Atração naturalIa com Marega no carro, normal que tenha ido ao poste.
Atração naturalIa com Marega no carro, normal que tenha ido ao poste.
O Marega vinha a dar indicações.Ia com Marega no carro, normal que tenha ido ao poste.
Espero que não tenha apanhado os filhos do Conceição... que acho que é aí onde ele os deixa para poder dizer que entra no Olival sem ser pai delesFoi ao poste...
FC Porto: Malang Sarr despista-se nas imediações do centro de estágios | MAISFUTEBOL
Jogador não sofreu ferimentos, mas automóvel ficou parcialmente destruídomaisfutebol.iol.pt
Marega: "Agora à gauche."
Alguém me explica como é que se fode um carro nesta rua? É que, pela imagem, não fico com a ideia que dê para ir a muita velocidade mesmo que se queira.
basta levares com o sol nos olhos e ires a 30/40Alguém me explica como é que se fode um carro nesta rua? É que, pela imagem, não fico com a ideia que dê para ir a muita velocidade mesmo que se queira.
Distração ou estupidez.Alguém me explica como é que se fode um carro nesta rua? É que, pela imagem, não fico com a ideia que dê para ir a muita velocidade mesmo que se queira.
Pronto, foi a desviar-se dele.
" No local também esteve Marega, que, ao contrário do que inicialmente tinha sido avançado, não seguia dentro do veículo."
O carro ficou em pior estado que o Marega...renovem já com Marega, ele aguenta tudo!!!
tal como em campo, trocou os pésAlguém me explica como é que se fode um carro nesta rua? É que, pela imagem, não fico com a ideia que dê para ir a muita velocidade mesmo que se queira.