Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

AmoPorto

Bancada lateral
12 Novembro 2018
761
693
46
Lamego
Se o SC sair só o vejo ir para o campeonato francês nesta altura, até porque deixou o seu trabalho a meio em Nantes. Acho que ele será o treinador de uma equipa que faça frente ao PSG, tipo Lyon...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,438
42,190
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Neste momento o foco deve ser vencer o campeonato ou no mínimo assegurar a presença na Liga dos Campeões na próxima temporada, depois logo se vê o que ditará o mercado ou a vontade do nosso treinador.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,870
17,201
Pepe sobre a continuadade de Sérgio Conceição ao leme do NGC:
“Ele(Sérgio Conceiçao) sabe que eu gostava muito que ficasse, mas ele tem os objetivos dele e temos de respeitar. Nos últimos quatro anos em que esteve no FC Porto, colocou a fasquia muito alta. Nós, aqui, só temos de agradecer ao nosso treinador”.
 
  • Like
Reações: revigres85

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Os adeptos do Lopetegui e do Marco Silva ficam já tolos.

Para mim é uma má notícia, obviamente. O Presidente tinha dado a entender que ia renovar, mas esqueci-me momentaneamente que ele hoje em dia falha mais do que acerta.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Neste momento o foco deve ser vencer o campeonato ou no mínimo assegurar a presença na Liga dos Campeões na próxima temporada, depois logo se vê o que ditará o mercado ou a vontade do nosso treinador.
Foco. Neste momento é a única coisa que importa.

Vencer os jogos todos até ao fim e segurar assim o 2.° lugar, se isso der para algo mais, tanto melhor.

Após isso, ai sim, acertar a renovação ou não com o treinador. Contrariamente a alguns assalariados o FCPorto não acaba com a saída deste ou daquele funcionário, seja ele Presidente, dirigente, treinador ou jogador ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,205
68,103
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os adeptos do Lopetegui e do Marco Silva ficam já tolos.

Para mim é uma má notícia, obviamente. O Presidente tinha dado a entender que ia renovar, mas esqueci-me momentaneamente que ele hoje em dia falha mais do que acerta.
Hey, hey olha aí...
Eu sou adepto do Lopes, mas quero que o Sérgio fique.

Pró ano temos um campeonato para ganhar sem espinhas, recuperar a taça de Portugal e tentar fazer mais uma boa caminhada na Champions.

E não acho que arranjemos treinador melhor do que ele. Só o trocava pelo Mourinho. Gosto muito do Jardim, mas acho que a exigência ia baixar, como disse e bem o Pepe o treino é mais difícil que o jogo com o Sérgio, mas no futuro é um caso a pensar.

Óbvio que não ponho na equação Guardiolas e companhia.

Mas caso o Sérgio saia mesmo, e se o Mourinho tivesse disponível, eu ia com tudo por ele. Não estou a brincar, nem acho que seja impossível.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,937
6,125
45
Lisboa
Hey, hey olha aí...
Eu sou adepto do Lopes, mas quero que o Sérgio fique.

Pró ano temos um campeonato para ganhar sem espinhas, recuperar a taça de Portugal e tentar fazer mais uma boa caminhada na Champions.

E não acho que arranjemos treinador melhor do que ele. Só o trocava pelo Mourinho. Gosto muito do Jardim, mas acho que a exigência ia baixar, como disse e bem o Pepe o treino é mais difícil que o jogo com o Sérgio, mas no futuro é um caso a pensar.

Óbvio que não ponho na equação Guardiolas e companhia.

Mas caso o Sérgio saia mesmo, e se o Mourinho tivesse disponível, eu ia com tudo por ele. Não estou a brincar, nem acho que seja impossível.
Neste momento o Mourinho é um pé frio do crl.
Há 10 anos atrás era o oposto, mas agora tudo aquilo em que toca transforma-se em merda.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Hey, hey olha aí...
Eu sou adepto do Lopes, mas quero que o Sérgio fique.

Pró ano temos um campeonato para ganhar sem espinhas, recuperar a taça de Portugal e tentar fazer mais uma boa caminhada na Champions.

E não acho que arranjemos treinador melhor do que ele. Só o trocava pelo Mourinho. Gosto muito do Jardim, mas acho que a exigência ia baixar, como disse e bem o Pepe o treino é mais difícil que o jogo com o Sérgio, mas no futuro é um caso a pensar.

Óbvio que não ponho na equação Guardiolas e companhia.

Mas caso o Sérgio saia mesmo, e se o Mourinho tivesse disponível, eu ia com tudo por ele. Não estou a brincar, nem acho que seja impossível.
O próximo passo do Mourinho será na liga italiana, senão, será em Portugal como treinador ou selecionador.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sair depois de uma época em que se conquista uma supertaça seria demasiado inglorio para o que merece.

Que fique mais um aninho, com plantel de alto quilate (e sem Marega) e vamos com tudo por tudo. Internamente limpar tudo. Na Champions tentar manter o nivel desta época e quem sabe melhorar.

Depois sim, que dê o salto se houver ofertas de clubes interessantes.

Mas as declaraçoes de Pepe deixam margem para poucas duvidas infelizmente.
 
  • Like
Reações: superdragão

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Só em Portugal há três
Em Espanha mais 3
E por aí fora
É só fazer as contas
Com pressão para ganhar todos os títulos?
Já imagino um Barcelona com saída de bola com balão para o Marega do sítio... Ou não, não consigo mesmo...


Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,628
18,468
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pepe sobre a continuadade de Sérgio Conceição ao leme do NGC:
“Ele(Sérgio Conceiçao) sabe que eu gostava muito que ficasse, mas ele tem os objetivos dele e temos de respeitar. Nos últimos quatro anos em que esteve no FC Porto, colocou a fasquia muito alta. Nós, aqui, só temos de agradecer ao nosso treinador”.
Meu Deus...
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,755
18,775
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,870
17,201
Está entrevista do Pepe deixou pulga atrás da orelha, soou a despedida.
Eu acho que especulou e foi politicamente correto, querendo retribuir elogios, e para alem disso Pepe entrou logo numa defesa sólida a meio da época desviando o central então titular para lateral direito e está grato, também, por isso!
 
  • Like
Reações: fgomes

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,228
51,007
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio empurrou toda e qualquer pergunta sobre o futuro para canto
Cada vez mais fica a ideia que é a última época dele aqui
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno