É um Lage que merecem! Nao mais do que isso! Só tenho pena que supostamente o clube desses é o mesmo que o meu.E que venha um homem com muito fair play
Se possível que dê os parabéns a todos depois de ser roubado
É um Lage que merecem! Nao mais do que isso! Só tenho pena que supostamente o clube desses é o mesmo que o meu.E que venha um homem com muito fair play
Se puser a equipa finalmente a jogar em condições venha de lá eleMereces um Lage..nao mais do que isso..
Há justificação para ele estar a ser assim isolado? Já não vimos o mesmo com o Lopetegui?E que venha um homem com muito fair play
Foi ao árbitro e disse-lhe que, novamente, por ser um ladrão do caralho roubou-nos outra vez a possibilidade de lutar pelo campeonatoSó isso? Basicamente insultou o árbitro! O futebol não é um mundo à parte e, por isso, não há desculpa para tudo! Pelo contrário, o futebol devia dar o exemplo!
Estes comportamentos só radicalizam mais os adeptos. O pessoal precisa de ter um pouco mais de calma e relativizar as coisas. O Sérgio Conceição é um bom treinador, mas falha muito nestas questões. Representa um clube com milhões de adeptos. É o líder! Não pode ser... Ainda há umas semanas quase que andava à porrada com o treinador do Portimonense... Eu nas distritais vejo isto.
É evidente que ele tem um problema de temperamento!
Bom porque? Ele não está impedido de continuar a gerir a equipa e colocar os amigões todos a jogar no modelo de jogo Titanic.....O Hugo Miguel depois dos gritos do SC, aposto que nunca mais rouba.
Só foi pena um castigo de 21 dias ao SC, mas se calhar até é bom
Porque carga de água?Se o próximo onze não for o mesmo de sempre, podemos dizer que foi o Vitor Bruno a fazê-lo?
Só isto?"És uma vergonha, roubaste-nos o campeonato", "És fraco e má pessoa, roubaste-nos dois campeonatos, escreve tudo, és uma vergonha do caralho, és um ladrão, estás sempre a foder-nos".
Foi isto que foi dito? É isto? Só isto? É isto que consideram explosivo e uma vergonha de reação?
Ide po caralho
Um tipo que tem como nick "Penta_Xau" e manda uma boca destas ao Sérgio Conceição, que foi precisamente um dos grandes obreiros desse (não) acontecimento. A ironia da coisa...O que lhe desejo é que o único jogo que se vai sentar no banco seja também o último neste clube
Acordem, isso a muito já não vai com profissionalismo!Pois se calhar é o que está a faltar.
E que se possível quando lhe forem ao dito que ainda peça desculpas por cima!Se puser a equipa finalmente a jogar em condições venha de lá ele
O onze já está escolhido desde o início da época... mais ou menos... depois de termos tirado o Taremi do banco, após termos perdido uma data de pontos...Bom porque? Ele não está impedido de continuar a gerir a equipa e colocar os amigões todos a jogar no modelo de jogo Titanic.....
Que venha é alguém que meta a equipa a jogar à bola.E que venha um homem com muito fair play
Quantos comentários até citarem o Pedroto?Acordem, isso a muito já não vai com profissionalismo!
Já basta de Lopetegui e NES, foram profissionais e lixaram-se, e só vai mesmo é a pancada já que não há justiça!!!!!!
E digo, sou mesmo contra violência, mas ao ponto que chegou, só mesmo uma revolução e não é com cravos!!!!
Claro.... jogam os que tem quotas em dia com o amigo....O onze já está escolhido desde o início da época... mais ou menos... depois de termos tirado o Taremi do banco, após termos perdido uma data de pontos...