Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Dass, falam em mandar o SC embora e só se sugerem nomes cansados. Quer-se é gente nova, com ideias novas e energia para dar corpo às balas. Para gente cansada já andam lá muitos, infelizmente.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Jardim ta com o sindrome Laurent Blanc.

Cheiinho de dinheiro entao tasse a cagar. Ou aparece um projeto irrecusavel de um tubarao ou vai deixar andar até ja nao aguentar ficar parado.

Quiça acaba no Qatar como o francês...

O FCP precisa de alguem com ambiçao nao de um corno manso podre de rico.
 
Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Jardim ta com o sindrome Laurent Blanc.

Cheiinho de dinheiro entao tasse a cagar. Ou aparece um projeto irrecusavel de um tubarao ou vai deixar andar até ja nao aguentar ficar parado.

Quiça acaba no Qatar como o francês...

O FCP precisa de alguem com ambiçao nao de um corno manso podre de rico.
Exactamente o F.C. Porto necessita de um Treinador que vislumbre o nosso clube como uma etapa importante para a sua carreira, mesmo que seja alguém relativamente experiente.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,989
5,221
Em primeiro lugar dizer que o SC tem no seu encalço uma campanha bem orquestrada que pretendem diminuir e minimizar o seu tabalho.

Que tem sido meritório, apesar de várias decisões muito discutíveis. Podemos não gostar do modelo de jogo, de algumas opções de plantel e de jogo. Mas o mérito dos títulos conquistados são incontestáveis.

Como muitos acho que o final da época será o fim de linha para o SC. Mas tenho medo da sucessão.
O meu problema com s sucessao é que quem a vai escolher vai ser o PdC da 3a década do sec. XXI
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,841
41,795
Vai sair castigo dos grandes. O SC deu-lhes aquilo que eles queriam. Desta vez não escapa mas pôs-se realmente a jeito para isso. Como eu costumo dizer, não é assim que se pressiona ou o que quer que seja os árbitros, pois somos sempre nós que saímos prejudicados. Eles têm a faca e o queijo na mão. Mas não, a malta quer é "sarrapateus". Agora vamos sofrer as consequências.
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,872
1,800
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Vai sair castigo dos grandes. O SC deu-lhes aquilo que eles queriam. Desta vez não escapa mas pôs-se realmente a jeito para isso. Como eu costumo dizer, não é assim que se pressiona ou o que quer que seja os árbitros, pois somos sempre nós que saímos prejudicados. Eles têm a faca e o queijo na mão. Mas não, a malta quer é "sarrapateus". Agora vamos sofrer as consequências.
Vai ser igual ao do Amorim. Até acho errado se for menor. Praticamente não se fala da arbitragem, passa tudo ao lado. E ainda aparece este pinho, filho duma grande vaca, para nos atirar ainda mais para baixo. É preciso ser muito burro. Farto deste poder instalado, ter de levar com o filhinho e com os amigos...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,767
12,911
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Sérgio basicamente chamou ladrão ao Hugo Miguel, disse que ele não tinha marcado duas grandes penalidades e que já nos tinha roubado um campeonato.
Desde quando fazer constatações dá direito a castigo?
 
PO

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,568
18,195
Pode ser que a ver uma jogos da bancada finalmente perceba que não jogamos um caralho.

O verdadeiro culpado por esta situação chama-se JNPC. Não é admissível que o Hugo Miguel tenha sido nomeado para este jogo sem nenhuma reação do NGC. Toda a gente sabia ao que o gajo vinha. Claro que depois se perde a cabeça.

Desde o final do jogo tem sido um ataque constante ao NGC, quando os verdadeiros prejudicados fomos nós.

Quanto a este castigo do Sérgio, dizer que o Hugo Miguel é ladrão não é uma ofensa, não é uma constatação de um facto, é um elogio!
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
estas situacoes fazem um gajo perder o interesse no futebol.

sou contra as lamentaveis agressoes que se observaram ao reporter da TVI, mas nao entendo como todas os personagens neste filme vao ser castigadas e os incompetentes do arbitro principal e VAR vao sair impunes e vao continuar a apitar jogos e a encher os bolsos.

Isto assim nao vai a lado nenhum. Li algures que vamos ter arbitros estrangeiros nao sei para quando. Se for verdade, abraco a ideia. O problema da nossa arbitragem é que muitos arbitros estao condicionados tornando-os incapazes de tomar as decisoes corretas.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,818
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Eu também sou intempestivo quando está em causa a minha atividade profissional e quando a tentam boicotar. Mas isso sou eu, um perfeito desconhecido. Imagino o Sérgio, sujeito à pressão que está.

Quem diz a verdade, não merece castigo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,955
7,307
O Bicho.

Lage não será. PdC não tem ideias novas para o clube, por isso caso SC saia vai tentar apostar em alguém que já conheça e/ou que tenha passado ligado ao FC Porto. Digo eu.
Andrés Madrid, Costinha ou Domingos então.

Diz-se que o Secretário até já tem casa no Porto. E os filhos inscritos no colégio.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
estas situacoes fazem um gajo perder o interesse no futebol.

sou contra as lamentaveis agressoes que se observaram ao reporter da TVI, mas nao entendo como todas os personagens neste filme vao ser castigadas e os incompetentes do arbitro principal e VAR vao sair impunes e vao continuar a apitar jogos e a encher os bolsos.

Isto assim nao vai a lado nenhum. Li algures que vamos ter arbitros estrangeiros nao sei para quando. Se for verdade, abraco a ideia. O problema da nossa arbitragem é que muitos arbitros estao condicionados tornando-os incapazes de tomar as decisoes corretas.
Eu até acho que o maior problema está no VAR. O erro do árbitro eu aceito perfeitamente porque é dificil avaliar com rapidez e precisão variadissimos lances. Agora o VAR, tem lances indesculpáveis. Não se compreende por exemplo que não transmita ao árbitro principal "olha pah, tenho dúvidas neste lance. Pode ser penalti. Era melhor ires ver".