Tomás Esteves já pensa em regressar: «Quero ser uma referência no FC Porto»
por acaso também acho que o Vinagre era bem sacado... mas já andam as toupeiras e os lagartos de volta deleTEsteves e RubenVinagre, ficamos com laterais de qualidade
O Vinagre ainda faz uns rodriguinhos a mais mas nota-se que tem muita qualidade. Não podemos deixar que não venha para o nosso clube. Os mouros e os calimeros têm bons laterais esquerdos, não precisam do Vinagre. Já nós... temos um dos piores laterais esquerdos do campeonato.por acaso também acho que o Vinagre era bem sacado... mas já andam as toupeiras e os lagartos de volta dele
Isso é talento a mais nas alas.TEsteves e RubenVinagre, ficamos com laterais de qualidade
já não me lembrava de uns laterais tão maus assim desde o tempo do nelson benitezO Vinagre ainda faz uns rodriguinhos a mais mas nota-se que tem muita qualidade. Não podemos deixar que saia do nosso clube. Os mouros e os calimeros têm bons laterais esquerdos, não precisam do Vinagre. Já nós... temos um dos piores laterais esquerdos do campeonato.
Acho que ele jogou mais no início porque o lateral direito, que era titular na época anterior, estava lesionado. Desde que ele voltou, o Tomás perdeu algum tempo de jogo.Porque motivo tem jogado tão pouco nos últimos jogos?
Talento a mais e pedalada a menos.Isso é talento a mais nas alas.
Talento já temos, rei Manafá.Isso é talento a mais nas alas.
E vai ser uma referência. Uma referência de como não negociar as pérolas do Olival.Tomás Esteves já pensa em regressar: «Quero ser uma referência no FC Porto»
Alguém o tratou mal?não percebo o tratamento dado a este rapaz. não é pior pelo menos que os suplentes do Manafa.
Talento já temos, rei Manafá.
"Se for ainda mais intenso, consigo ser um lateral top""Se for ainda mais intenso, consigo ser um lateral top"
O rapaz tem que aprender que basta dar uns toques para ser top
Tem que se adaptar ao futebol de 2021 onde todos são os melhores do mundo depois de 4 chutos na bola