Caralho Sarr, eu disse para cobrires o poste, não para o deitares abaixo!
E mesmo assim não o conseguiste!!
E mesmo assim não o conseguiste!!
Deixem-me puxar este comentário sobre o gajo que monta a Diana Chaves.Em tempos o parolo do cesar peixoto tambem partiu um mercedes no acesso ao olival, deve ter sido na mesma zona, ia alegadamente a brincar com o computador de bordo que na altura era uma novidade.
Literalmente falta de kit de unhas para aquela máquina.......no local do acidente é impossível grande velocidade e ainda por cima foi após o treino, ia a subir.Alguém me explica como é que se fode um carro nesta rua? É que, pela imagem, não fico com a ideia que dê para ir a muita velocidade mesmo que se queira.
Só não vê quem não quer.Deixem-me puxar este comentário sobre o gajo que monta a Diana Chaves.
Aconteceu em 2004.
Já temos:
- Golo de livre contra um gigante europeu nos oitavos de final.
- Ronaldo do outro lado da barricada.
- Festejo do Sérgio Oliveira igual ao do Costinha no referido golo.
- Acidente com um jogador à saída do treino.
Não me acredito em bruxas, mas que as há, isso há.
Vamos ser campeões europeus!!!!Deixem-me puxar este comentário sobre o gajo que monta a Diana Chaves.
Aconteceu em 2004.
Já temos:
Deixo o último spoiler: a final será contra franceses que têm um jogador nosso emprestado.Deixem-me puxar este comentário sobre o gajo que monta a Diana Chaves.
Aconteceu em 2004.
Já temos:
Em 2004 também ganhamos 2 jogos ao Marselha nos gruposDeixem-me puxar este comentário sobre o gajo que monta a Diana Chaves.
Aconteceu em 2004.
Já temos:
Foda-se, de repente estou quase convencido. De qualquer modo, vou aguardar pelo sorteio de sexta para ter a certeza que a premonição não sai furada.Deixo o último spoiler: a final será contra franceses que têm um jogador nosso emprestado.
E perdemos um jogo e empatamos outro com o clube "grande" do grupo e este ano também. Só o Olympiacos é que nos fode, devíamos ter empatado um em vez de ganhar os doisEm 2004 também ganhamos 2 jogos ao Marselha nos grupos
Este ano também aconteceu
Alguém que lhe faça um exame oftalmológico... Não é possível que não tenha visto o poste!
Por outro lado o Partizan tinha um ex jogador nosso e o Olympiakos também.E perdemos um jogo e empatamos outro com o clube "grande" do grupo e este ano também. Só o Olympiacos é que nos fode, devíamos ter empatado um em vez de ganhar os dois
Claro que simPode jogar contra o clube de origem?
Agora sim, completamente convencido.Foda-se, de repente estou quase convencido. De qualquer modo, vou aguardar pelo sorteio de sexta para ter a certeza que a premonição não sai furada.
Ou isso, ou reedição da final com o Bayern. Nesse jogo, houve um jogador africano que marcou de calcanhar e a inicial era um M. Just saying...Deixo o último spoiler: a final será contra franceses que têm um jogador nosso emprestado.