Dass, falam em mandar o SC embora e só se sugerem nomes cansados. Quer-se é gente nova, com ideias novas e energia para dar corpo às balas. Para gente cansada já andam lá muitos, infelizmente.
Exactamente o F.C. Porto necessita de um Treinador que vislumbre o nosso clube como uma etapa importante para a sua carreira, mesmo que seja alguém relativamente experiente.Jardim ta com o sindrome Laurent Blanc.
Cheiinho de dinheiro entao tasse a cagar. Ou aparece um projeto irrecusavel de um tubarao ou vai deixar andar até ja nao aguentar ficar parado.
Quiça acaba no Qatar como o francês...
O FCP precisa de alguem com ambiçao nao de um corno manso podre de rico.
O meu problema com s sucessao é que quem a vai escolher vai ser o PdC da 3a década do sec. XXIEm primeiro lugar dizer que o SC tem no seu encalço uma campanha bem orquestrada que pretendem diminuir e minimizar o seu tabalho.
Que tem sido meritório, apesar de várias decisões muito discutíveis. Podemos não gostar do modelo de jogo, de algumas opções de plantel e de jogo. Mas o mérito dos títulos conquistados são incontestáveis.
Como muitos acho que o final da época será o fim de linha para o SC. Mas tenho medo da sucessão.
Não me parece. Bastava não compensar uma perda de bola ou não fazer imediatamente falta agarrando o adversário, como o Corona sempre faz, que seria imediatamente encostado.O Hulk é o jogador mais Sérgio Conceição que existe
Jardim ta com o sindrome Laurent Blanc.
Cheiinho de dinheiro entao tasse a cagar. Ou aparece um projeto irrecusavel de um tubarao ou vai deixar andar até ja nao aguentar ficar parado.
porque nao o Rui Jorge? passado ligado ao FCPorto e poderia ser interessante para aposta e valorizacao dos miudos…O Bicho.
Lage não será. PdC não tem ideias novas para o clube, por isso caso SC saia vai tentar apostar em alguém que já conheça e/ou que tenha passado ligado ao FC Porto. Digo eu.
Penso que a fórmula de apostar em treinadores de seleções jovens sem experiência a nível de clubes não deixou saudades a muita gente.porque nao o Rui Jorge? passado ligado ao FCPorto e poderia ser interessante para aposta e valorizacao dos miudos…
Vai ser igual ao do Amorim. Até acho errado se for menor. Praticamente não se fala da arbitragem, passa tudo ao lado. E ainda aparece este pinho, filho duma grande vaca, para nos atirar ainda mais para baixo. É preciso ser muito burro. Farto deste poder instalado, ter de levar com o filhinho e com os amigos...Vai sair castigo dos grandes. O SC deu-lhes aquilo que eles queriam. Desta vez não escapa mas pôs-se realmente a jeito para isso. Como eu costumo dizer, não é assim que se pressiona ou o que quer que seja os árbitros, pois somos sempre nós que saímos prejudicados. Eles têm a faca e o queijo na mão. Mas não, a malta quer é "sarrapateus". Agora vamos sofrer as consequências.
Esta criatura bacteriológica pura deve ter um stock de probioticos em casa, bactérias para alimentar outra bactéria, esgoto a céu aberto.Recital do Rui Caracolinhos. Por ele mandava-se o Sérgio para as Honduras.
Este sim é líder destacado do campeonato da portofobia sobretudo que deixou de ter a concorrência na TV do Leonor pinhão e do Manha.Recital do Rui Caracolinhos. Por ele mandava-se o Sérgio para as Honduras.
Andrés Madrid, Costinha ou Domingos então.O Bicho.
Lage não será. PdC não tem ideias novas para o clube, por isso caso SC saia vai tentar apostar em alguém que já conheça e/ou que tenha passado ligado ao FC Porto. Digo eu.
Eu até acho que o maior problema está no VAR. O erro do árbitro eu aceito perfeitamente porque é dificil avaliar com rapidez e precisão variadissimos lances. Agora o VAR, tem lances indesculpáveis. Não se compreende por exemplo que não transmita ao árbitro principal "olha pah, tenho dúvidas neste lance. Pode ser penalti. Era melhor ires ver".estas situacoes fazem um gajo perder o interesse no futebol.
sou contra as lamentaveis agressoes que se observaram ao reporter da TVI, mas nao entendo como todas os personagens neste filme vao ser castigadas e os incompetentes do arbitro principal e VAR vao sair impunes e vao continuar a apitar jogos e a encher os bolsos.
Isto assim nao vai a lado nenhum. Li algures que vamos ter arbitros estrangeiros nao sei para quando. Se for verdade, abraco a ideia. O problema da nossa arbitragem é que muitos arbitros estao condicionados tornando-os incapazes de tomar as decisoes corretas.