Duvido que algum dia jogue pelo Chelsea
Vai ter que comer muita sopinha para aguentar a Premier League, ainda para mais num cemitério de emprestados como o Chelsea."Estava a treinar com o Chelsea antes de ser emprestado. Ser cedido ao FC Porto faz parte do plano. Tinha de ser honesto comigo próprio, a minha temporada acabou em março e não teria sucesso imediato no Chelsea. Foi a solução perfeita, porque queria ir para um clube de topo como o FC Porto, onde quero ter sucesso e depois regressar ao Chelsea para conquistar o meu lugar", referiu o defesa numa entrevista ao diário L'Équipe.
O meu primo é um sapateiro do k@ralho...O @Malhanga já se está a fazer ao contrato.
Nem mais, gostava que fosse nosso. Infelizmente não é e fomos nós a pagar a fatura das dores de crescimento.Tem falhas no jogo aéreo, tirando isso...quando está mentalmente disposto a tal, é um grande central.
Se calhar já se esqueceram que tem 21/22 anos. Só mesmo por ignorância extrema se pode queimar um jogador com esta idade, principalmente um central.
Já sei que não é nosso mas escusam de fazer figuras quando escrevem que é fraquissimo e não sei o quê.
Daqui a 2 anos estão cá "quem diria...", "Quem o viu e quem o vê", "estou chocado". Não, não pescam é nada disto....
ÓbvioTem falhas no jogo aéreo, tirando isso...quando está mentalmente disposto a tal, é um grande central.
Se calhar já se esqueceram que tem 21/22 anos. Só mesmo por ignorância extrema se pode queimar um jogador com esta idade, principalmente um central.
Já sei que não é nosso mas escusam de fazer figuras quando escrevem que é fraquissimo e não sei o quê.
Daqui a 2 anos estão cá "quem diria...", "Quem o viu e quem o vê", "estou chocado". Não, não pescam é nada disto....
Mas se for para renovar sem opção de compra nem vale a pena.Dificilmente ficará no chelsea no próximo ano.
Se quiserem renovar o empréstimo, seria bom para todos.
Ia com Marega no carro, normal que tenha ido ao poste.Foi ao poste...
FC Porto: Malang Sarr despista-se nas imediações do centro de estágios | MAISFUTEBOL
Jogador não sofreu ferimentos, mas automóvel ficou parcialmente destruídomaisfutebol.iol.pt