D
Dragon_92
Guest
O carro apanhou pela frente um super Marega.O carro ficou em pior estado que o Marega...renovem já com Marega, ele aguenta tudo!!!
O carro apanhou pela frente um super Marega.O carro ficou em pior estado que o Marega...renovem já com Marega, ele aguenta tudo!!!
São só tipo 200 mil pausUm AMG GT para a sucata.
Um AMG GT.
Custou mais o Corsa do meu velho... Nem para um leitão deu... PpqUm AMG GT para a sucata.
O seguro da-lhe um novo!Um AMG GT para a sucata.
Um AMG GT.
Fosse o Ronaldo, a esta hora ainda estava a pedir penalti.
Não se aleijou é o que importa.
fdssssssssssss alta bomba de luxo mercedes Gt 63s o Sarr já tão novinho e anda neste super luxuoso, queria mesmo ser jogador pra ter boas máquinas!
Não foi nada de grave. Poderá estar no banco no próximo jogo!Foi ao poste...
FC Porto: Malang Sarr despista-se nas imediações do centro de estágios | MAISFUTEBOL
Jogador não sofreu ferimentos, mas automóvel ficou parcialmente destruídomaisfutebol.iol.pt
A que sais é a Travessa, a rua é quando viras à direita, aquilo é a típica rua onde Jesus Cristo se passou foi de chancas mesmo. Estreita e emparedada. Mas é uma rua que não proporciona grandes velocidades, é sinuosa e a subir até. Bateu foi na pedra, e os carros de hoje são feitos mesmo para amasar. No máximo ia a uns 50kmh. Ali não dá para mais.Rua do Alto da Estrada é aquela principal quando se sai dos jogos da formação
Não foi longe sem se espetar
Tem seguro contra todos os riscos que cobre perda total de certeza absoluta.São só tipo 200 mil paus
Infelizmente não é bem assim.Tem seguro contra todos os riscos que cobre perda total de certeza absoluta.
Nunca me ocorreu estraçalhar um veículo felizmente, no entanto de realçar que provavelmente será de uma empresa de renting que trabalha com o FC Porto e será tudo tratado até com o clube.Infelizmente não é bem assim.
Numa perda total a seguradora nunca paga o valor do carro novo, é sempre o valor seguro menos o valor do salvado, que é o valor do carro batido, que por norma em caso de perdas totais é o valor do carro para abate.
Sim, num renting é tudo tratado entre a empresa dona do veículo e a seguradora. Acredito que neste caso amanhã o Sarr já tenha outro maquinão da mesma empresa disponível para conduzir. "Boas vidas"Nunca me ocorreu estraçalhar um veículo felizmente, no entanto de realçar que provavelmente será de uma empresa de renting que trabalha com o FC Porto e será tudo tratado até com o clube.
Mas esbardalhar uma máquina dessas, até me dá arrepios.
O Marega foi só avaliar os estragos....
" No local também esteve Marega, que, ao contrário do que inicialmente tinha sido avançado, não seguia dentro do veículo."