Não somos mais roubados mas não sei se reparaste que atualmente existe uma ferramenta que permite aos árbitros verem o lance vezes sem conta de forma a errar menos...Acho curioso o argumento dos roubos de arbitragem para desculpar a incompetência do SC! Acho curioso porque, na verdade, isso não serviu para outros treinadores como, por exemplo, Lopetegui!
O espanhol não teve essas abébias e, verdade seja dita, esteve aqui num período em que éramos roubados escandalosamente e o Polvo estava no seu máximo explendor.
Na altura ninguém quis saber muito disso. O homem até por não ter metido o André Silva num jogo em que estava a ganhar em casa foi crucificado e saiu debaixo de um coro de assobios!
Somos mais roubados agora do que éramos na altura? Não... não somos!
Agora deixo a pergunta: jogamos melhor agora do que na altura?
Este ano em certos jogos tem estado ao nível das épocas do Lopetegui. Com a arbitragem a este nível mudar só de treinador não vai resolver nada, seja ele quem for. Era preciso ter também um plantel muito superior aos rivais.Não somos mais roubados mas não sei se reparaste que atualmente existe uma ferramenta que permite aos árbitros verem o lance vezes sem conta de forma a errar menos...
Então no que se investe? O pagamento de salários é investimento no plantel, ou não?Esse orçamento não significa investimento no plantel.
Um roubo em 2021 é pior que um roubo em 2015Este ano em certos jogos tem estado ao nível das épocas do Lopetegui. Com a arbitragem a este nível mudar só de treinador não vai resolver nada, seja ele quem for. Era preciso ter também um plantel muito superior aos rivais.
Não há equipa que resista a esta pouca vergonha. Os árbitros em Portugal actualmente conseguem decidir quem e campeão.
O futuro ta ai à porta. Logo veremos o que acontece.Glorioso futuro e um futuro cheio de classe
Depois chorem e digam que falta Porto
Mas seguimos, espero que tenham todos razão e que qualquer um decente faça melhor que o Sérgio......
Não está porque quem usa a ferramenta não é profissional nem competente.Um roubo em 2021 é pior que um roubo em 2015
O VAR está em utilização há 4 anos
Os erros grosseiros já deviam de ter sido totalmente eliminados do jogo
Mas continuamos a ver jogos como o de ontem
PREMEDITAÇÃO. Enquanto a tecnologia no futebol estiver dependente do ser humano para tomar a última decisão os VARs de nada servirão. Vão sempre acontecer....."erros". Hoje a beneficiar quem é o verdadeiro dono do VAR no tugão, amanhã a prejudicar o seu rival.Um roubo em 2021 é pior que um roubo em 2015
Com a tecnologia de 2021 vais sempre precisar de uma parte humana no VARPREMEDITAÇÃO. Enquanto a tecnologia no futebol estiver dependente do ser humano para tomar a última decisão os VARs de nada servirão. Vão sempre acontecer....."erros". Hoje a beneficiar quem é o verdadeiro do VAR no tugão, amanhã a prejudicar o seu rival.
O VAR nas mãos destes padres é uma autêntica fantochada. De pouco ou nada serve porque os lances mais difíceis são sempre avaliados e decididos consoante a camisola. Os outros, de tão fácil análise, bem, não era preciso VAR para nada.
Por isso que eu disse que esta época está ao nível de 2015 porque sendo roubando em menos jogos actualmente, a forma como e espoliado não tem justificação com a introdução do VAR.Um roubo em 2021 é pior que um roubo em 2015
O problema é ainda maior.O maior medo não é o não haver melhor treinador que o Sérgio porque existem muitos no mercado
O meu medo é entregar a escolha de um novo treinador a esta direção
Disso é que eu tenho medo
Eles estão precisamente, para sempre que puderem nos foderem!!!!!PREMEDITAÇÃO. Enquanto a tecnologia no futebol estiver dependente do ser humano para tomar a última decisão os VARs de nada servirão. Vão sempre acontecer....."erros". Hoje a beneficiar quem é o verdadeiro dono do VAR no tugão, amanhã a prejudicar o seu rival.
O VAR nas mãos destes padres é uma autêntica fantochada. De pouco ou nada serve porque os lances mais difíceis são sempre avaliados e decididos consoante a camisola. Os outros, de tão fácil análise, bem, não era preciso VAR para nada.
O que os números mostram não é só falta de eficácia.Uma das razões do insucesso neste ano. A falta de eficácia. É estranho porque eu sei que no Olival se treina isto todo o santo dia.
É pois. Falta de eficácia a defender, falta de eficácia a atacar, falta de eficácia no passe, falta de eficácia nas bolas paradas...O que os números mostram não é só falta de eficácia.
É o polvoÉ pois. Falta de eficácia a defender, falta de eficácia a atacar, falta de eficácia no passe, falta de eficácia nas bolas paradas...
Sabes que se treina?Uma das razões do insucesso neste ano. A falta de eficácia. É estranho porque eu sei que no Olival se treina isto todo o santo dia.