Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,681
22,898
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Depois da CI de hoje fiquei com a certeza absoluta que foi a Sevilha para não sofrer, muito mais do que marcar
Eu percebo a abordagem. Sofrer uma goleada podia desfazer a moral da equipa para o que resta da época.

O problema é que jogamos contra o Chelsea, não era contra o City ou o Bayern.
 
  • Like
Reações: diogogr22

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,937
6,125
45
Lisboa
Eu percebo a abordagem. Sofrer uma goleada podia desfazer a moral da equipa para o que resta da época.

O problema é que jogamos contra o Chelsea, não era contra o City ou o Bayern.
Até parece que o Chelsea tem jogadores ou treinador fraquinhos.
 
  • Like
Reações: simao977

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
572
420
Eu escolhia o Jardim, mas ia-me preparando para uma maior probabilidade de não ganhar nada nos próximos anos.
Perferia nem ter que pensar nisso e que Sérgio ficasse.
Era a minha opção, mas já não treina há algum tempo e isso deixa-me preocupado
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,749
14,529
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Está entrevista do Pepe deixou pulga atrás da orelha, soou a despedida.
Quem o entrevistou?

Achei muito estranho um jogador com a experiência do Pepe ter dito exatamente aquilo que vem na entrevista sobre a continuidade do treinador.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,401
14,838
Eu escolhia o Jardim, mas ia-me preparando para uma maior probabilidade de não ganhar nada nos próximos anos.
Perferia nem ter que pensar nisso e que Sérgio ficasse.
O Jardim não deve voltar a Portugal nesta altura...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,208
50,956
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
«Quando quis meter o que o povo pede… foi quando sofremos mais. Até lá, zero.»

Até parece que os culpados da eliminação foram os suplentes.
Ele explicou o porquê
E é natural porque ao pôr mais gente em zona ofensiva desequilibra a equipa atrás
Não é novidade para ninguém
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Villas-Boas que venha cá fazer uma perninha, se SC prosseguir carreira noutras bandas. Jardim, colocasse ele a possibilidade de regressar. Ou Vítor Pereira.

Nomes improváveis, qualquer um dos três. Provavelmente virá por aí um "jovem" treinador ambicioso, escolhido entre os técnicos da primeira liga. O futebol porém não se restringe ao nosso país.

Conceição aparenta remoer em demasia o que se discute sobre o seu trabalho. Não é necessário.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,773
17,761
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ele explicou o porquê
E é natural porque ao pôr mais gente em zona ofensiva desequilibra a equipa atrás
Não é novidade para ninguém
É natural que com as mexidas feitas o equilíbrio da equipa não continuasse igual.

Não é natural é o treinador precisar de ganhar e vir queixar-se que a equipa sofreu mais depois das alterações.
 
  • Like
Reações: Vinha

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Esta situaçao em relaçao à permanencia ou nao do treinador fez-me pensar no quao o ser humano pode ser complicado.

Eu acho despropositado a forma como por exemplo na Alemanha ha treinadores ja com contratos assinados com outros clubes para a época seguinte porque acho que é mau para o ambiente e para o sucesso desportivo de uma equipa ja se saber que vao para outro lado (quiça rivais!).

Depois olho para a nossa situaçao com o SC e deixa-me aborrecido nao haver nada de clarificado...

O que eu vejo como mais logico é o facto de que no nosso clube (SC e/ou dirigentes) tambem acharem mau ja dizer que vai embora entao ficam focados na vertente desportiva até ao final da época mas la dentro ja devem todos saber que SC vai embora, so nao é anunciado.

Se fosse para renovar ja tinha sido anunciado sinceramente.

Depois ha a questao do Pepê que era um pedido de SC e que foi assegurado para possivelmente quem o pediu ir embora.

Outro ponto, se for para sair espero que ja esteja entao bem claro para todos mesmo que nao publico. E que a SAD ja tenha alguem apalavrado.

Nao quero sequer acreditar que ainda ha duvidas e que ficamos dependentes do sim ou nao de SC em maio. E tambem nao quero acreditar que ele esteja a esperar a ver se aparece algo de fantastico para ele e se nao aparecer fica.

Precisamos que tudo fique definido rapidamente e que a proxima época ja esteja com o planeamento avançado.

PS: ha tambem a hipotese, quem sabe, de a intervençao de Pepe ter sido planeada ou entao mal interpretada. Parece-me grosseiro tanto secretismo do treinador e do proprio clube, nada filtrar etc etc e de repente numa entrevista um jogador tem aquela tirada que é muito dificil nao interpretar como um "adeus".
 
  • Like
Reações: jcmp17

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não acredito na continuidade de PC após o fim do mandato, como não acredito que o SC se mantenha muito mais que esta, máximo a próxima....
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,509
3,447
Eu percebo a abordagem. Sofrer uma goleada podia desfazer a moral da equipa para o que resta da época.

O problema é que jogamos contra o Chelsea, não era contra o City ou o Bayern.
Mas o Chelsea nunca na vida ia com o espírito para golear. Eu percebo a abordagem inicial mas ao intervalo tinha de ter mexido, não podia esperar pelos 70’
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Hey, hey olha aí...
Eu sou adepto do Lopes, mas quero que o Sérgio fique.

Pró ano temos um campeonato para ganhar sem espinhas, recuperar a taça de Portugal e tentar fazer mais uma boa caminhada na Champions.

E não acho que arranjemos treinador melhor do que ele. Só o trocava pelo Mourinho. Gosto muito do Jardim, mas acho que a exigência ia baixar, como disse e bem o Pepe o treino é mais difícil que o jogo com o Sérgio, mas no futuro é um caso a pensar.

Óbvio que não ponho na equação Guardiolas e companhia.

Mas caso o Sérgio saia mesmo, e se o Mourinho tivesse disponível, eu ia com tudo por ele. Não estou a brincar, nem acho que seja impossível.
Aprecio o Mourinho, mas não creio que seja a solução desejável para um dia render eventualmente Sérgio Conceição, pois na minha opinião necessitamos de um treinador que veja no F.C.Porto uma oportunidade relevante para a sua carreira e que tenha boas ideias, bem como inegável capacidade de liderança, por exemplo Christophe Galtier, Valérien Ismael, Miguel Angel Ramirez, Diego Marinez, Razvan Lucescu,Ralf Rangnick, Jindrich Trpisovsky, Carlos Carvalhal ou Ivo Vieira.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira
P

portu

Guest
Aprecio o Mourinho, mas não creio que seja a solução desejável para um dia render eventualmente Sérgio Conceição, pois na minha opinião necessitamos de um treinador que veja no F.C.Porto uma oportunidade relevante para a sua carreira e que tenha boas ideias, bem como inegável capacidade de liderança, por exemplo Christophe Galtier, Valérien Ismael, Miguel Angel Ramirez, Diego Marinez, Razvan Lucescu,Ralf Rangnick, Jindrich Trpisovsky, Carlos Carvalhal ou Ivo Vieira.
Apoio a contratação de Mourinho só pra lixar o bot.
 
  • Haha
Reações: Dragao_man