Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,739
193,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguém me pode explicar por que é que querem castigar o Corona e o Uribe?

E já agora, alguém me sabe dizer quando sai o castigo do João Mário? Ou o do Palhinha? É para aquele cromo do twitter poder juntar ao vídeo.
Vão ser multados por não irem falar

Ninguém vai suspender um jogador por não querer falar no fim do jogo
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Digam aí um treinador que perdeu um campeonato e que vocês achem que não tenha sido prejudicado.

Até os que ganharam foram. Até na primeira época foi...!

Porque crl deveriamos ter mais tolerância com ele quando ainda por cima a equipa não joga um chavo?

Ele diz que nós temos memória curta por não querermos o Marega, o problema é precisamente não ter memória curta... é que eu ainda me lembro de como é que o Porto ganhou o ano passado.
Uma das campanhas mais deprimentes que há recordação.
Para memória futura : Conceição vai renovar e vamos ganhar ao Galinheiro.
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,942
7,522
Eu acho muito mas muito sinceramente que a forma como vamos defender o Sérgio publicamente vai ser anunciando a sua renovação.
Cheira-me....
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,968
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se calhar preferias um NES.
Eu queria um bom treinador que fosse profissional. Em vez de acreditar naquela máxima ridicula de "sou muito honesto porque digo tudo o que penso".

Eu preferia um treinador que pusesse a equipa a jogar bem, que não andasse a atacar adeptos por razão X ou Y, que não andasse a ser expulso dia sim dia não como se não estivesse a representar uma instituição que merece elevação, que fosse incisivo em vez de descontrolado, que desse o exemplo, que não fosse festejar os golos da sua equipa para cima dos adversários.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,240
4,940
Não é fácil mas ele caiu na armadilha montada e Bem preparada para Moreira, Hugo Miguel é sinónimo de vai dar merda. Guardava aquela frustração para a CI e dava murro da mesa
Isso seria o mais correto. Agora!

Quando acaba o jogo com a tensão lá em cima, nervos... ninguém se lembra disso.

Menos ainda num jogo como o de Moreira... é que não é um lance são 3, dois deles claríssimos.
 
  • Like
Reações: Ultra1992 e Marche1

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Digam aí um treinador que perdeu um campeonato e que vocês achem que não tenha sido prejudicado.

Até os que ganharam foram. Até na primeira época foi...!

Porque crl deveriamos ter mais tolerância com ele quando ainda por cima a equipa não joga um chavo?

Ele diz que nós temos memória curta por não querermos o Marega, o problema é precisamente não ter memória curta... é que eu ainda me lembro de como é que o Porto ganhou o ano passado.
Uma das campanhas mais deprimentes que há recordação.
Enquanto a culpa for dos treinadores, as comissões continuam a entrar em caixa...

Mas é preciso é que os adeptos queiram todos a saída dos treinadores... e continuem a acreditar no Papa
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,080
4,083
Até podíamos jogar como o Ermesinde e não fazer 2 passes seguidos

Nenhuma equipa merece o que nos fazem ao nível da arbitragem
Todos nós sabemos que basicamente somos um escândalo de arbitragem à espera de acontecer, basta os árbitros terem a chance
Eeeeiii que tens contra o Ermesinde pah? Chamo já o pessoal aqui do ghetto das saibreiras!!
 
  • Haha
Reações: jcmp17 e Ultra1992

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ou o Artur Jorge em Faro ... E nunca partiram para cima de ninguém.

No caso do AJ, abandonou o relvado a meio do jogo sob chuva de objectos, a equipa faz o golo da vitória mm no fim e depois o homem regressa ao relvado a rir na cara dos adeptos adversários.
Fdx, eu cheguei a ver jogos no São Luís (nos fins dos anos 90) e era uma batalha campal. Ser roubado não é novidade, sempre foi assim. A atitude para o roubo é que é outra. Que gozo dava ser roubado e ganhar na mesma, classe do crlh!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vais buscar o PdC do pré 2012? Venha ele

São 4 campeonatos roubados ao Futebol Clube do Porto entre Lopetegui, NES e Sérgio

Mas sim, dava jeito começar a jogar mais
Se isso impede que um árbitro goze com a nossa cara? Lol, por amor de deus
A nossa cultura e maneira de estar vai muito além do que aquilo que o PdC representa hoje.

Se estiveres a controlar o jogo e a dar 2 0 antes do intervalo, nem com o árbitro a agarrar na bola e metê-la na nossa baliza iremos perder pontos.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,968
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Enquanto a culpa for dos treinadores, as comissões continuam a entrar em caixa...

Mas é preciso é que os adeptos queiram todos a saída dos treinadores... e continuem a acreditar no Papa
Eu estou no tópico do treinador e por isso falo do treinador, no da direção também sempre expressei o meu desagrado. Direção responsável pela total falta de foco no que aconteceu dentro do campo ante ontem, permitindo um empresário de merda cometer um crime em nome desta instituição.
 
  • Like
Reações: Villas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,739
193,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A nossa cultura e maneira de estar vai muito além do que aquilo que o PdC representa hoje.

Se estiveres a controlar o jogo e a dar 2 0 antes do intervalo, nem com o árbitro a agarrar na bola e metê-la na nossa baliza iremos perder pontos.
Se estiveres a controlar o jogo e a dar 2 eles expulsam-te o jogador do campeonato que mais porrada leva

Ou marcam um penalti por chutar a atmosfera tipo Diogo Leite
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
"Comer e falar vs comer e calar..." - Comer e falar, sempre!
A diferença é que falando castigam...

De resto vão continuar a gamar sempre...

Mas pronto... admito que é mais divertido um gajo mandar lhes uns insultos...

O que vale é que o pessoal cada vez liga menos a isto
 
  • Like
Reações: Nirvanes

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se estiveres a controlar o jogo e a dar 2 eles expulsam-te o jogador do campeonato que mais porrada leva

Ou marcam um penalti por chutar a atmosfera tipo Diogo Leite
E como se viu na segunda mão da taça este ano contra o Braga, é possível ganhar jogos ou eliminar adversários a jogar com menos um. O que é preciso é futebol e saber jogar.
 
  • Like
Reações: tsilva12

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Eu estou no tópico do treinador e por isso falo do treinador, no da direção também sempre expressei o meu desagrado. Direção responsável pela total falta de foco no que aconteceu dentro do campo ante ontem, permitindo um empresário de merda cometer um crime em nome desta instituição.
Sabes que está tudo associado...

Quando és incompetente a gerir, o treinador pode melhorar a qualidade de jogo coletiva, mas a qualidade individual não melhora muito...

E a qualidade individual podes repartir as culpas entre a gestão que o mister faz de atletas mais talentosos que passaram pelas suas mãos, mas também às contratações da SAD que são cada vez piores