Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,439
2,872
Por acaso disse o mesmo antes de ir. O Vitinha é que parece que ficou feliz em partir, fiquei desiludido com ele.
Atencao que eu nao digo que o Tomas nao seja sincero. Mas se estivesse a partir tudo e tivesse a possibilidade de ter um salario de premier league o discurso seria diferente.

Essa do Vitinha passou-me ao lado, o que disse ao certo? Ja agora a situacao tb e diferente, com o Vitinha o wolves tem opcao de compra nao?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,465
47,193
Conquistas
7
109
Não vamos receber mendilhões por este.. que chatice.
pois...
eu queria é que ele jogasse para evoluir.

é o tipo de jogador que fazendo 90 minutos todas as semanas ia evoluir imenso.

assim...
está a perder tempo, na próxima época é emprestado outra vez, convém é escolher bem o clube.

• Like
Reações: Moreira e diogogr22

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
pois...
eu queria é que ele jogasse para evoluir.

é o tipo de jogador que fazendo 90 minutos todas as semanas ia evoluir imenso.

assim...
está a perder tempo, na próxima época é emprestado outra vez, convém é escolher bem o clube.
Até que fez uns bons minutos no Championship para a idade dele. Para o ano devia rodar na nossa liga.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,465
47,193
Conquistas
7
109
É melhor que o Nanu

Tem é que ficar
jogando e evoluindo chegava melhor jogador e com outro estatuto.

vai passar de suplente do Reading para titular do FCP? não me parece.

podia ficar como suplente, mas não sei se é o ideal para ele..
quando precisa é de jogar...e muito.

se ficar vai ser a velha questão...
precisa de jogar para evoluir, mas tem de evoluir para jogar....

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,242
6,994
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
É? Achas que é? Vai ser? Provavelmente será? Ou pode vir a ser?

É que eu acho que o irmão pode vir a ser melhor que ele. Não tenho a certeza.
Têm ambos muito potencial, mas são jogadores muito diferentes, apesar de jogarem na mesma posição.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,978
242,616
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É? Achas que é? Vai ser? Provavelmente será? Ou pode vir a ser?

É que eu acho que o irmão pode vir a ser melhor que ele. Não tenho a certeza.
Acho que é

No "pode vir a ser" meto o potencial do Tomás acima da qualidade atual de qualquer lateral direito na liga portuguesa
Se vai cumprir as minhas expectativas? Vamos a ver

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,689
19,815
30
Espero que faça pre época novamente e depois sim se não for opção rodar na 1 liga , mas num clube que possa testar as suas reais capacidades tanto a defender como a atacar

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,180
8,672
47
Lisboa
Acho que é

No "pode vir a ser" meto o potencial do Tomás acima da qualidade atual de qualquer lateral direito na liga portuguesa
Se vai cumprir as minhas expectativas? Vamos a ver
Neste momento é difícil ter tantas certezas sobre se é ou não melhor. Não vi os jogos no Reading mas tenho muitas dúvidas que tenha jogado assim tão bem, e cá nunca jogou sequer a um nível competitivo semelhante à primeira liga (no pouco que jogou no ano passado não se evidenciou em nada pela equipa principal).
Eu acho que tem características soberbas mas para já ainda está muito longe do nível necessário para o Porto e custa-me mesmo muito acreditar que já esteja a um nível igual ao do Nanu e do Manafá.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,180
8,672
47
Lisboa
Têm ambos muito potencial, mas são jogadores muito diferentes, apesar de jogarem na mesma posição.
É daquelas coisas, o Gonçalo é mais certo, tem mais probabilidades de ser um excelente jogador. O Tomás tem características fora do normal que até o podiam tornar um fora de série, mas que tb dificultam mais esta fase do crescimento e é mais fácil não cumprir as expectativas.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Emprestar para uma equipa da Primeira Liga na próxima época.
Isto.

Nesta altura da sua carreira é imprescindível que jogue com alguma regularidade e um empréstimo "por perto" seria o mais indidado a meu ver. Deixo no entanto a ressalva ao Tomás , pode ter todo o potencial do Mundo, mas se não quiser, não trabalhar para tal, não vai sair disto e a sua carreira não será metade do que se previa quando jogava ainda na formação. Por outro lado precisa de alguém que o estimule, que puxe por ele.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk