No maisfutebol até está mais completo.O colega paixaofcp refere-se de certo a esta parte...
![]()
Pepe: «Claro que gostava que Sérgio Conceição continuasse, mas...»
Capitão compreende que o técnico tenha os seus objetivos de carreirawww.record.pt
«Claro que gostava, claro que gostava. Já lhe disse, ele sabe que eu gostava muito que ele ficasse, mas ele tem os objectivos dele e temos de respeitar. Nos últimos quatro anos em que esteve no FC Porto colocou a fasquia muito alta. Nós, aqui, só temos de agradecer ao nosso treinador, porque a exigência dele fez com que nós, jogadores, elevássemos também a nossa exigência. Gostaria de tê-lo conhecido um pouco mais jovem, com os meus 28, 29 anos, o meu auge. Da maneira como ele trabalha… Um treino com ele é como se fosse um jogo e eu desfruto e descanso é no jogo [risos], porque um treino aqui é muito mais exigente do que propriamente um jogo. E é esta exigência que faz com que o FC Porto tenha ganho dois títulos e seja muito constante durante o ano. E isso deve-se ao nosso treinador porque exige muito de nós»
Pelas declarações nota se que o Pepe de futebol percebe pouco, devia inscrever se cá no portal e aprender um bocadinho com muita malta.