Um prémio avultado, parece.O Sarr foi contratado a custo zero pelo Chelsea. Só gastaram no prêmio de assinatura.
Um prémio avultado, parece.O Sarr foi contratado a custo zero pelo Chelsea. Só gastaram no prêmio de assinatura.
Pois vinha. Também não percebi muito bem o que se passou! Ele em França jogava mum sistema de 3 centrais.. terá sido por ai?2 milhões pelo empréstimo deste flop. Sinceramente também nunca pensei que fosse tão fraquinho... Vinha bem cotado de França.
O que me causou mais choque foi a apatia e lentidão!Pois vinha. Também não percebi muito bem o que se passou! Ele em França jogava mum sistema de 3 centrais.. terá sido por ai?
Parece um jogador muito pesado e sem velocidade nenhuma. Era facilmente ultrapassado! Com ele era sempre um medo! :/ tiro completamente ao lado! :/ dass! Não sei o que o Chelsea vai fazer com ele..O que me causou mais choque foi a apatia e lentidão!
Não tinha de todo essa ideia dele!
E o jogo aéreo do pior que passou por cá em termos de centrais. Até o indi era melhor. E isso é dizer muito!
Nada a apontar ao seu profissionalismo e humildade! Pode ser que cresça o que se espera dele.. vou acompanhar o percurso dele!Fez uns bons jogos na equipa principal mas depois começou a correr mal. Desceu à B sempre de bom grado pronto para ajudar e sem tiques de vedeta.
Tem ainda muito tempo para crescer. O que fez em França não é de manco, acredito que acabe por dar bom central.
Não vejo nada de mal nisso, desde que mostre qualidade em campo.Penso que ele se espetou quando veio dizer que estava a trabalhar para voltar ao Chelsea, ou algo idêntico.
Mas eu acho que SC viu.Não vejo nada de mal nisso, desde que mostre qualidade em campo.