Também acho.Ele saiu a mal do Inter? Não me lembro.
Acho que para Milan e Roma o Sérgio não iria.
Tinha-me esquecido da passagem pelo Inter.
Também acho.Ele saiu a mal do Inter? Não me lembro.
Acho que para Milan e Roma o Sérgio não iria.
Foco. Neste momento é a única coisa que importa.Neste momento o foco deve ser vencer o campeonato ou no mínimo assegurar a presença na Liga dos Campeões na próxima temporada, depois logo se vê o que ditará o mercado ou a vontade do nosso treinador.
Hey, hey olha aí...Os adeptos do Lopetegui e do Marco Silva ficam já tolos.
Para mim é uma má notícia, obviamente. O Presidente tinha dado a entender que ia renovar, mas esqueci-me momentaneamente que ele hoje em dia falha mais do que acerta.
Neste momento o Mourinho é um pé frio do crl.Hey, hey olha aí...
Eu sou adepto do Lopes, mas quero que o Sérgio fique.
Pró ano temos um campeonato para ganhar sem espinhas, recuperar a taça de Portugal e tentar fazer mais uma boa caminhada na Champions.
E não acho que arranjemos treinador melhor do que ele. Só o trocava pelo Mourinho. Gosto muito do Jardim, mas acho que a exigência ia baixar, como disse e bem o Pepe o treino é mais difícil que o jogo com o Sérgio, mas no futuro é um caso a pensar.
Óbvio que não ponho na equação Guardiolas e companhia.
Mas caso o Sérgio saia mesmo, e se o Mourinho tivesse disponível, eu ia com tudo por ele. Não estou a brincar, nem acho que seja impossível.
O próximo passo do Mourinho será na liga italiana, senão, será em Portugal como treinador ou selecionador.Hey, hey olha aí...
Eu sou adepto do Lopes, mas quero que o Sérgio fique.
Pró ano temos um campeonato para ganhar sem espinhas, recuperar a taça de Portugal e tentar fazer mais uma boa caminhada na Champions.
E não acho que arranjemos treinador melhor do que ele. Só o trocava pelo Mourinho. Gosto muito do Jardim, mas acho que a exigência ia baixar, como disse e bem o Pepe o treino é mais difícil que o jogo com o Sérgio, mas no futuro é um caso a pensar.
Óbvio que não ponho na equação Guardiolas e companhia.
Mas caso o Sérgio saia mesmo, e se o Mourinho tivesse disponível, eu ia com tudo por ele. Não estou a brincar, nem acho que seja impossível.
Com pressão para ganhar todos os títulos?Só em Portugal há três
Em Espanha mais 3
E por aí fora
É só fazer as contas
Meu Deus...Pepe sobre a continuadade de Sérgio Conceição ao leme do NGC:
“Ele(Sérgio Conceiçao) sabe que eu gostava muito que ficasse, mas ele tem os objetivos dele e temos de respeitar. Nos últimos quatro anos em que esteve no FC Porto, colocou a fasquia muito alta. Nós, aqui, só temos de agradecer ao nosso treinador”.
O Pepe não percebe nada disto, é óbvio que se fosse treinado pelo SC no auge da carreira nem jogava porque ele metia o Marega a central.
Elogia o Pepe e manda um bitaite ao burro que nem vai perceber. Na mouche.
O Pepe não percebe nada disto, é óbvio que se fosse treinado pelo SC no auge da carreira nem jogoava porque ele metia o Marega a central.
Eu acho que especulou e foi politicamente correto, querendo retribuir elogios, e para alem disso Pepe entrou logo numa defesa sólida a meio da época desviando o central então titular para lateral direito e está grato, também, por isso!Está entrevista do Pepe deixou pulga atrás da orelha, soou a despedida.