Malang Sarr

Sarr 32

Sarr

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,950
45,508
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Em tempos o parolo do cesar peixoto tambem partiu um mercedes no acesso ao olival, deve ter sido na mesma zona, ia alegadamente a brincar com o computador de bordo que na altura era uma novidade.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Rua do Alto da Estrada é aquela principal quando se sai dos jogos da formação

Não foi longe sem se espetar
A que sais é a Travessa, a rua é quando viras à direita, aquilo é a típica rua onde Jesus Cristo se passou foi de chancas mesmo. Estreita e emparedada. Mas é uma rua que não proporciona grandes velocidades, é sinuosa e a subir até. Bateu foi na pedra, e os carros de hoje são feitos mesmo para amasar. No máximo ia a uns 50kmh. Ali não dá para mais.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tem seguro contra todos os riscos que cobre perda total de certeza absoluta.
Infelizmente não é bem assim.

Numa perda total a seguradora nunca paga o valor do carro novo, é sempre o valor seguro menos o valor do salvado, que é o valor do carro batido, que por norma em caso de perdas totais é o valor do carro para abate.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Infelizmente não é bem assim.

Numa perda total a seguradora nunca paga o valor do carro novo, é sempre o valor seguro menos o valor do salvado, que é o valor do carro batido, que por norma em caso de perdas totais é o valor do carro para abate.
Nunca me ocorreu estraçalhar um veículo felizmente, no entanto de realçar que provavelmente será de uma empresa de renting que trabalha com o FC Porto e será tudo tratado até com o clube.

Mas esbardalhar uma máquina dessas, até me dá arrepios.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nunca me ocorreu estraçalhar um veículo felizmente, no entanto de realçar que provavelmente será de uma empresa de renting que trabalha com o FC Porto e será tudo tratado até com o clube.

Mas esbardalhar uma máquina dessas, até me dá arrepios.
Sim, num renting é tudo tratado entre a empresa dona do veículo e a seguradora. Acredito que neste caso amanhã o Sarr já tenha outro maquinão da mesma empresa disponível para conduzir. "Boas vidas" :)

O meu comentário foi mais porque trabalho na área e já tive de dar muitas más notícias a proprietários que pensavam que o seguro contra todos os riscos pagava um carro novo igual na hora.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Acontece a todos, Sarr. Importante é não ter acontecido nada a ninguém. Carros há muitos e tu tens dinheiro para comprar outro igual 😉.

Siga!