Isso foi porque sem isso continuariam a jogar lesionados.Mais Corona e Uribe segundo o record...
Muito a frente, o Corona e uribe. Pensaram bem.
Isso foi porque sem isso continuariam a jogar lesionados.Mais Corona e Uribe segundo o record...
Os malbineiros primos do JosuéEeeeiii que tens contra o Ermesinde pah? Chamo já o pessoal aqui do ghetto das saibreiras!!
Exacto. Portanto, qual o relevo de uma expulsão num jogo para justificar um mau resultado ?Ou como se viu em Turim
Porque jogar com 10 é um bocadinho mais complicado que jogar com 11Exacto. Portanto, qual o relevo de uma expulsão num jogo para justificar um mau resultado ?
Começa a ser demasiado para não pensar em premeditaçãoOh God. Mas o pessoal acredita mesmo que fomos roubados? Prejudicados propositadamente? Só teorias da conspiração lol. Devem estar com o chapéu de aluminio enquanto escrevem. Se ainda fosse na ressaca do jogo ainda percebia...
Fomos muito prejudicados mas por incompetência. Os árbitros sao uma anedota e o sistema para marcar fora de jogos tem alta margem de erro.
Haja respeito! O futebol não é um mundo à parte.
Eu não acho que ele seja culpado de tudo, claro que quando se falha tal como quando se ganha, há muitos fatores à mistura e responsabilidade de um todo.Sabes que está tudo associado...
Quando és incompetente a gerir, o treinador pode melhorar a qualidade de jogo coletiva, mas a qualidade individual não melhora muito...
E a qualidade individual podes repartir as culpas entre a gestão que o mister faz de atletas mais talentosos que passaram pelas suas mãos, mas também às contratações da SAD que são cada vez piores
Claro que fica complicado, mas não fica complicado ao ponto de ser obvio mamar dois golos nos últimos 10 minutos do jogo.Porque jogar com 10 é um bocadinho mais complicado que jogar com 11
Então quando a expulsão é irrisória como a do Corona em Braga ou a do Diaz uns dias depois
Estás a dizer que o Marega tem os pés quadrados e o SC tem a cabeça quadrada?Eu não acho que ele seja culpado de tudo, claro que quando se falha tal como quando se ganha, há muitos fatores à mistura e responsabilidade de um todo.
Ele tem culpas particulares de algumas coisas, e esta é uma delas, total indisciplina e descontrolo emocional, que depois também passa para a equipa.
E muita gente pode achar que é um bom exemplo, mas não é. Isto meus amigos, é falta de controlo em momentos decisivos. Quem é ele para depois exigir mais dos seus jogadores? Quando ele é escoltado para fora do campo e pedido para se acalmar pelos miudos da equipa dele?
É verdade que há muitos jogadores em sub rendimento, mas também vemos semanas após semanas (e ele ergue com orgulho essa bandeira, como se viu esta semana nas declarações lamentáveis sobre o marega e os adeptos) ele continua a apostar nos mesmos que estão em sub rendimento. Até alguns jogadores adorados pelos adeptos, mas que vão chegar ao ponto de nos saturar a todos.
Claro que reconheço que o sérgio conceição tem coisas boas. Eu só não esperava de ainda o estar a ver neste estado após 4 anos, onde parece que não se adapta, nada aprende, é teimoso ao ponto de casmurrice e não tem a clareza de perceber quais são os melhores momentos para falar.
O futebol está ao rumo da sociedade. O futebol dos sojinhas."És uma vergonha, roubaste-nos o campeonato", "És fraco e má pessoa, roubaste-nos dois campeonatos, escreve tudo, és uma vergonha do caralho, és um ladrão, estás sempre a foder-nos".
Foi isto que foi dito? É isto? Só isto? É isto que consideram explosivo e uma vergonha de reação?
Ide po caralho
Andei com o irmão dele na escola.Os malbineiros primos do Josué
É aquela história do "antes burro do que estúpido".Estás a dizer que o Marega tem os pés quadrados e o SC tem a cabeça quadrada?
Até podes ganhar com 8Claro que fica complicado, mas não fica complicado ao ponto de ser obvio mamar dois golos nos últimos 10 minutos do jogo.
É possível ganhar jogos a sofrer expulsões ou penaltis mas para isso é preciso jogar bem á bola.
Quem é?O que nos vai arbitrar este fim de semana tem condições?