Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pode parecer estranho e até improvável, mas Mourinho nunca foi igual ao Bobby Robson e AVB também nunca foi igual ao Mourinho e VP também não foi igual a AVB.

Não há treinadores iguais.
Isto só vai encontro aquilo que o forum apregoa como fundamental uma mudança de paradigma de jogo no Porto. Eu não acredito que a diferença fosse assim tanta, nem acho que diferença fosse tanta nos treinadores que enunciaste. Eu vejo muito do futebol do Robson no futebol que o Mourinho implementou cá, não falo no actual. A solidez defensiva do Vilas Boas era clara mão do Vitor Pereira, coisa que ele implementou quando assumiu a equipa.

Diferenças claro que há, agora gritantes acho que não.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Barrigana,
Nenhum dos que mencionas chegou ao Porto sem um único dia como treinador principal.
Ter pouca experiência é uma coisa, não ter experiência nenhuma, é outra.
Meu caro, acabas de sugerir Rui Faria cuja carreira cinge-se a ter sido adjunto de Mourinho uma catrefada de anos e uma recente experiência... na Arábia Saudita(?)...

Não vejo diferença.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,566
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mourinho com Paulo Fonseca a adjunto
Depois ia buscar o Ronaldo para jogar ao lado do Marega

Que achas @Philipp?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Isto só vai encontro aquilo que o forum apregoa como fundamental uma mudança de paradigma de jogo no Porto. Eu não acredito que a diferença fosse assim tanta, nem acho que diferença fosse tanta nos treinadores que enunciaste. Eu vejo muito do futebol do Robson no futebol que o Mourinho implementou cá, não falo no actual. A solidez defensiva do Vilas Boas era clara mão do Vitor Pereira, coisa que ele implementou quando assumiu a equipa.

Diferenças claro que há, agora gritantes acho que não.
Os treinadores não são iguais, como também não são radicalmente diferentes uns dos outros, pelo menos, na mesma época.

E é natural que os que tenham trabalhado juntos tenham mais semelhanças ainda, mas isso não quer dizer - e acho que nunca quer - que tenham sempre a mesma abordagem.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Os treinadores não são iguais, como também não são radicalmente diferentes uns dos outros, pelo menos, na mesma época.

E é natural que os que tenham trabalhado juntos tenham mais semelhanças ainda, mas isso não quer dizer - e acho que nunca quer - que tenham sempre a mesma abordagem.
Exactamente, aí de acordo.

A própria separação entre um treinador e o seu adjunto cria condições ao segundo para por novas ideias em prática. Mas, julgo eu, a base será sempre muito semelhante.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Toda a gente sabe q detesto o futebol de Merda q praticamos mas tenho a certeza absoluta q se o Sérgio sair vamos para pior. NO contexto.do futebol q vivemos não renovar com o Sérgio será um erro FATAL para nós. Tenho mais medo de perder o ADN que ele fez voltar do q continuar a jogar pouco mas ser competitivo. Renova Sergao
 
  • Like
Reações: Marche1

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,923
7,283
Em termos de treinadores portugueses gostaria que a opção recaísse entre Vtor Pereira ou Pedro Martins, quanto a treinadores estrangeiros existem vários desempregados ou final de contrato que poderiam encaixar muito bem no nosso clube, nomeadamente Razvan Lucescu, Ralf Rangnick,Diego Martinez ou Christophe Galtier.
Fazer uma vaquinha para fretar um avião em Buenos Aires e uns mercenários para raptar Gallardo, Montiel e Borré.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,876
56,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O clube não tem dinheiro para grandes voos em termos de treinadores estrangeiros. Será um tuga no ativo na nossa liga. Um Ivo Vieira, ou assim...
 
  • Like
Reações: Dragon G

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
O fascínio vem da aposta nos jovens
Mas tirando o Félix, os outros perderam-se todos

Por cada Félix há um Ferro queimado para sempre, Tomás Tavares perdido, Nuno Tavares queimado, Florentino encostado, Gedson na Turquia...
Se o Sr. Bruno Lage for o escolhido para nosso treinador, no caso de SC, é a confirmação total e absoluta que que o NGC entrou em decadência total.
Por todos os motivos, recuso-me a acreditar que BL é sequer opção para nosso treinador.
 
  • Like
Reações: nuno40

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não tenho dúvidas que a opção número 1 do PdC em caso de não renovação vá ser o Leonardo, a questão é se ele estará interessado