Era na pré época entregar as alas ao Rodrigo e a este e ver como corre
E vai ser uma referência. Uma referência de como não negociar as pérolas do Olival.Tomás Esteves já pensa em regressar: «Quero ser uma referência no FC Porto»
Alguém o tratou mal?não percebo o tratamento dado a este rapaz. não é pior pelo menos que os suplentes do Manafa.
Talento já temos, rei Manafá.
"Se for ainda mais intenso, consigo ser um lateral top""Se for ainda mais intenso, consigo ser um lateral top"
O rapaz tem que aprender que basta dar uns toques para ser top
Tem que se adaptar ao futebol de 2021 onde todos são os melhores do mundo depois de 4 chutos na bola
Apesar de tudo o Tomás (com 19 anos) está a fazer melhor figura no Reading do que o atual lateral direito titular do slb fez há singelos 2 anos no Nottingham Forest (na altura com 22 anos).Imaginem este FCP com um Andy Yiadom na ala direita...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Veremos... Championship é duro.Talento a mais e pedalada a menos.
Sim isso tambem acho. Alias é a unica coisa positiva que imaginava desse emprestimo... uma época completa a jogar num campeonato com ritmo e intensidade fortes. Até porque é isso que ele precisa, ganhar resistencia fisica. Tecnicamente ja se sabe que nao ha problemas.Veremos... Championship é duro.