O Hulk não veio para o Porto no mercado de inverno pq era um jogador com estatuto e comprometia a equipa no processo defensivo . Um dia isto há de sair à tona .
Foda-se... se isto for verdade nem sei o que diga mais do SC! Honestamente já nem me espanta....O Hulk não veio para o Porto no mercado de inverno pq era um jogador com estatuto e comprometia a equipa no processo defensivo . Um dia isto há de sair à tona .
O Bicho.A quem te referes? Eu estava a falar do Lage.
Vitor Pereira já andou por cá ou o Mourinho.O Bicho.
Lage não será. PdC não tem ideias novas para o clube, por isso caso SC saia vai tentar apostar em alguém que já conheça e/ou que tenha passado ligado ao FC Porto. Digo eu.
Não sei porque mas acho que se o PdC quisesse o Bicho já o tinha ido buscar aquando do nes.O Bicho.
Lage não será. PdC não tem ideias novas para o clube, por isso caso SC saia vai tentar apostar em alguém que já conheça e/ou que tenha passado ligado ao FC Porto. Digo eu.
Sei que vão cair em cima de mim mas não tenho a mínima dúvida que com a matéria-prima que temos ia pôr a equipa a carburar.A quem te referes? Eu estava a falar do Lage.
Nunca iria apostar em alguém sem qualquer experiência para um desafio destes.O Bicho.
É exatamente isso que faz na maior parte dos treinadores contratados. Os treinadores não chegam cá com currículo: constroem-lo cá.Nunca iria apostar em alguém sem qualquer experiência para um desafio destes.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Falar nele, dois golitos..O Hulk não veio para o Porto no mercado de inverno pq era um jogador com estatuto e comprometia a equipa no processo defensivo . Um dia isto há de sair à tona .
A última vez que o Bicho foi contactado para vir para cá foi para ser adjunto do AVB. Rejeitou, veio o Pedro Emanuel.Não sei porque mas acho que se o PdC quisesse o Bicho já o tinha ido buscar aquando do nes.
Nunca chegou cá ninguém que nunca tenha tido sucesso em clubes médios.É exatamente isso que faz na maior parte dos treinadores contratados. Os treinadores não chegam cá com currículo: constroem-lo cá.
Que sucesso é que o AVB tinha crl? ou o nes, só dizes besteirasNunca chegou cá ninguém que nunca tenha tido sucesso em clubes médios.
O Jorge Costa até teve a sorte de ter tido no início um desafio como o Braga. Não aproveitou e desde ai foi sempre a descer.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Nem todos podem ser um AVB, por isso e dada a nossa situação financeira preferiria uma aposta num treinador com provas dadas.Que sucesso é que o AVB tinha crl? ou o nes, só dizes besteiras
Mas é que isso já são outros 300, eu para mim era LJ 1ª, 2ª e 3ª opção.Nem todos podem ser um AVB, por isso e dada a nossa situação financeira preferiria uma aposta num treinador com provas dadas.
Já eu preferiria Vítor Pereira ou um treinador estrangeiro, já Leonardo Jardim deve ter outro destino assegurado.Mas é que isso já são outros 300, eu para mim era LJ 1ª, 2ª e 3ª opção.
Só estava a responder ao bot e às suas realidades alternativas
É porque deve, só está há dois anos à espera que é para depois dar mais picaJá eu preferiria Vítor Pereira ou um treinador estrangeiro, já Leonardo Jardim deve ter outro destino assegurado.
Anda a dar negas a clubes brasileiros e chineses que pagam muito bem, como tal quiçá possa estar a caminho do Wolves.É porque deve, só está há dois anos à espera que é para depois dar mais pica
Sim, os Wolves que ainda esta semana mandaram o Totes dar uma curva a dizer que o nes está lá muito bemAnda a dar negas a clubes brasileiros e chineses que pagam muito bem, como tal quiçá possa estar a caminho do Wolves.