Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
Tirando o Klopp e o Guardiola que treinador seria consensual aqui?
Quem nos dirige não tem de ter em conta a opinião das massas
Só estava a perguntar porque já não sei quem foi disse que estava a gostava de ver um consenso sobre o sucessor.
E eu acho que se há algo em que não há consenso neste forum é sobre o SC.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,796
18,427
este é só um deles. Gostava de ver este tipo de estatísticas, por exemplo, em relaçã ao Soares Dias.
Uns apontam-no como sendo o melhor árbitro português e até há quem diga que ele é portista, mas não vale nadinha e rouba-nos sempre forte e feio!

Ahh, ainda ontem fez mais uma arbitragem das suas numa prova europeia! É fraco que doi.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O Hugo Miguel já nos tirou mais títulos do que o Bruno Paixão.
É pior.
É um fanático anti-portista no apito.
Num país normal era banido.
Se fôssemos os bandidos que nos pintam, esse Hugo Miguel já estava numa valeta, ou perto disso. Felizmente não somos bandidos, se bem que alguns andam a pedir um apertãozinho... Este se tivesse um talho ou um café como outros, era de amanhã ficar sem aquilo, de lhe roubarem como ele nos rouba a nós.
 
  • Like
Reações: nuno40

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Vejam as vezes que ele foi falar, sempre com flashes muito boas
Pela 1ª vez concordo contigo em alguma coisa. Os poucos minutos que ouvi o V. Bruno nas flash interview em que participou valeram por todas as fi e conf. imprensa do mister Pedroto. Tiveram "mais sumo" esses 2/3 minutos do que todas as intervenções do Sérgio nestes 4 anos. Falar de futebol está quieto - gosto particularmente quando ele responde aos jornalistas: "Ah, isso é uma pergunta muito interessante, mas é uma conversa para termos noutra altura. Combinamos um almoço no Restaurante XPTO e falamos um bom bocado sobre o assunto".

Que LOL, em vez de explicar as opções técnico-tácticas tomadas anda sempre com estas merdas.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,369
837
Braga
Penso que este último jogo e este castigo terá sido a gota de água para SC.
Não deve ser fácil ser sempre o mesmo a dar a cara e o corpo às balas.
Se assim for, o universo portista só tem de agradecer as quatro épocas que nos proporcionou. ( independentemente de gostar ou não do estilo de jogo )
Outro treinador qualquer e o clube estaria em condições muito piores.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon G
danielsousa94

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,298
16,468
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Aconteça o que acontecer, vou ficar sempre com esta imagem do Sérgio Conceição:


Um guerreiro, que sempre vai defender o nosso clube e gosta do FCP como todos neste fórum.
Pode não ser o melhor treinador do mundo, ter opções táticas menos corretas e situações que até podia controlar-se de outra forma, mas sei que com ele o nosso clube é defendido de forma séria, tirou-nos do fundo do poço e devolveu o orgulho ao nosso clube!
:sérgio 🤝
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
o Leonardo Jardim é fraco?
que por acaso até é conhecido por apostar em jovens e, ainda mais importante, desenvolver esses jogadores.

mas depois escolhes o Rui Faria e o Mário Silva que quase nunca treinaram ninguém...

"ah não, não quero o Leo Garden, vão antes buscar o Mário Silva ou um gajo que só é conhecido por ser o adjunto do Mourinho."

epa, por favor...
----
e eu não quero que nenhum treinador aposte em jovens só porque sim, para agradar aos blogues e ao Mendes...
se os mais velhos forem melhores só tem de apostar nos mais velhos.
Portanto Tu queres um treinador com média de 1,84 pontos por jogo?
Um treinador que foi campeão no Olympiakos onde qualquer um é campeão em 2012/2013?
Que fez apenas uma época extraordinária no Mónaco onde conquistou o campeonato em 2016/2017
É isto que tu queres para o Porto?

É que para isso ficas com Sérgio que tem mais títulos e maior média de pontos por jogo...
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Vocês querem treinadores com nome no futebol que conquistaram taças e campeonatos em equipas que qualquer um de nós se fosse treinador também ganhava esses mesmos títulos...

Eu prefiro arriscar e ir buscar um nome menos sonante um Rui faria, um Lage, um Mário Silva entre outros treinadores.
Ou o Mourinho quando veio já era um nome sonante? AVB também já era? VP já era também?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Portanto Tu queres um treinador com média de 1,84 pontos por jogo?
Um treinador que foi campeão no Olympiakos onde qualquer um é campeão em 2012/2013?
Que fez apenas uma época extraordinária no Mónaco onde conquistou o campeonato em 2016/2017
É isto que tu queres para o Porto?

É que para isso ficas com Sérgio que tem mais títulos e maior média de pontos por jogo...
Isso é uma maneira demasiado redutora de fazer a comparação. Se te lembrares do currículo do SC quando chegou ao FC Porto em 2017, se calhar o do LJ não parece assim tão mau.