Malang Sarr

Sarr 32

Sarr

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,296
25,911
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
"Estava a treinar com o Chelsea antes de ser emprestado. Ser cedido ao FC Porto faz parte do plano. Tinha de ser honesto comigo próprio, a minha temporada acabou em março e não teria sucesso imediato no Chelsea. Foi a solução perfeita, porque queria ir para um clube de topo como o FC Porto, onde quero ter sucesso e depois regressar ao Chelsea para conquistar o meu lugar", referiu o defesa numa entrevista ao diário L'Équipe.
Vai ter que comer muita sopinha para aguentar a Premier League, ainda para mais num cemitério de emprestados como o Chelsea.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,826
3,044
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu gosto dele, é bom jogador, muito novo ainda e tem uma coisa muito boa e rara vindo de jogadores franceses e ingleses, que é humildade, veio para dar o seu melhor e sempre de boca fechada.

Normalmente, e correndo o risco de generalizar, jogadores vindos dessas ligas normalmente olham para ligas de segunda linha como a portuguesa, holandesa, etc com desdém, basta lembrar o Imbula que sempre se achou mais do que era.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Arrisco-me a dizer que mais facilmente se dá melhor em Inglaterra do que cá... Os centrais em Portugal necessitam de ter velocidade, coisa que o Sarr não tem, pelo contrário no 1x1 é muito bom o que é mais valorizado em Inglaterra.
Exemplo disso é o Vertonghen

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Tem falhas no jogo aéreo, tirando isso...quando está mentalmente disposto a tal, é um grande central.

Se calhar já se esqueceram que tem 21/22 anos. Só mesmo por ignorância extrema se pode queimar um jogador com esta idade, principalmente um central.

Já sei que não é nosso mas escusam de fazer figuras quando escrevem que é fraquissimo e não sei o quê.

Daqui a 2 anos estão cá "quem diria...", "Quem o viu e quem o vê", "estou chocado". Não, não pescam é nada disto....

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tem falhas no jogo aéreo, tirando isso...quando está mentalmente disposto a tal, é um grande central.

Se calhar já se esqueceram que tem 21/22 anos. Só mesmo por ignorância extrema se pode queimar um jogador com esta idade, principalmente um central.

Já sei que não é nosso mas escusam de fazer figuras quando escrevem que é fraquissimo e não sei o quê.

Daqui a 2 anos estão cá "quem diria...", "Quem o viu e quem o vê", "estou chocado". Não, não pescam é nada disto....
Nem mais, gostava que fosse nosso. Infelizmente não é e fomos nós a pagar a fatura das dores de crescimento.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,013
19,007
Tem muito potencial e vai ser um central de grande qualidade, mas quando contratas um gajo por empréstimo sem opção de compra não faz sentido contratares um puto que tem potencial! Ainda menos sentido faz quando já tens cá um (nem conto com o Queiroz) que está na mesma situação e que é teu - Leite!

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,626
9,510
Italia

Óbvio
Quando joga a central e está concentrado, limpa tudo

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
parece que poder dar bom central daqui a um par de anos.. a questão é pq fomos buscar um emprestado 1 ano que precisa de evoluir porque ainda não tem qualidade para nós?