Mas qual é a tua duvida ai, achas que o SC fez 4 participações na champions é isso?Qual ódio? Que tal seres sério por uma vez na vida ? Sabes bem que não foi esse comentário que citei mas sim este:
Mas qual é a tua duvida ai, achas que o SC fez 4 participações na champions é isso?Qual ódio? Que tal seres sério por uma vez na vida ? Sabes bem que não foi esse comentário que citei mas sim este:
A eliminatória com o Krasnodar deve ter sido para o torneio do INATEL.Mas qual é a tua duvida ai, achas que o SC fez 4 participações na champions é isso?
Pronto então o teu problema é que não percebes o que é uma participação na liga dos campeões.A eliminatória com o Krasnodar deve ter sido para o torneio do INATEL.
Tristeza de comentario, eu se estivesse na formação e visse os nossos laterais ontem que nem dominar a bola sabem para não falar de centros.. bazava rapido nao vale a pena os putos tem de ser excelentes os cepos so chega ser medianoPara mim isso ta mais que visto o que é/seria a realidade.
Ou coloca os "pedreiros" em campo e consegue este esforço colectivo e resultados europeus ou entao na proxima época (caso o FCP se apure para a Champions) colocas os seguintes jogadores:
Diogo Costa
Tomas Esteves
Diogo Queiros (trazer de volta)
Diogo Leite
Rafa (nao sei onde ta mas suponhamos que o trazemos de volta)
Mor Ndiaye
Vitinha/Romario (dependendo se o Wolves fica com Vitinha ou nao)
Fabio Vieira
Joao Mario
Afonso Sousa (trazer de volta)
Evanilson
Talento a rodos. Cabe ao treinador conseguir fazer uma Champions brutal com tanto talento.
Se nao conseguir é um loser do caralho.
O problema aqui é de quem não reconhece a competição pela qual disputámos a eliminatória com os russos e tenta reescrever a história.Pronto então o teu problema é que não percebes o que é uma participação na liga dos campeões.
Culpa minha devia ter colocado uma nota para quem não percebia isso e ser mais inclusivo.
O problema é que tu não percebes a diferença entre uma competição e o acesso a competição, e depois entras em conversas que não percebes... o @Ruben1893 colocou uma estatística e essa eliminatória não entra na estatística colocada porque simplesmente não faz parte da competição, e isto não é uma questão de opinião, ou sabes ou não sabes.O problema aqui é de quem não reconhece a competição pela qual disputámos a eliminatória com os russos e tenta reescrever a história.
O Ruben pegou nos dados gerais de resultados de jogos na era SC. Contabilizar os dois jogos com o Krasnodar, que foram para a Champions, é uma questão de princípio.O problema é que tu não percebes a diferença entre uma competição e o acesso a competição, e depois entras em conversas que não percebes... o @Ruben1893 colocou uma estatística e essa eliminatória não entra na estatística colocada porque simplesmente não faz parte da competição, e isto não é uma questão de opinião, ou sabes ou não sabes.
Tu também estás sinalizado por mim há muito, mas não acho que sejas avençado, apenas és faccioso.E digo-te mais, já estás sinalizado por mim á bastante tempo, mas acho que não és infiltrado, apenas gostas de ser do contra.
O Jogo hostil.Sou do Tirsense lol...
Neste momento até o Jogo é hostil, não sei onde vais buscar essa ideia
Amigo, mesmo que te confundas raramente, aqui estás confundido.Amigo raramente me confundo e sei bem do que falo. Há por aqui muitos que o que lhes falta em coerência sobra em sabedoria. Ja dei a minha opinião atras.
Outra vez a honestidade, eu não tenho culpa de seres limitado que a juntar ao odio que tens pelo SO torne impossível que consigas perceber algo que é simples...O Ruben pegou nos dados gerais de resultados de jogos na era SC. Contabilizar os dois jogos com o Krasnodar, que foram para a Champions, é uma questão de princípio.
O problema é que tu tiraste uma conclusão errada no comentário que citei inicialmente com base naquela estatística, pegando apenas numa parte dos factos.
A solução é teres mais honestidade nas tuas intervenções.
Lol não me digas que fizeste essas contas com as vezes em que fomos directos para a liga Europa devido á classificação no tugão. Depois não queres que fale em honestidade, quando até trocaste os posts do debate numa tentativa pífia de virar o bico ao prego.Outra vez a honestidade, eu não tenho culpa de seres limitado que a juntar ao odio que tens pelo SO torne impossível que consigas perceber algo que é simples...
Não cabe na cabeça de ninguém que se ache que quando não se entra numa competição se está a participar na competição lol
O FCP é a terceira equipa com mais participações na Champions League, com 24 participações, para ti são 26![]()
Por acaso tive a curiosidade de olhar um bocado lá para fora e comparar com o trajeto do Klopp na fase de grupos em Dortmund.lol
O odio pelo SC cega mesmo.
Estava a falar da fase de grupos, e o @Ruben1893 estava a falar nas vitorias na competição...
Tens que te acalmar e ler mais devagar.
O rotulo é mesmo esse é um registo impressionante, ao nivel dos melhores clubes da europa, e muito dificil de manter ou de alcançar por qualquer treinador.
As contas não podem ser vistas desse prisma....Por acaso tive a curiosidade de olhar um bocado lá para fora e comparar com o trajeto do Klopp na fase de grupos em Dortmund.
Klopp: 24J 13V 4E 7D 42GM 27GS
Sérgio: 18J 12V 3E 3D 41GM 19GS
Para reflexão.
![]()