Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
não percebo o tratamento dado a este rapaz. não é pior pelo menos que os suplentes do Manafa.
O tratamento foi poder jogar e crescer e até ele pp admite que está mais agressivo a defender. Era visível que era a lacuna. Depois no resto tem uns pés e inteligência acima da média. Para mim daria um excelente médio direito.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,833
7,824
por acaso também acho que o Vinagre era bem sacado... mas já andam as toupeiras e os lagartos de volta dele
O Vinagre ainda faz uns rodriguinhos a mais mas nota-se que tem muita qualidade. Não podemos deixar que não venha para o nosso clube. Os mouros e os calimeros têm bons laterais esquerdos, não precisam do Vinagre. Já nós... temos um dos piores laterais esquerdos do campeonato.

Última edição:

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,512
11,077
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O Vinagre ainda faz uns rodriguinhos a mais mas nota-se que tem muita qualidade. Não podemos deixar que saia do nosso clube. Os mouros e os calimeros têm bons laterais esquerdos, não precisam do Vinagre. Já nós... temos um dos piores laterais esquerdos do campeonato.
já não me lembrava de uns laterais tão maus assim desde o tempo do nelson benitez

• Like
Reações: Komodo e Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,247
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos a ver se volta

Estas entrevistas não significam grande coisa
Mas gostava que voltasse, pode acrescentar qualidade ao plantel

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Imaginem este FCP com um Andy Yiadom na ala direita...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk