D
Dragon_92
Guest
Emprestar para uma equipa da Primeira Liga na próxima época.
Neste momento é difícil ter tantas certezas sobre se é ou não melhor. Não vi os jogos no Reading mas tenho muitas dúvidas que tenha jogado assim tão bem, e cá nunca jogou sequer a um nível competitivo semelhante à primeira liga (no pouco que jogou no ano passado não se evidenciou em nada pela equipa principal).Acho que é
No "pode vir a ser" meto o potencial do Tomás acima da qualidade atual de qualquer lateral direito na liga portuguesa
Se vai cumprir as minhas expectativas? Vamos a ver
É daquelas coisas, o Gonçalo é mais certo, tem mais probabilidades de ser um excelente jogador. O Tomás tem características fora do normal que até o podiam tornar um fora de série, mas que tb dificultam mais esta fase do crescimento e é mais fácil não cumprir as expectativas.Têm ambos muito potencial, mas são jogadores muito diferentes, apesar de jogarem na mesma posição.
Isto.Emprestar para uma equipa da Primeira Liga na próxima época.
Precisa de um empréstimo na nossa liga.Nos últimos 2 meses, em 12 partidas jogou 22m.
Dada a nossa situação financeira, não nos podemos dar ao luxo de não aproveitar um jogador com esta qualidade e com um contrato tão baixo na equipa principal já na próxima época.Emprestar para uma equipa da Primeira Liga na próxima época.
ele precisa de jogar..Dada a nossa situação financeira, não nos podemos dar ao luxo de não aproveitar um jogador com esta qualidade e com um contrato tão baixo na equipa principal já na próxima época.
Não sei se haverá muitos treinadores da I Liga que apostem facilmente na titularidade do Tomás. Se não fosse na condição de emprestado ainda acredito que um Pepa ou um Ivo o fizesse, assim tenho muitas dúvidas.Precisa de um empréstimo na nossa liga.
Eu sei que o nosso treinador não pensa assim, mas Tomás Esteves antes de Nanu, Manafá e Carraça a qualquer hora do dia. Admito que o Manafá tem alguma utilidade no sentido em que pode ser utilizado nas duas laterais.ele precisa de jogar..
por alguma coisa não joga no Reading...Eu sei que o nosso treinador não pensa assim, mas Tomás Esteves antes de Nanu, Manafá e Carraça a qualquer hora do dia. Admito que o Manafá tem alguma utilidade no sentido em que pode ser utilizado nas duas laterais.
Por acaso, se fosse para jogar num sistema de 3 centrais apostaria no Rodrigo. Se calhar a B seria uma boa solução para a próxima época.por alguma coisa não joga no Reading...
e já não jogava antes de voltar de lesão o titular.
por isso não vai voltar e ser logo titular aqui...
a única hipótese que teria, neste momento, era jogando a ala num sistema de 5 atrás.
O Tomás Esteves tem um contrato baixo?? Com a última renovação passou a receber cerca de 1,5 milhões de euros por época. Daí que um empréstimo a uma equipa do nosso campeonato também seja inviável. Só uma equipa de Inglaterra (ainda que do segundo escalão) ou da Turquia se pode dar ao luxo de pagar estes salários a um jogador que não seja titutal indiscutível. Creio que só fará parte do plantel se for para assumir o lugar, o que claramente ainda não está preparado para fazerDada a nossa situação financeira, não nos podemos dar ao luxo de não aproveitar um jogador com esta qualidade e com um contrato tão baixo na equipa principal já na próxima época.
Se não houver opção de compra da parte do Reading é perfeitamente normal.Nos últimos 2 meses, em 12 partidas jogou 22m.
Onde é que viste o salário dele?O Tomás Esteves tem um contrato baixo?? Com a última renovação passou a receber cerca de 1,5 milhões de euros por época. Daí que um empréstimo a uma equipa do nosso campeonato também seja inviável. Só uma equipa de Inglaterra (ainda que do segundo escalão) ou da Turquia se pode dar ao luxo de pagar estes salários a um jogador que não seja titutal indiscutível. Creio que só fará parte do plantel se for para assumir o lugar, o que claramente ainda não está preparado para fazer
Foi o que foi comentado aqui no fórum na altura e veio noticiado na imprensa. Por exemplo:Onde é que viste o salário dele?
Não duvido. Mas não conseguia encontrar a informação. Nesse caso, chamava o Mendes, quero 15M, o que conseguires acima é para ti.Foi o que foi comentado aqui no fórum na altura e veio noticiado na imprensa. Por exemplo:
![]()
Sérgio Oliveira quer aumento para renovar com o FC Porto
Contrato do médio com os 'dragões' termina em junho de 2021.desporto.sapo.pt