Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,674
15,184
29
Espero que faça pre época novamente e depois sim se não for opção rodar na 1 liga , mas num clube que possa testar as suas reais capacidades tanto a defender como a atacar

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,700
6,980
46
Lisboa
Acho que é

No "pode vir a ser" meto o potencial do Tomás acima da qualidade atual de qualquer lateral direito na liga portuguesa
Se vai cumprir as minhas expectativas? Vamos a ver
Neste momento é difícil ter tantas certezas sobre se é ou não melhor. Não vi os jogos no Reading mas tenho muitas dúvidas que tenha jogado assim tão bem, e cá nunca jogou sequer a um nível competitivo semelhante à primeira liga (no pouco que jogou no ano passado não se evidenciou em nada pela equipa principal).
Eu acho que tem características soberbas mas para já ainda está muito longe do nível necessário para o Porto e custa-me mesmo muito acreditar que já esteja a um nível igual ao do Nanu e do Manafá.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,700
6,980
46
Lisboa
Têm ambos muito potencial, mas são jogadores muito diferentes, apesar de jogarem na mesma posição.
É daquelas coisas, o Gonçalo é mais certo, tem mais probabilidades de ser um excelente jogador. O Tomás tem características fora do normal que até o podiam tornar um fora de série, mas que tb dificultam mais esta fase do crescimento e é mais fácil não cumprir as expectativas.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Emprestar para uma equipa da Primeira Liga na próxima época.
Isto.

Nesta altura da sua carreira é imprescindível que jogue com alguma regularidade e um empréstimo "por perto" seria o mais indidado a meu ver. Deixo no entanto a ressalva ao Tomás , pode ter todo o potencial do Mundo, mas se não quiser, não trabalhar para tal, não vai sair disto e a sua carreira não será metade do que se previa quando jogava ainda na formação. Por outro lado precisa de alguém que o estimule, que puxe por ele.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,764
18,470
ele precisa de jogar..
Eu sei que o nosso treinador não pensa assim, mas Tomás Esteves antes de Nanu, Manafá e Carraça a qualquer hora do dia. Admito que o Manafá tem alguma utilidade no sentido em que pode ser utilizado nas duas laterais.

Cheue

12 Maio 2016
24,791
39,557
Conquistas
7
109
Eu sei que o nosso treinador não pensa assim, mas Tomás Esteves antes de Nanu, Manafá e Carraça a qualquer hora do dia. Admito que o Manafá tem alguma utilidade no sentido em que pode ser utilizado nas duas laterais.
por alguma coisa não joga no Reading...

e já não jogava antes de voltar de lesão o titular.

por isso não vai voltar e ser logo titular aqui...

a única hipótese que teria, neste momento, era jogando a ala num sistema de 5 atrás.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,764
18,470
por alguma coisa não joga no Reading...

e já não jogava antes de voltar de lesão o titular.

por isso não vai voltar e ser logo titular aqui...

a única hipótese que teria, neste momento, era jogando a ala num sistema de 5 atrás.
Por acaso, se fosse para jogar num sistema de 3 centrais apostaria no Rodrigo. Se calhar a B seria uma boa solução para a próxima época.

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
737
1,307
Dada a nossa situação financeira, não nos podemos dar ao luxo de não aproveitar um jogador com esta qualidade e com um contrato tão baixo na equipa principal já na próxima época.
O Tomás Esteves tem um contrato baixo?? Com a última renovação passou a receber cerca de 1,5 milhões de euros por época. Daí que um empréstimo a uma equipa do nosso campeonato também seja inviável. Só uma equipa de Inglaterra (ainda que do segundo escalão) ou da Turquia se pode dar ao luxo de pagar estes salários a um jogador que não seja titutal indiscutível. Creio que só fará parte do plantel se for para assumir o lugar, o que claramente ainda não está preparado para fazer

• Like
Reações: bvilela

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Emprestar um jovem talento a um clube cujo treinador é o Sergio Conceiçao so podia dar nisto.

Ta mais que na hora de a UEFA proibir que treinadores possam orientar dois clubes em simultaneo.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,764
18,470
O Tomás Esteves tem um contrato baixo?? Com a última renovação passou a receber cerca de 1,5 milhões de euros por época. Daí que um empréstimo a uma equipa do nosso campeonato também seja inviável. Só uma equipa de Inglaterra (ainda que do segundo escalão) ou da Turquia se pode dar ao luxo de pagar estes salários a um jogador que não seja titutal indiscutível. Creio que só fará parte do plantel se for para assumir o lugar, o que claramente ainda não está preparado para fazer
Onde é que viste o salário dele?

• Like

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,764
18,470
  • Love