Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Esta situaçao em relaçao à permanencia ou nao do treinador fez-me pensar no quao o ser humano pode ser complicado.

Eu acho despropositado a forma como por exemplo na Alemanha ha treinadores ja com contratos assinados com outros clubes para a época seguinte porque acho que é mau para o ambiente e para o sucesso desportivo de uma equipa ja se saber que vao para outro lado (quiça rivais!).

Depois olho para a nossa situaçao com o SC e deixa-me aborrecido nao haver nada de clarificado...

O que eu vejo como mais logico é o facto de que no nosso clube (SC e/ou dirigentes) tambem acharem mau ja dizer que vai embora entao ficam focados na vertente desportiva até ao final da época mas la dentro ja devem todos saber que SC vai embora, so nao é anunciado.

Se fosse para renovar ja tinha sido anunciado sinceramente.

Depois ha a questao do Pepê que era um pedido de SC e que foi assegurado para possivelmente quem o pediu ir embora.

Outro ponto, se for para sair espero que ja esteja entao bem claro para todos mesmo que nao publico. E que a SAD ja tenha alguem apalavrado.

Nao quero sequer acreditar que ainda ha duvidas e que ficamos dependentes do sim ou nao de SC em maio. E tambem nao quero acreditar que ele esteja a esperar a ver se aparece algo de fantastico para ele e se nao aparecer fica.

Precisamos que tudo fique definido rapidamente e que a proxima época ja esteja com o planeamento avançado.

PS: ha tambem a hipotese, quem sabe, de a intervençao de Pepe ter sido planeada ou entao mal interpretada. Parece-me grosseiro tanto secretismo do treinador e do proprio clube, nada filtrar etc etc e de repente numa entrevista um jogador tem aquela tirada que é muito dificil nao interpretar como um "adeus".

• Like
Reações: jcmp17

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,481
42,236
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não acredito na continuidade de PC após o fim do mandato, como não acredito que o SC se mantenha muito mais que esta, máximo a próxima....

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,031
4,296
Eu percebo a abordagem. Sofrer uma goleada podia desfazer a moral da equipa para o que resta da época.

O problema é que jogamos contra o Chelsea, não era contra o City ou o Bayern.
Mas o Chelsea nunca na vida ia com o espírito para golear. Eu percebo a abordagem inicial mas ao intervalo tinha de ter mexido, não podia esperar pelos 70’

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,829
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Hey, hey olha aí...
Eu sou adepto do Lopes, mas quero que o Sérgio fique.

Pró ano temos um campeonato para ganhar sem espinhas, recuperar a taça de Portugal e tentar fazer mais uma boa caminhada na Champions.

E não acho que arranjemos treinador melhor do que ele. Só o trocava pelo Mourinho. Gosto muito do Jardim, mas acho que a exigência ia baixar, como disse e bem o Pepe o treino é mais difícil que o jogo com o Sérgio, mas no futuro é um caso a pensar.

Óbvio que não ponho na equação Guardiolas e companhia.

Mas caso o Sérgio saia mesmo, e se o Mourinho tivesse disponível, eu ia com tudo por ele. Não estou a brincar, nem acho que seja impossível.
Aprecio o Mourinho, mas não creio que seja a solução desejável para um dia render eventualmente Sérgio Conceição, pois na minha opinião necessitamos de um treinador que veja no F.C.Porto uma oportunidade relevante para a sua carreira e que tenha boas ideias, bem como inegável capacidade de liderança, por exemplo Christophe Galtier, Valérien Ismael, Miguel Angel Ramirez, Diego Marinez, Razvan Lucescu,Ralf Rangnick, Jindrich Trpisovsky, Carlos Carvalhal ou Ivo Vieira.

• Like
Reações: vitor oliveira
P

portu

Guest
Aprecio o Mourinho, mas não creio que seja a solução desejável para um dia render eventualmente Sérgio Conceição, pois na minha opinião necessitamos de um treinador que veja no F.C.Porto uma oportunidade relevante para a sua carreira e que tenha boas ideias, bem como inegável capacidade de liderança, por exemplo Christophe Galtier, Valérien Ismael, Miguel Angel Ramirez, Diego Marinez, Razvan Lucescu,Ralf Rangnick, Jindrich Trpisovsky, Carlos Carvalhal ou Ivo Vieira.
Apoio a contratação de Mourinho só pra lixar o bot.

• Haha
Reações: Dragao_man

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,417
26,696
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não sou dos mais críticos e até gosto dele, mas vai me para o último classificado que está num péssimo momento de forma sem um único médio ofensivo q preste

• Like
Reações: nuno40 e Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,982
52,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
«Quando quis meter o que o povo pede… foi quando sofremos mais. Até lá, zero.»

Até parece que os culpados da eliminação foram os suplentes.
isso é cada interpretação...

Uma coisa é certa, quando o SC deixar de ouvir e ler as opinioes de adeptos e paineleiros vai ser melhor treinador.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,174
9,246
Mas caso o Sérgio saia mesmo, e se o Mourinho tivesse disponível, eu ia com tudo por ele. Não estou a brincar, nem acho que seja impossível.
O Mourinho está acabado para o futebol.
A capacidade de motivação deu lugar aos conflitos e quezílias. O futebol é medonho, não tem mão no balneário, nota-se que perdeu o prazer naquilo que faz.

Tem um lugar na nossa história. Que fique lá.

revigres85

Arquibancada
24 Maio 2019
160
102
dos que estao em portugal a treinar vejo potencial no ivo vieira
o jardim deve ser forte hipotese

gostava do regresso do vitor pereira.

isto caso nao fique o sergio.

• Like
Reações: DanielCruz

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
8 ou 80.
Tem coisas excelentes e outras simplesmente miseraveis.
Afilhados sao os maiores fazem o querem nunca têm culpa de nada ja os outros é bem evidente o q lhes acontece.
Mete os afilhados noutras posiçoes para ver o q eles jogam, ja nas posiçoes deles ja sao a miseria q se vê. Nunca passara disto.Tudo para ser um excelente treinador mas não evolui. xuta para o Marega

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Amanhã podemos dar um grande passo rumo à champions do próximo ano. Depende de nós. Vamos ter jogos difíceis até final, mas amanhã só o será se nos pusermos a jeito!

Uma vitória por meio a zero!

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,971
3,170
dos que estao em portugal a treinar vejo potencial no ivo vieira
o jardim deve ser forte hipotese

gostava do regresso do vitor pereira.

isto caso nao fique o sergio.
Eu apostava no Luís Castro.
Conhece bem os jogadores e o Tugao... Agora com experiência grande clube, de campeão e de Champions, está mais maduro e experiente como treinador.
Acho que resultaria.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Caso saía o Sérgio, também gostava que fosse o Vítor Pereira de regresso, seria muito fácil a adaptação pois já cá esteve e com muito sucesso, e está sempre de olho na nossa equipa.
Apesar de tudo espero q o Sergio nao saia. A sair q seja mesmo o Vitor. Não podemos novamente apostar em treinadores promissores.O Vitor Pereira seria uma excelente a opção para manter o ADN