Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Mourinho que cá esteve já não existe. Deixem estar a história como ela está.
Pensam que ia haver milagres? Já não temos Deco, Derlei, Baía, Jorge Costa e etc.

S

Sidious

Guest
Duvido que o Mourinho viesse para cá com esse futebol . Sejamos sérios , e a liga Tuga ...
Acho que está enraizado no ser dele desde que foi para Italia, naõ me venham dizer que ele passou 80 minutos no jogo contra os Wolves (um de muitos quando se apanhava a ganhar) sem passar o meio campo porque tem medo deles ou porque os confundiu com um Shity? claro que não

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,680
acho o regresso do Mourinho irreal. simplesmente não temos condições financeiras para o pagar.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
O Mourinho que cá esteve já não existe. Deixem estar a história como ela está.
Pensam que ia haver milagres? Já não temos Deco, Derlei, Baía, Jorge Costa e etc.
Sem ter certezas de nada. Acredito que com Mourinho também não íamos ter zaidu, Marega, alguns dos toscos imprescindíveis para o Sérgio

• Like
Reações: nuno40

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Estás a falar de um treinador que tinha o Bale no banco.
Tou a falar de um treinador que venceu uma liga dos campeões e taça UEFA com jogadores escolhidos por ele, não eram estrelas reconhecidas.
Não escolhidos de olhos fechados como parece que tem feito o Sérgio Conceição. Falo da passagem do Mourinho no Porto.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,680
um dos. duvido que ficasse contente em ganhar menos que o mestre da tática. só se fosse para o Setúbal.
mas a maneira que ele saiu também não foi pacífica por isso há alguma animosidade.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Tou a falar de um treinador que venceu uma liga dos campeões e taça UEFA com jogadores escolhidos por ele, não eram estrelas reconhecidas.
Não escolhidos de olhos fechados como parece que tem feito o Sérgio Conceição. Falo da passagem do Mourinho no Porto.
Outros tempos... Sabes bem que isso é impossível agora. Já não há jogares de classe mundial em Leirias.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,201
674
Não gostaria de ver o Mourinho, nesta fase da sua carreira, no Porto.
Perdeu a chama, ambição, paixão...vulgarizou-se e deixou-se ultrapassar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Conceição Santos

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,118
4,138
Continuo a achar que o "downfall" dele aconteceu quando o Rui Faria saiu.
E acho que ele precisa de um clube como o nosso onde ele sabe que é ele que manda.
Acho que aqui iria continuar a fazer boas epocas.

Mas acho que a praia dele será itália.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,821
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Continuo a achar que o "downfall" dele aconteceu quando o Rui Faria saiu.
E acho que ele precisa de um clube como o nosso onde ele sabe que é ele que manda.
Acho que aqui iria continuar a fazer boas epocas.

Mas acho que a praia dele será itália.
Mal ele percebesse que ia ter que travar as batalhas sozinho...arrepiava caminho. Não está para se chatear.