Sir deixa-os falar....O Chelsea está nas meias finais da Champions, só perdeu 1 vez na Champions esta época, tendo conseguido até 2 vitorias contra o atletico, mas não é uma equipa de topo...
Sir deixa-os falar....O Chelsea está nas meias finais da Champions, só perdeu 1 vez na Champions esta época, tendo conseguido até 2 vitorias contra o atletico, mas não é uma equipa de topo...
Sinceramente conhecendo o Sérgio ele neste momento só tem uma preocupação que é assaltar o primeiro lugar aos lagartosQue "momento certo" pode ser esse? Se já está acertado, não vejo porque não se pode anunciar já.
Cada um é como cada qual.São estas m3rdas que me deixam fora de mim.....
Depois destes tweets a conclusão é que todos os insultos do Saul ao ex-melhor do mundo e à puta da família, mãe, irmãs, cães, gatos, georginas, foram muito bem metidos....
Os Ós e os Kais que para aqui andam que metam a boa educação pelo coiso acima....
O que não lhe faltam é propostas e a ganhar 2, 3 ou mais vezes que no Porto.Certamente vai renovar. A espera deu-se sobretudo, a meu ver, à possibilidade de atingir as meias da Champions e com isso poder receber propostas mais atrativas, que sinceramente, julgo não existirem.
Para mim, o seu ciclo no FC Porto chegou ao fim.
Com, 2, 3 ou menos trabalho e pressão.O que não lhe faltam é propostas e a ganhar 2, 3 ou mais vezes que no Porto.
Para não se azedar mais a coisa, porque os restantes colegas também não merecem aturar-te, e tendo em conta que não sei do que te queixas porque ninguém se dirigiu à tua pessoa nem te tratou mal, só me resta mandar-te chamar cão a quem te pariu....Cada um é como cada qual.
Que tu já meteste a boa educação pelo coiso acima há muito tempo, todos nós sabemos, perdigueiro...
Calma, não te desgraces.Para não se azedar mais a coisa, porque os restantes colegas também não merecem aturar-te, e tendo em conta que não sei do que te queixas porque ninguém se dirigiu à tua pessoa nem te tratou mal, só me resta mandar-te chamar cão a quem te pariu....
BFS
Propostas para ganhar mais, evidentemente. Propostas atrativas do ponto de vista desportivo, duvido muito.O que não lhe faltam é propostas e a ganhar 2, 3 ou mais vezes que no Porto.
Para quem muito insulta tens pouco poder de encaixe.Para não se azedar mais a coisa, porque os restantes colegas também não merecem aturar-te, e tendo em conta que não sei do que te queixas porque ninguém se dirigiu à tua pessoa nem te tratou mal, só me resta mandar-te chamar cão a quem te pariu....
BFS
Os teus conhecimentos de Inglês deixam a desejar Cruiff.Calma, não te desgraces.
Os olhos de aguia até é portista, o defeito dele é ter os horizontes fechados.
Não deixam não eagleeyes.Os teus conhecimentos de Inglês deixam a desejar Cruiff.
Tive um papagaio com o teu nome, Jacó.Não deixam não eagleeyes.
E o que fazias com ele?Tive um papagaio com o teu nome, Jacó.
Não fales do que não sabesPropostas para ganhar mais, evidentemente. Propostas atrativas do ponto de vista desportivo, duvido muito.