Ficava satisfeito que o nosso presidente o convidasse para o lugar do Sérgio.Sejamos sérios que clube de topo quer o Mourinho ?
Ficava satisfeito que o nosso presidente o convidasse para o lugar do Sérgio.Sejamos sérios que clube de topo quer o Mourinho ?
Passar de futebol de merd* para futebol de merd* mais defensivo não acho que seria uma boa sluçãoFicava satisfeito que o nosso presidente o convidasse para o lugar do Sérgio.
Duvido que o Mourinho viesse para cá com esse futebol . Sejamos sérios , e a liga Tuga ...Passar de futebol de merd* para futebol de merd* mais defensivo não acho que seria uma boa slução
Acho que está enraizado no ser dele desde que foi para Italia, naõ me venham dizer que ele passou 80 minutos no jogo contra os Wolves (um de muitos quando se apanhava a ganhar) sem passar o meio campo porque tem medo deles ou porque os confundiu com um Shity? claro que nãoDuvido que o Mourinho viesse para cá com esse futebol . Sejamos sérios , e a liga Tuga ...
Marca com os dois pésO Mourinho que cá esteve já não existe. Deixem estar a história como ela está.
Pensam que ia haver milagres? Já não temos Deco, Derlei, Baía, Jorge Costa e etc.
Sem ter certezas de nada. Acredito que com Mourinho também não íamos ter zaidu, Marega, alguns dos toscos imprescindíveis para o SérgioO Mourinho que cá esteve já não existe. Deixem estar a história como ela está.
Pensam que ia haver milagres? Já não temos Deco, Derlei, Baía, Jorge Costa e etc.
Estás a falar de um treinador que tinha o Bale no banco.Sem ter certezas de nada. Acredito que com Mourinho também não íamos ter zaidu, Marega, alguns dos toscos imprescindíveis para o Sérgio
Achas que o problema do Mourinho ia ser o dinheiro?acho o regresso do Mourinho irreal. simplesmente não temos condições financeiras para o pagar.
Tou a falar de um treinador que venceu uma liga dos campeões e taça UEFA com jogadores escolhidos por ele, não eram estrelas reconhecidas.Estás a falar de um treinador que tinha o Bale no banco.
Outros tempos... Sabes bem que isso é impossível agora. Já não há jogares de classe mundial em Leirias.Tou a falar de um treinador que venceu uma liga dos campeões e taça UEFA com jogadores escolhidos por ele, não eram estrelas reconhecidas.
Não escolhidos de olhos fechados como parece que tem feito o Sérgio Conceição. Falo da passagem do Mourinho no Porto.
Mal ele percebesse que ia ter que travar as batalhas sozinho...arrepiava caminho. Não está para se chatear.Continuo a achar que o "downfall" dele aconteceu quando o Rui Faria saiu.
E acho que ele precisa de um clube como o nosso onde ele sabe que é ele que manda.
Acho que aqui iria continuar a fazer boas epocas.
Mas acho que a praia dele será itália.
No tengas ilusiones, no nos dejarán ganar esta liga. Ayer se decidió.Hoy gana el Porto y se pone a 4 puntos...