Primeiro que se vá buscar um defesa esquerdo...Epah obviamente que 25M por Tomás Esteves é irrecusavel.
O problema é o que se vai buscar com esse dinheiro...
Para defesa direito temos o Manafá, que não sendo top, também não compromete...
Primeiro que se vá buscar um defesa esquerdo...Epah obviamente que 25M por Tomás Esteves é irrecusavel.
O problema é o que se vai buscar com esse dinheiro...
Vamos lá ver uma coisa. O Tomás tem 18 anos, idade que ainda não vi nenhum jogador impôr-se naquela posição.No fundo tem tudo a ver com as dinâmicas da equipa
Imagina o nosso sistema onde tens o extremo por dentro, 2 avançados e 2 médios; o Tomás é quase obrigado a jogar por fora e o Tomás encostado à linha é para aí 25% do jogador que pode ser
Há uma coisa muito simples que muda a equação toda que é o treinador mudar o sistema e adaptar o jogo ao que tem
Vai acontecer? Não
Saía melhor jogador porque tinha saído com mais confiança, com mais minutos, mais minutos provavelmente teria mais golos. Com 17 anos e ponta de lança ?Não sei se era vendido por o dobro do valor.
Sei de certeza que sairia de Portugal muito melhor jogador e mais preparado para uma Premier.
Os lagartos fruto da falta de pilim, e pelo ADN deles apostam mais na formação do que nós. São raros os jogadores que não são lá aposta e vingam a um nível semelhante ou superior. Assim de repente só me lembro do Domingos Duarte e pouco mais.
Está nada a perder tempo, o jogador tem de perceber que tem de lutar pelo lugar. Não podemos andar com eles ao colo. Não joga, tem de perceber porquê e evoluir.disse logo que devia ter mudado de clube em janeiro..
está lá a perder tempo.
O lateral titular voltou de lesão, o Holmes bateu-o pelo 2º lugar no que toca a hierarquia de laterais direitos e, quando jogou na frente, não mostrou peva.Começou no XI inicial, depois passou para suplente utilizado, e agora raramente sai do banco.
Alguma coisa está a correr mal.
Se for para estar por emprestimo, é melhor estar na segunda liga inglesa, a valorizção é maior, e a experiencia tambem é boa.Para o ano podia ir para o Famalicão por empréstimo.
Se a ideia for vender, sim. Se for para ser aproveitado por nós, não.Se for para estar por emprestimo, é melhor estar na segunda liga inglesa, a valorizção é maior, e a experiencia tambem é boa.
O tratamento foi poder jogar e crescer e até ele pp admite que está mais agressivo a defender. Era visível que era a lacuna. Depois no resto tem uns pés e inteligência acima da média. Para mim daria um excelente médio direito.não percebo o tratamento dado a este rapaz. não é pior pelo menos que os suplentes do Manafa.