Convenhamos que ter Danilo e Alex a laterais e Fernando, Moutinho e Lucho no meio...Eu não ficava. Sabia que após marcar golo, o jogo estava resolvido. Enchia o olhos? Não, mas era seguríssimo.
Bom facilita digo eu.
Convenhamos que ter Danilo e Alex a laterais e Fernando, Moutinho e Lucho no meio...Eu não ficava. Sabia que após marcar golo, o jogo estava resolvido. Enchia o olhos? Não, mas era seguríssimo.
Isto só vai encontro aquilo que o forum apregoa como fundamental uma mudança de paradigma de jogo no Porto. Eu não acredito que a diferença fosse assim tanta, nem acho que diferença fosse tanta nos treinadores que enunciaste. Eu vejo muito do futebol do Robson no futebol que o Mourinho implementou cá, não falo no actual. A solidez defensiva do Vilas Boas era clara mão do Vitor Pereira, coisa que ele implementou quando assumiu a equipa.Pode parecer estranho e até improvável, mas Mourinho nunca foi igual ao Bobby Robson e AVB também nunca foi igual ao Mourinho e VP também não foi igual a AVB.
Não há treinadores iguais.
Nessa forma simplista de ver as coisas, sim.Perdeu, desiludiu.
Meu caro, acabas de sugerir Rui Faria cuja carreira cinge-se a ter sido adjunto de Mourinho uma catrefada de anos e uma recente experiência... na Arábia Saudita(?)...Barrigana,
Nenhum dos que mencionas chegou ao Porto sem um único dia como treinador principal.
Ter pouca experiência é uma coisa, não ter experiência nenhuma, é outra.
Há alguma diferença mas não tanta assim.Meu caro, acabas de sugerir Rui Faria cuja carreira cinge-se a ter sido adjunto de Mourinho uma catrefada de anos e uma recente experiência... na Arábia Saudita(?)...
Não vejo diferença.
Eu sou assim, simples.Nessa forma simplista de ver as coisas, sim.
Terra a terra.Eu sou assim, simples.
Os treinadores não são iguais, como também não são radicalmente diferentes uns dos outros, pelo menos, na mesma época.Isto só vai encontro aquilo que o forum apregoa como fundamental uma mudança de paradigma de jogo no Porto. Eu não acredito que a diferença fosse assim tanta, nem acho que diferença fosse tanta nos treinadores que enunciaste. Eu vejo muito do futebol do Robson no futebol que o Mourinho implementou cá, não falo no actual. A solidez defensiva do Vilas Boas era clara mão do Vitor Pereira, coisa que ele implementou quando assumiu a equipa.
Diferenças claro que há, agora gritantes acho que não.
Exactamente, aí de acordo.Os treinadores não são iguais, como também não são radicalmente diferentes uns dos outros, pelo menos, na mesma época.
E é natural que os que tenham trabalhado juntos tenham mais semelhanças ainda, mas isso não quer dizer - e acho que nunca quer - que tenham sempre a mesma abordagem.
Agora imagina isso com Fernando Gomes (o da FPF) na presidência do nosso clube.Mourinho com Paulo Fonseca a adjunto
Depois ia buscar o Ronaldo para jogar ao lado do Marega
Que achas @Philipp?
Fazer uma vaquinha para fretar um avião em Buenos Aires e uns mercenários para raptar Gallardo, Montiel e Borré.Em termos de treinadores portugueses gostaria que a opção recaísse entre Vtor Pereira ou Pedro Martins, quanto a treinadores estrangeiros existem vários desempregados ou final de contrato que poderiam encaixar muito bem no nosso clube, nomeadamente Razvan Lucescu, Ralf Rangnick,Diego Martinez ou Christophe Galtier.
Se é para meter aqui merda deixa estar o Sérgio que está bem.O clube não tem dinheiro para grandes voos em termos de treinadores estrangeiros. Será um tuga no ativo na nossa liga. Um Ivo Vieira, ou assim...
O problema não é o dinheiro mas a estrutura...O clube não tem dinheiro para grandes voos em termos de treinadores estrangeiros. Será um tuga no ativo na nossa liga. Um Ivo Vieira, ou assim...
Se o Sr. Bruno Lage for o escolhido para nosso treinador, no caso de SC, é a confirmação total e absoluta que que o NGC entrou em decadência total.O fascínio vem da aposta nos jovens
Mas tirando o Félix, os outros perderam-se todos
Por cada Félix há um Ferro queimado para sempre, Tomás Tavares perdido, Nuno Tavares queimado, Florentino encostado, Gedson na Turquia...
Tudo bem, mas o meu otimismo diz me que há sempre um plano b. A experiência do PdC deve dizer lhe se haverá renovação ou não.a questão é que só não há renovação se o SC não quiser...