Acho mesmo que não vai sair. Depois das renovações e não havendo grandes projectos em Itália - Inter não vai despedir um treinador campeão e Inzaghi é Deus em Roma.Se ele sai quem é pensam que vem para o lugar dele? Alguma sugestão realista?
Acho mesmo que não vai sair. Depois das renovações e não havendo grandes projectos em Itália - Inter não vai despedir um treinador campeão e Inzaghi é Deus em Roma.Se ele sai quem é pensam que vem para o lugar dele? Alguma sugestão realista?
Mas o Chelsea nunca na vida ia com o espírito para golear. Eu percebo a abordagem inicial mas ao intervalo tinha de ter mexido, não podia esperar pelos 70’Eu percebo a abordagem. Sofrer uma goleada podia desfazer a moral da equipa para o que resta da época.
O problema é que jogamos contra o Chelsea, não era contra o City ou o Bayern.
Aprecio o Mourinho, mas não creio que seja a solução desejável para um dia render eventualmente Sérgio Conceição, pois na minha opinião necessitamos de um treinador que veja no F.C.Porto uma oportunidade relevante para a sua carreira e que tenha boas ideias, bem como inegável capacidade de liderança, por exemplo Christophe Galtier, Valérien Ismael, Miguel Angel Ramirez, Diego Marinez, Razvan Lucescu,Ralf Rangnick, Jindrich Trpisovsky, Carlos Carvalhal ou Ivo Vieira.Hey, hey olha aí...
Eu sou adepto do Lopes, mas quero que o Sérgio fique.
Pró ano temos um campeonato para ganhar sem espinhas, recuperar a taça de Portugal e tentar fazer mais uma boa caminhada na Champions.
E não acho que arranjemos treinador melhor do que ele. Só o trocava pelo Mourinho. Gosto muito do Jardim, mas acho que a exigência ia baixar, como disse e bem o Pepe o treino é mais difícil que o jogo com o Sérgio, mas no futuro é um caso a pensar.
Óbvio que não ponho na equação Guardiolas e companhia.
Mas caso o Sérgio saia mesmo, e se o Mourinho tivesse disponível, eu ia com tudo por ele. Não estou a brincar, nem acho que seja impossível.
Apoio a contratação de Mourinho só pra lixar o bot.Aprecio o Mourinho, mas não creio que seja a solução desejável para um dia render eventualmente Sérgio Conceição, pois na minha opinião necessitamos de um treinador que veja no F.C.Porto uma oportunidade relevante para a sua carreira e que tenha boas ideias, bem como inegável capacidade de liderança, por exemplo Christophe Galtier, Valérien Ismael, Miguel Angel Ramirez, Diego Marinez, Razvan Lucescu,Ralf Rangnick, Jindrich Trpisovsky, Carlos Carvalhal ou Ivo Vieira.
Declarações deploráveis.«Quando quis meter o que o povo pede… foi quando sofremos mais. Até lá, zero.»
Até parece que os culpados da eliminação foram os suplentes.
Esse deve ser o foco e o grito até final da temporada.Faz
O
Porto
Campeão
isso é cada interpretação...«Quando quis meter o que o povo pede… foi quando sofremos mais. Até lá, zero.»
Até parece que os culpados da eliminação foram os suplentes.
O Mourinho está acabado para o futebol.Mas caso o Sérgio saia mesmo, e se o Mourinho tivesse disponível, eu ia com tudo por ele. Não estou a brincar, nem acho que seja impossível.
Eu apostava no Luís Castro.dos que estao em portugal a treinar vejo potencial no ivo vieira
o jardim deve ser forte hipotese
gostava do regresso do vitor pereira.
isto caso nao fique o sergio.
Apesar de tudo espero q o Sergio nao saia. A sair q seja mesmo o Vitor. Não podemos novamente apostar em treinadores promissores.O Vitor Pereira seria uma excelente a opção para manter o ADNCaso saía o Sérgio, também gostava que fosse o Vítor Pereira de regresso, seria muito fácil a adaptação pois já cá esteve e com muito sucesso, e está sempre de olho na nossa equipa.