Tem 27 jogos sendo 11 a titular e 15 como suplente o que dá 1200 minutos !
estava na esperança que dizia: Estou mais agressivo e fodido
O miúdo que nos foi "roubado".Esse Oscar Bobb deixou-me curioso..
Atenção que eu não falei em ser titular. Agora em talento tá a milhas do Manafá que nem devia ser titular aqui. Agora também acho que devia ser novamente emprestado, claro que se for novamente no Championship ele ganhará intensidade, mas na liga portuguesa ganhará tempo de jogo. Escolher bem o empréstimo será fundamental na próxima época.Sim isso tambem acho. Alias é a unica coisa positiva que imaginava desse emprestimo... uma época completa a jogar num campeonato com ritmo e intensidade fortes. Até porque é isso que ele precisa, ganhar resistencia fisica. Tecnicamente ja se sabe que nao ha problemas.
A questao é que nao ta a ser propriamente uma época esperada em termos de utilizaçao.
Desde meio/fim de janeiro foram 17 jogos que o Reading disputou. 1530 minutos.
Ele jogou... uma vez a titular. Noutra entrou ao intervalo. E de resto umas migalhas aqui e ali. Dos 1530 minutos ele esteve em campo 144 minutos... sendo que desses 144 minutos, 119 foram em dois jogos consecutivos.
Ou seja, 25 minutos no total dos outros 15 jogos. Menos de 2 minutos por jogo...
Assim é dificil ganhar pedalada...
O que fica é que nao é sequer titular no Reading (o que tendo em conta a sua idade nao é propriamente uma vergonha embora esperasse que conquistasse mais facilmente o seu lugar...) de uma segunda liga mas muitos acham que devia ser titular do FCP campeao nacional e habitual candidato ao titulo. Clube de Champions League onde curiosamente ainda ta em competiçao nos quartos de final.
Vamos com calma. Alias o proprio pelos vistos percebe o que lhe falta. "Intensidade". Um termo pouco apreciado por aqui quando se quer impor à força toda putos franzinos e sobretudo com pouca resistencia.
Pode ser que com as palavras vindas do proprio Tomas a dizer que precisa de ganhar intensidade e resistencia os adeptos tenham mais calma e paciencia.
Por acaso disse o mesmo antes de ir. O Vitinha é que parece que ficou feliz em partir, fiquei desiludido com ele.Esta entrevista pouco ou nada significa. Ele nao tem jogado por isso fala em voltar e basicamente diz tudo o que o sergio conceicao quer ouvir.
Se fosse titularissimo e estivesse a dar show o discurso seria diferente.
E atencao que gosto dele e quero que integre o proximo plantel mas isto sao palavras de ocasiao, o tipo de merdas que os agentes lhes dizem para dizer a imprensa.
Já espreitei a compilação no tubes e este não engana! É mesmo craque. Faz lembrar o Sancho do Dortmund, só falta ganhar mais corpo.O miúdo que nos foi "roubado".
Não sei se te consigo encontrar aqui mas um dos foristas que está mais por dentro da formação contou aqui a história toda. Foi mesmo uma pena ter escapado. Já estava adaptado mas é a prova que é possível encontrar talento nestes países nórdicos.Já espreitei a compilação no tubes e este não engana! É mesmo craque. Faz lembrar o Sancho do Dortmund, só falta ganhar mais corpo.
Realmente é pena ter-nos escapado um diamante destes. Mas também parece que só para o City é que não há problemas em contratar menores de outros países.
é mais um portistaJá espreitei a compilação no tubes e este não engana! É mesmo craque. Faz lembrar o Sancho do Dortmund, só falta ganhar mais corpo.
Realmente é pena ter-nos escapado um diamante destes. Mas também parece que só para o City é que não há problemas em contratar menores de outros países.
Tens aqui um pouco da história mas há aqui gente com mais pormenores.Já espreitei a compilação no tubes e este não engana! É mesmo craque. Faz lembrar o Sancho do Dortmund, só falta ganhar mais corpo.
Atencao que eu nao digo que o Tomas nao seja sincero. Mas se estivesse a partir tudo e tivesse a possibilidade de ter um salario de premier league o discurso seria diferente.Por acaso disse o mesmo antes de ir. O Vitinha é que parece que ficou feliz em partir, fiquei desiludido com ele.
Não vamos receber mendilhões por este.. que chatice.mais um jogo a 'evoluir' no banco...
pois...Não vamos receber mendilhões por este.. que chatice.
É melhor que o Nanuestá a perder tempo, para o ano é emprestado outra vez, convém é escolher bem o clube.
Até que fez uns bons minutos no Championship para a idade dele. Para o ano devia rodar na nossa liga.pois...
eu queria é que ele jogasse para evoluir.
é o tipo de jogador que fazendo 90 minutos todas as semanas ia evoluir imenso.
assim...
está a perder tempo, na próxima época é emprestado outra vez, convém é escolher bem o clube.
jogando e evoluindo chegava melhor jogador e com outro estatuto.É melhor que o Nanu
Tem é que ficar
É? Achas que é? Vai ser? Provavelmente será? Ou pode vir a ser?É melhor que o Nanu
Tem é que ficar
Têm ambos muito potencial, mas são jogadores muito diferentes, apesar de jogarem na mesma posição.É? Achas que é? Vai ser? Provavelmente será? Ou pode vir a ser?
É que eu acho que o irmão pode vir a ser melhor que ele. Não tenho a certeza.
Acho que éÉ? Achas que é? Vai ser? Provavelmente será? Ou pode vir a ser?
É que eu acho que o irmão pode vir a ser melhor que ele. Não tenho a certeza.