Eu sei que o nosso treinador não pensa assim, mas Tomás Esteves antes de Nanu, Manafá e Carraça a qualquer hora do dia. Admito que o Manafá tem alguma utilidade no sentido em que pode ser utilizado nas duas laterais.ele precisa de jogar..
Eu sei que o nosso treinador não pensa assim, mas Tomás Esteves antes de Nanu, Manafá e Carraça a qualquer hora do dia. Admito que o Manafá tem alguma utilidade no sentido em que pode ser utilizado nas duas laterais.ele precisa de jogar..
por alguma coisa não joga no Reading...Eu sei que o nosso treinador não pensa assim, mas Tomás Esteves antes de Nanu, Manafá e Carraça a qualquer hora do dia. Admito que o Manafá tem alguma utilidade no sentido em que pode ser utilizado nas duas laterais.
Por acaso, se fosse para jogar num sistema de 3 centrais apostaria no Rodrigo. Se calhar a B seria uma boa solução para a próxima época.por alguma coisa não joga no Reading...
e já não jogava antes de voltar de lesão o titular.
por isso não vai voltar e ser logo titular aqui...
a única hipótese que teria, neste momento, era jogando a ala num sistema de 5 atrás.
O Tomás Esteves tem um contrato baixo?? Com a última renovação passou a receber cerca de 1,5 milhões de euros por época. Daí que um empréstimo a uma equipa do nosso campeonato também seja inviável. Só uma equipa de Inglaterra (ainda que do segundo escalão) ou da Turquia se pode dar ao luxo de pagar estes salários a um jogador que não seja titutal indiscutível. Creio que só fará parte do plantel se for para assumir o lugar, o que claramente ainda não está preparado para fazerDada a nossa situação financeira, não nos podemos dar ao luxo de não aproveitar um jogador com esta qualidade e com um contrato tão baixo na equipa principal já na próxima época.
Se não houver opção de compra da parte do Reading é perfeitamente normal.Nos últimos 2 meses, em 12 partidas jogou 22m.
Onde é que viste o salário dele?O Tomás Esteves tem um contrato baixo?? Com a última renovação passou a receber cerca de 1,5 milhões de euros por época. Daí que um empréstimo a uma equipa do nosso campeonato também seja inviável. Só uma equipa de Inglaterra (ainda que do segundo escalão) ou da Turquia se pode dar ao luxo de pagar estes salários a um jogador que não seja titutal indiscutível. Creio que só fará parte do plantel se for para assumir o lugar, o que claramente ainda não está preparado para fazer
Foi o que foi comentado aqui no fórum na altura e veio noticiado na imprensa. Por exemplo:Onde é que viste o salário dele?
Não duvido. Mas não conseguia encontrar a informação. Nesse caso, chamava o Mendes, quero 15M, o que conseguires acima é para ti.Foi o que foi comentado aqui no fórum na altura e veio noticiado na imprensa. Por exemplo:
![]()
Sérgio Oliveira quer aumento para renovar com o FC Porto
Contrato do médio com os 'dragões' termina em junho de 2021.desporto.sapo.pt
Está com um visual novo
Belo golo, mas esse penteado tá horripilante.