A uma menina como a Sofia não se diz não.Estás assim tão aflito?
A uma menina como a Sofia não se diz não.Estás assim tão aflito?
Respeito mas não concordoA uma menina como a Sofia não se diz não.
Quero é que essa gaja se foda, eu não lhe pegava nem que ela me pagasse. Eu tenho escrúpulos.Se para a Sofia Oliveira ter orgasmos com o Porto é preciso o Sérgio sair, assino já.
Ela depois que me mande é os videos, ou se quiser algo mais pessoal que me contacte.
Eu digo não.A uma menina como a Sofia não se diz não.
Não vejo qualquer problema nisso. Nem o Presidente, nem o Sérgio se sentem minimamente influenciados, pressionados ou até desconcentrados com estas trocas de opinião, como é óbvio. Faz tanto sentido discutir isto, como entradas e saídas de jogadores, é perfeitamente normal. Todos estamos unidos em torno do mesmo, ser campeões, é difícil, mas não impossível! Agora, a vida continua, o clube continua, há que pensar, discutir, debater, enfim o que se faz num fórum de apaixonados pelo clube.Numa altura destas discutir/falar se ele continua/quer continuar/quem quer que ele continue ou não parece-me despropositado pela simples razão que ainda podemos ganhar o campeonato ou conseguir o 2º lugar (importantíssimo para não irmos a prés CL). Mas cada um é livre de dizer o que quer, eu não dou para este peditório/discussão nesta fase.
Conseguir o que ele conseguiu, no ambiente que estamos e com os meios que tem, vai ficar na historia de NGC.É renovar.
Para mim o Sérgio é um dos melhores treinadores da europa, se há alguém aqui que merece o topo do teto salarial é ele.
E também há aqui uma particularidade, o Sérgio embora seja sem dúvida um dos melhores, tem um perfil que não encaixa em qualquer clube, já aqui encaixa e bem.
Um treinador como o Sérgio é a nossa cara, um clube como o nosso é a cara dele. Haja dinheiro e que se faça o casamento até 2024.
Eu digo mais. Podia vir para o nosso clube. Alias podiamos fazer um autentico dois em um e passavamos a ser o clube mais amado e respeitado de Portugal que é esse que deve ser o grande objectivo a partir da proxima época.Se para a Sofia Oliveira ter orgasmos com o Porto é preciso o Sérgio sair, assino já.
Ela depois que me mande é os videos, ou se quiser algo mais pessoal que me contacte.
Eu também achava que o Sérgio Conceição tinha feito um milagre na primeira época mas, vendo bem o plantel, tínhamos uma equipa forte. Muito mais forte do que a atual. Ainda assim acho que fez um bom trabalho pk os jogadores cresceram muito com ele, mas qualidade estava lá.PepaEustáquio.. ai ai... Medo!! Gosto muito do Sérgio, tem defeitos, é inquestionável, mas pegou num Porto derrotado, sem dinheiro e tornou-o super competitivo e vencedor! A próxima época, sem fair play financeiro, seria engraçado ver a evolução do plantel com ele ao leme! E digo mais, deixava os de Lisboa borradinhos ou acham que estas sucessivas campanhas anti Sérgio são por acaso??
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Convem ter alguma cautela, já sabemos como é a cofina, basta alterar 4/5 palavras e o sentido do que ele disse muda drasticamente.E se o homem já tem tudo certo para ficar e estão à espera do momento que entenderem ser certo para anunciar? Contratámos um jogador por 15 milhões sem sabermos quem o vai treinar?
Que "momento certo" pode ser esse? Se já está acertado, não vejo porque não se pode anunciar já.E se o homem já tem tudo certo para ficar e estão à espera do momento que entenderem ser certo para anunciar? Contratámos um jogador por 15 milhões sem sabermos quem o vai treinar?
Quando tivermos a taça na mãoQue "momento certo" pode ser esse? Se já está acertado, não vejo porque não se pode anunciar já.
Honestamente, agora que acabou a champions, seria o momento certo para anunciar a renovaçãoQue "momento certo" pode ser esse? Se já está acertado, não vejo porque não se pode anunciar já.
O Taremi dificilmente dará uma grande venda a médio/longo prazo. Já tem 29 anos..Fico curioso de ver um Porto de Conceição sem o Marega.
Já começamos a ter um núcleo duro interessante: Marchesín, Pepe, Mbemba, Sérgio Oliveira, Uribe, Octávio, Luis Diaz, Corona e Taremi.
Corona e Octávio ainda podem vir a sair.
Grujic era óptimo que continuasse.
E ainda vem o Pepê e Eustáquio.
Zaidu é novo e tem potencial e já teve um belo estágio esta época ao mais alto nível. Mas é imperioso contratar um LE titularíssimo. Igualmente um LD.
Gostava de uma vez por todas ver uma frente de ataque liderada por Taremi. Grande craque e grande venda daqui a uns anos.
Próxima época podemos fazer uma bela graçinha na Champions.
Em 12 anos, temos 4 idas aos quartos de final.
Amo-te meu Grande Porto.
Pode estar tudo acertado mas ao contrário...Que "momento certo" pode ser esse? Se já está acertado, não vejo porque não se pode anunciar já.
São estas m3rdas que me deixam fora de mim.....Quem é essa elma? é irmã do renalde? foda-se, não vale uma punheta.