássica bola no ferro, e o clássico GR adversário a ir buscar tudo o que era possível e mais um bocado....
Conclusão, num futebol com um mínimo de lógica e de verdade estaríamos a 2, neste momento estamos a 6.. puta que pariu esta merda também!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,697
1,571
Em primeiro lugar dizer que o SC tem no seu encalço uma campanha bem orquestrada que pretendem diminuir e minimizar o seu tabalho.

Que tem sido meritório, apesar de várias decisões muito discutíveis. Podemos não gostar do modelo de jogo, de algumas opções de plantel e de jogo. Mas o mérito dos títulos conquistados são incontestáveis.

Como muitos acho que o final da época será o fim de linha para o SC. Mas tenho medo da sucessão.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,353
6,101
43
Senhora da Hora
Aponto pro Leonardo Jardim!
Se cairmos digo se cairmos pra 3 o Sérgio já não há renovação possível.
Quero sangue novo e futebol ofensivo não um defensivo.

O Porto precisa mesmo de um novo comandante ao leme desta equipa, pra rolo compressor
 
  • Like
Reações: fgomes