R
Se for para estar por emprestimo, é melhor estar na segunda liga inglesa, a valorizção é maior, e a experiencia tambem é boa.Para o ano podia ir para o Famalicão por empréstimo.
Se a ideia for vender, sim. Se for para ser aproveitado por nós, não.Se for para estar por emprestimo, é melhor estar na segunda liga inglesa, a valorizção é maior, e a experiencia tambem é boa.
O tratamento foi poder jogar e crescer e até ele pp admite que está mais agressivo a defender. Era visível que era a lacuna. Depois no resto tem uns pés e inteligência acima da média. Para mim daria um excelente médio direito.não percebo o tratamento dado a este rapaz. não é pior pelo menos que os suplentes do Manafa.
por acaso também acho que o Vinagre era bem sacado... mas já andam as toupeiras e os lagartos de volta deleTEsteves e RubenVinagre, ficamos com laterais de qualidade
O Vinagre ainda faz uns rodriguinhos a mais mas nota-se que tem muita qualidade. Não podemos deixar que não venha para o nosso clube. Os mouros e os calimeros têm bons laterais esquerdos, não precisam do Vinagre. Já nós... temos um dos piores laterais esquerdos do campeonato.por acaso também acho que o Vinagre era bem sacado... mas já andam as toupeiras e os lagartos de volta dele
Isso é talento a mais nas alas.TEsteves e RubenVinagre, ficamos com laterais de qualidade
já não me lembrava de uns laterais tão maus assim desde o tempo do nelson benitezO Vinagre ainda faz uns rodriguinhos a mais mas nota-se que tem muita qualidade. Não podemos deixar que saia do nosso clube. Os mouros e os calimeros têm bons laterais esquerdos, não precisam do Vinagre. Já nós... temos um dos piores laterais esquerdos do campeonato.
Acho que ele jogou mais no início porque o lateral direito, que era titular na época anterior, estava lesionado. Desde que ele voltou, o Tomás perdeu algum tempo de jogo.Porque motivo tem jogado tão pouco nos últimos jogos?
Talento a mais e pedalada a menos.Isso é talento a mais nas alas.
Talento já temos, rei Manafá.Isso é talento a mais nas alas.