Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
Eu acho que estás a extrapolar algo que não faz sentido. Por exemplo, naquele falhanço do Taremi neste ultimo jogo quando estava isolado cara a cara com o GR em que é que as quantidades de perdas de bola do Marega influencia aquele falhanço?

Às vezes temos de aceitar apenas que um avançado está num mau momento de forma e tudo sai mal, acontece ao Taremi e acontece aos Falcoes da vida. É o que é.
Nesse falhanço do Taremi? Nenhum.

Mas tantos pontos ja nos fez perder, que a equipa pode acabar a jogar sobre brasas, podem se sentir precipitados a marcar, ansiosos com os resultados, etc

Posso estar a extrapolar? Talvez!

Mas, na minha opinião, o Marega na equipa é como uma bola de neve negativa.

E sim, o Taremi está num mau momento de forma. O Marega é um mau momento de forma que apenas teve um ano em bom momento de forma.
 
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,107
9,630
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Lamentável ver alguns users aqui a rogar pragas á próxima temporada do FC Porto já sem o SC ao leme. Um deseja 15% de sucesso, outro já faz promessas de voltar daqui a um ano para cobrar o hipotético insucesso.

Dá para perceber que muito boa gente vai mudar de clube quando o SC sair e a esses eu apenas digo que fazem tanta falta como a fome.

Quanto ao castigo do SC, era expectável algo do género. O homem que regresse no último jogo frente ao SAD no Dragão para ter uma despedida digna.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,810
2,157
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Burrice da velha de um treinador com temperamento de um criança de 12 anos.

Agora a equipa fica orfã do (suposto) líder para uma das fases mais complicadas e mais decisivas.

Parabéns!
Como reagirias se te boicotassem sistematicamente o trabalho? Continuavas a sorrir?

O treinador foi defender os seus interesses e os do clube; é pena que seja só ele a fazê-lo.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,063
4,674
Burrice da velha de um treinador com temperamento de um criança de 12 anos.

Agora a equipa fica orfã do (suposto) líder para uma das fases mais complicadas e mais decisivas.

Parabéns!
Era melhor comer e calar como faz o clube!!

Alguém ouviu o clube falar sobre esta gatunice?
Nada! O FJM e o jornal diário e 0.

Como diz o outro " quem não se sente não é filho de boa gente".
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,126
1,832
Representou-me no grito de revolta que deu no final do jogo e por isso nada lhe tenho a apontar. Eu teria feito pior.

É uma merda ficarmos sem o treinador 21 dias mas os treinadores do FCP vêem-se forçados a assumir a luta e a assumir uma voz à revolta quase solitária, deste o Jesualdo Ferreira.
 
  • Like
Reações: Malhanga e Vito77

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Eu desde que vi o pedro guerra a defender o Pinto da Costa na tvi... fiquei a perceber muita coisa...
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,810
2,157
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Estou confuso.

Quem, então, prefere um treinador manso, que ponha um like neste post. Só assim, para perceber.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,745
17,716
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Além da suspensão do SC ainda temos o Vítor Bruno e o Diamantino com processos disciplinares .
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,063
4,674
Obrigado Sérgio pelo teu temperamento sucessivo que só nos prejudica. O culpa de perdemos o campeonato é só tua, pela tua casmurrice e teimosia
É gamado a toda a força num jogo desta importância e deve ficar caladinho... tá certo.

Para isso já temos a estrutura do clube que se limita ao FJM e pouco mais.
 
  • Like
  • Love
Reações: Malhanga e Marche1

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Eu li. Mas facilmente percebo que o desgaste que causa aos outros jogadores jogar ao lado do Marega que isso possa influenciar no seu rendimento. Para o Marega estar na pequena area, é preciso o Taremi andar a fazer piscinas para tentar ajudar na organização do jogo.

Isso aliado aos factores motivacionais, falta de rotação, falta de organização na equipa...
Tens visto o nosso clube jogar? É que por esse comentário diria que não. De todo. É que se há coisa que o Marega faz é ajudar no processo defensivo e vir fazer piscinas e até recuperar bolas na defesa.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,231
1,460
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Como reagirias se te boicotassem sistematicamente o trabalho? Continuavas a sorrir?

O treinador foi defender os seus interesses e os do clube; é pena que seja só ele a fazê-lo.
Então não foi, adiantou-lhe um grosso dizer o que disse. Tornou tudo melhor, de repente fez-se justiça e foi para casa satisfeito com certeza.

Também foi enorme ao festejar o 2-1 para cima do banco do adversário/quarto arbitro enquanto toda a equipa tecnica e jogadores foi festejar com... o marcador do golo. Um verdadeiro orgulho!

Para lá do futebol paupérrimo, são as atitudes de m*rda dele que mais me tornam apático quando até tem razão de queixa.

Exige-se de um treinador do Porto a capacidade de auto controlo, o exemplo e elevação.
4 vezes expulso num ano? E vamos em quantas ao longo destes 4 anos? Que treinador do Porto não foi prejudicado antes? Pá haja noção.
 
Última edição:

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,973
6,148
É um barril de pólvora! Fomos prejudicados. Muito prejudicados, mas não se pode reagir assim. E já é tão recorrente, não pode ser. Existem várias formas de expôr os erros de arbitragem e exigir mais rigor, mas nenhuma delas passa por o treinador insultar o árbitro no final do jogo. Tenho quase a certeza que está arrependido. Tem de trabalhar aquele temperamento. Só prejudica o clube e ele próprio.
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
O Hugo Miguel depois dos gritos do SC, aposto que nunca mais rouba.

Só foi pena um castigo de 21 dias ao SC, mas se calhar até é bom
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,810
2,157
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Então não foi, adiantou-lhe um grosso dizer o que disse. Tornou tudo melhor, de repente fez-se justiça e foi para casa satisfeito com certeza.

Também foi enorme ao festejar o 2-1 para cima do banco do adversário/quarto arbitro enquanto toda a equipa tecnica e jogadores foi festejar com... o marcador do golo. Um verdadeiro orgulho!

Para além do futebol paupérrimo são as atitudes de m*rda dele que até me torna apático quando até tem razão de queixa.
Gabo-te o profissionalismo.