Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,228
51,007
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim.

Long shots mas possíveis.

Juve ou Atlético de Madrid. Eventualmente Milan ou Nápoles.

Tudo clubes com maior ou menor ligação ao Mendes.

Já agora, atenção aos rumores da ida do Gattuso para o Wolves...
Eu não me acredito que o Pirlo saia da Juve acho que a corda não vai partir por ali
Inglaterra acho que é um mercado fora de questão para o Sérgio
Ele gosta muito do campeonato alemão mas as equipas de topo de lá já têm todas treinador para a próxima época (com exceção do Bayern mas não é ainda patamar para o Sérgio)
Não me acredito que La Liga seja o sonho dele
Por isso sim tudo aponta para Serie A. Não me acredito no Milan por ele ter jogado no Inter e porque não me parece que vão despedir o Pioli. Nápoles talvez se o Gattuso sair até porque o espírito do clube se enquadra muito naquilo que é o SC (mas para isso têm de se qualificar para a UCL)
Mas é tudo uma questão de suposições neste momento é nosso treinador e estou plenamente convicto que quer tanto como nós ganhar os próximos 8 jogos e ser campeão
 
  • Like
Reações: hawkeyes

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,040
8,761
Falam, que o Sérgio vá fazer falta ao nosso clube quando sair. Ele vá encontrar algum clube que consiga lutar pelos objetivos de lutar por todas as competições como tem no nosso clube?
Pode ir até receber melhor ordenado, mas duvido que ele consiga equipas que lutem por títulos nos seus campeonatos.
Mas também não podemos esquecer que o Sérgio também precisa do nosso clube. Se ele é o treinador que é hoje, em muito deve ao nosso clube. Apostou nele. Claro que tem mérito também do trabalho dele, sem dúvida.
 
  • Like
Reações: Um Portista

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,374
1,937
Queres divulgar as varias propostas que o SC tem actualmente ?

Se depois da eliminação da Juve e desta campanha na Champions, ele aumentou mais o seu mercado, no sentido de ter mais equipas atentas a ele ?

Não duvido.

Daí a passar a ideia que tem imensas propostas ou clubes interessados, que conjuguem o aspecto financeiro com o desportivo...pago para ver.

Uma Lazio, financeiramente, pode pagar-lhe mais, mas no aspecto desportivo, duvido que a Lazio apresente ao SC um orçamento capaz de lutar pelo titulo em Itália, ainda para mais se ficar, mais um ano, sem ir a Champions.

Campeonato que ele gosta, Alemanha, quem são os clubes que vão à Champions que o querem contratar ?

Mesma pergunta para Espanha e Inglaterra.

Realidade nua e crua, nada romântica ?

Se o FCP, neste momento, não é capaz de arranjar um treinador, na teoria, "melhor" (segundo quem decide claro), o SC também não acredito que tenha em mãos muitas propostas, concretas, que preencham os dois requisitos: passar para melhor a nível financeiro (encontra fácil) e manter/subir no nível desportivo/competitivo.
No dia que eliminou a juventos
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,760
14,549
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Falam, que o Sérgio vá fazer falta ao nosso clube quando sair. Ele vá encontrar algum clube que consiga lutar pelos objetivos de lutar por todas as competições como tem no nosso clube?
Pode ir até receber melhor ordenado, mas duvido que ele consiga equipas que lutem por títulos nos seus campeonatos.
Mas também não podemos esquecer que o Sérgio também precisa do nosso clube. Se ele é o treinador que é hoje, em muito deve ao nosso clube. Apostou nele. Claro que tem mérito também do trabalho dele, sem dúvida.
Sem dúvida nenhuma. É um daqueles treinadores que subiu a pulso por mérito próprio e por onde passou, mesmo saindo a bem ou mal, deixou marca.

Isso de lutar por objetivos Champions/Liga, é um bocado relativo. A competividade de outros campeonatos embrelação ao nosso é gritante e faz crescer todo o profissional em todos os sentidos. Deixa de haver Tondelas, deixa de haver 3 Clubes representativos.

O Sérgio tem capacidade para estar próximo dos melhores... mas o ideal é que fique cá claro.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,298
17,228
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não me acredito que o Pirlo saia da Juve acho que a corda não vai partir por ali
Inglaterra acho que é um mercado fora de questão para o Sérgio
Ele gosta muito do campeonato alemão mas as equipas de topo de lá já têm todas treinador para a próxima época (com exceção do Bayern mas não é ainda patamar para o Sérgio)
Não me acredito que La Liga seja o sonho dele
Por isso sim tudo aponta para Serie A. Não me acredito no Milan por ele ter jogado no Inter e porque não me parece que vão despedir o Pioli. Nápoles talvez se o Gattuso sair até porque o espírito do clube se enquadra muito naquilo que é o SC (mas para isso têm de se qualificar para a UCL)
Mas é tudo uma questão de suposições neste momento é nosso treinador e estou plenamente convicto que quer tanto como nós ganhar os próximos 8 jogos e ser campeão
Bem observado relativamente ao Milan.
 
  • Like
Reações: pvieira91

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,304
10,937
Na Serie A há sempre algumas movimentações que podem abrir lugar para o SC. Lazio, Roma, Napoli.. Tudo grandes clubes. Em Espanha o Simeone se não for campeão até pode sair e o SC seria uma transição natural. Depois tanto na PL como na Bundesliga tens clubes com muito maior orçamento que o nosso, pelo meio da tabela. Não se preocupem com o Sérgio, preocupem-se mazé com quem vai tomar o lugar dele.
O hawkeyes estava a falar sobre a esfera Mendes, foi sobre isso que eu disse que o SC não se ia querer meter num Valencia, Monaco, Olympiakos ou Wolves.

Fora disso também só estou a ver uma Lazio.

Eu não estou preocupado com ele, para já estou preocupado em garantir o 2º lugar, de resto quando se discute se o SC devia continuar ou sair, um dos argumentos para a sua continuidade é sempre o seu possível sucessor.

Em parte tenho que dar razão, a incompetência de quem escolhe durante varias épocas seguidas, deixou isso claro.

Por outro lado dá que pensar: o FCP chegou a um ponto onde a sua sobrevivência depende do SC querer continuar ou não ?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,416
3,486
Conquistas
1
  • José Mourinho
Na Serie A há sempre algumas movimentações que podem abrir lugar para o SC. Lazio, Roma, Napoli.. Tudo grandes clubes. Em Espanha o Simeone se não for campeão até pode sair e o SC seria uma transição natural. Depois tanto na PL como na Bundesliga tens clubes com muito maior orçamento que o nosso, pelo meio da tabela. Não se preocupem com o Sérgio, preocupem-se mazé com quem vai tomar o lugar dele.
Todos esses clubes, excepto a Roma, vão manter os treinadores. Acredito muito no rumor Roma porque o director desportivo do clube do regime foi para lá e vai querer levar o treinador que PdC quer manter.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Todos esses clubes, excepto a Roma, vão manter os treinadores. Acredito muito no rumor Roma porque o director desportivo do clube do regime foi para lá e vai querer levar o treinador que PdC quer manter.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Espectacular. 👏

Nem o Tarantino tem imaginação para escrever guiões desses.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,937
6,125
45
Lisboa
Todos esses clubes, excepto a Roma, vão manter os treinadores. Acredito muito no rumor Roma porque o director desportivo do clube do regime foi para lá e vai querer levar o treinador que PdC quer manter.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
O Gattuso pode sair. Mas acho que o Sérgio só sairia para a Lazio ou o Inter. E só se nós quisermos.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Está entrevista do Pepe deixou pulga atrás da orelha, soou a despedida.