Malang Sarr

Sarr 32

Sarr

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,134
16,883
Fez merda contra o Braga mas há que reconhecer que ontem entrou bem no jogo! Aquele remate teria sido um grande golo!

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20

Qual é o objetivo deste artigo de opinião?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,203
24,884
Gaia
Tem qualidades mas não é lateral e como central tem um jogo aéreo fraco.
Temos de voltar a ter centrais dominadores e cabeceadores e com golo. Para mim não é o caso deste.

• Like
Reações: Moreira

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Foi um erro ter saído Zaidu para entrar Sarr embora desfasado 10 min. Mas ideia foi trocar um pelo outro. Só que se Octávio tinha de sair pela eminência do 2o amarelo e ficávamos com 9, deveria ter sido Octávio por Diaz.
Sarr a lateral é erro mais que evidente. Tinha Nanu para proteger a lateral mais adiantado.

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
599
434
Este é o tipo de emprestado que comigo só jogaria na Taça da Liga. Não tem qualidade por aí além, os erros que comete podiam ter sido cometidos pelo João Marcelo da equipa B e pagavamos menos. Depois está cheio de pressa de voltar ao Chelsea para quê mesmo? Pela amostra que aqui deu vai direitinho para o Vitesse.

• Like
Reações: Moreira

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,077
21,684
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"Estava a treinar com o Chelsea antes de ser emprestado. Ser cedido ao FC Porto faz parte do plano. Tinha de ser honesto comigo próprio, a minha temporada acabou em março e não teria sucesso imediato no Chelsea. Foi a solução perfeita, porque queria ir para um clube de topo como o FC Porto, onde quero ter sucesso e depois regressar ao Chelsea para conquistar o meu lugar", referiu o defesa numa entrevista ao diário L'Équipe.