Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,792
191,682
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só em Portugal há três
Em Espanha mais 3
E por aí fora
É só fazer as contas
Em Portugal há 2, em espanha há 2

Ou achas que alguém pede a cabeça do Amorim e do Simeone por não serem campeões?
Em Itália, país que se fala para o Sérgio, só mesmo a Juve e talvez o Inter têm essa pressão
Alemanha só há 1 clube assim também que é o Bayern
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,326
17,284
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu sei que tu gostavas te ter mais proteção para defender os padres, missas e regime.

Mas comigo presente isso vai ser impossível.

Mas tens que ter poder de encaixe.
Com certeza.

Uma vez que até o meu falecido papagaio Jacó entendia melhor e deturpava menos o que lhe dizia, vou encerrar esta minha discussão contigo por total inutilidade.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Com certeza.

Uma vez que até o meu papagaio entendia melhor e deturpava menos o que lhe dizia, vou encerrar esta minha discussão contigo por total inutilidade.
Não é comigo que tens que encerrar discussões, é contigo próprio.

Quando vieres defender padres, missas e regime, vais ter resposta.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Metias-te na cama, todo nu, com uma mulher que comenta futebol, fala grosso e usa camisas de flanela?

Ouve, mal a visse a amarrar coisas à cinta tapava o queijo com um sapato e só parava numa área de serviço.
E anda sempre com aquele cabelo oleoso.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,329
10,977
Não fales do que não sabes

Queres divulgar as varias propostas que o SC tem actualmente ?

Se depois da eliminação da Juve e desta campanha na Champions, ele aumentou mais o seu mercado, no sentido de ter mais equipas atentas a ele ?

Não duvido.

Daí a passar a ideia que tem imensas propostas ou clubes interessados, que conjuguem o aspecto financeiro com o desportivo...pago para ver.

Uma Lazio, financeiramente, pode pagar-lhe mais, mas no aspecto desportivo, duvido que a Lazio apresente ao SC um orçamento capaz de lutar pelo titulo em Itália, ainda para mais se ficar, mais um ano, sem ir a Champions.

Campeonato que ele gosta, Alemanha, quem são os clubes que vão à Champions que o querem contratar ?

Mesma pergunta para Espanha e Inglaterra.

Realidade nua e crua, nada romântica ?

Se o FCP, neste momento, não é capaz de arranjar um treinador, na teoria, "melhor" (segundo quem decide claro), o SC também não acredito que tenha em mãos muitas propostas, concretas, que preencham os dois requisitos: passar para melhor a nível financeiro (encontra fácil) e manter/subir no nível desportivo/competitivo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,341
51,172
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só em Portugal há três
Em Espanha mais 3
E por aí fora
É só fazer as contas
Em Portugal há apenas 1 único clube onde se bate no treinador por ser arrumado veja se nos quartos da Champions
Algum dia os lamps batiam no treinador por causa disso? Ou então os lagartos que nem sabem o que isso é?
Não queiram comparar a nossa exigência para a dos clubezecos la de baixo
 
  • Like
Reações: Vinha e AmoPorto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,392
41,579
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu também achava que o Sérgio Conceição tinha feito um milagre na primeira época mas, vendo bem o plantel, tínhamos uma equipa forte. Muito mais forte do que a atual. Ainda assim acho que fez um bom trabalho pk os jogadores cresceram muito com ele, mas qualidade estava lá.

Casillas / Ricardo Pereira / Felipe / Marcano / Alex Telles / Danilo / Herrera / Corona / Aboubakar / Marega / Brahimi.
(Maxi Pereira; Oliver Torres; Sérgio Oliveira; Otávio; Tiquinho; Galeno)

Tirando o Pepe, algum dos jogadores atuais entrava nessa equipa?
Tinhamos uma equipa forte porque o SC expremeu as laranjas, quando ele veio não se dizia que o plantel era forte... pelo contrario.

Que é mais forte que o atual, era claramente, especialmente quando o Aboubakar estava ok.
 
  • Like
Reações: simao977

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
As palavras do Pepe "Claro que gostava que ele continuasse. Já lhe disse? Ele sabe, ele sabe… Claro que eu gostava muito que ele ficasse, mas ele terá os objectivos dele e nós temos de respeitar. Nestes quatro anos pôs a fasquia muito alta e nós só temos de agradecer-lhe pois, com a sua exigência, levou-nos a elevar a nossa exigência", refeiru o central. "

Efetivamente parece uma despedida. Aliando à entrevista do presidente do Paços que diz que o Pepa tem o futuro em aberto que tem outras opções para a carreira, sabendo nós que houve uma aproximação real nossa pelo Pepa...

Aguardar pelo final. Depois logo se verá!
O mesmo Pepa que 11 vs 11 no dragão jogou todos fechado e a jogar com menos 1 com os lampiões se abriu todo? Não obrigado
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,326
17,284
Vila Nova de Gaia, 1975
Queres divulgar as varias propostas que o SC tem actualmente ?

Se depois da eliminação da Juve e desta campanha na Champions, ele aumentou mais o seu mercado, no sentido de ter mais equipas atentas a ele ?

Não duvido.

Daí a passar a ideia que tem imensas propostas ou clubes interessados, que conjuguem o aspecto financeiro com o desportivo...pago para ver.

Uma Lazio, financeiramente, pode pagar-lhe mais, mas no aspecto desportivo, duvido que a Lazio apresente ao SC um orçamento capaz de lutar pelo titulo em Itália, ainda para mais se ficar, mais um ano, sem ir a Champions.

Campeonato que ele gosta, Alemanha, quem são os clubes que vão à Champions que o querem contratar ?

Mesma pergunta para Espanha e Inglaterra.

Realidade nua e crua, nada romântica ?

Se o FCP, neste momento, não é capaz de arranjar um treinador, na teoria, "melhor" (segundo quem decide claro), o SC também não acredito que tenha em mãos muitas propostas, concretas, que preencham os dois requisitos: passar para melhor a nível financeiro (encontra fácil) e manter/subir no nível desportivo/competitivo.
Não esqueças o fator Mendes. Pode haver aí uma surpresa.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,329
10,977
Não esqueças o fator Mendes. Pode haver aí uma surpresa.

Onde é que o ia meter ?

Ele quereria sair para um Wolves, Olympiakos, desta vida ?

Ele que já disse que já tem a vida estável a nível financeiro, queria sair para jogar roleta num Wolves ?

Duvido.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,297
3,516
Onde é que o ia meter ?

Ele quereria sair para um Wolves, Olympiakos, desta vida ?

Ele que já disse que já tem a vida estável a nível financeiro, queria sair para jogar roleta num Wolves ?

Duvido.
Na Serie A há sempre algumas movimentações que podem abrir lugar para o SC. Lazio, Roma, Napoli.. Tudo grandes clubes. Em Espanha o Simeone se não for campeão até pode sair e o SC seria uma transição natural. Depois tanto na PL como na Bundesliga tens clubes com muito maior orçamento que o nosso, pelo meio da tabela. Não se preocupem com o Sérgio, preocupem-se mazé com quem vai tomar o lugar dele.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,326
17,284
Vila Nova de Gaia, 1975
Na Serie A há sempre algumas movimentações que podem abrir lugar para o SC. Lazio, Roma, Napoli.. Tudo grandes clubes. Em Espanha o Simeone se não for campeão até pode sair e o SC seria uma transição natural. Depois tanto na PL como na Bundesliga tens clubes com muito maior orçamento que o nosso, pelo meio da tabela. Não se preocupem com o Sérgio, preocupem-se mazé com quem vai tomar o lugar dele.
Sim.

Long shots mas possíveis.

Juve ou Atlético de Madrid. Eventualmente Milan ou Nápoles.

Tudo clubes com maior ou menor ligação ao Mendes.

Já agora, atenção aos rumores da ida do Gattuso para o Wolves...
 
  • Like
Reações: jcmp17