Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,521
44,125
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estes milhões, a juntar a possíveis vendas, mais possível encaixa por entrada direta na Champions tem de servir para nos levantar, tratar de dossiers de renovações e comprar qualidade para a nossa equipa.

Não vamos aumentar a nossa parada com Nanus (que me perdoe, não é mau mas não é jogador para o nosso nível). Prefiro contratar só 4 ou 5 jogadores mas de valia inequívoca e gastar 40M€. Que comprar 10 e gastar os mesmos 40€ em entulho.

Altura para recuperar ADN FCP e trazer qualidade. Comprar bem, vender melhor e tratar de renovações sff.

• Like
Reações: Indiana Jones

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O problema vai ser mesmo esse, último mandato, cofres recheados , imaginem a vontade com que esfregam as mãos ...

As dívidas , quem vier de novo, que resolva ...
Tu ontem de madrugada andavas por aqui a chorar, hoje continuas.... tá difícil.

• Like
Reações: Licha

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O que se passa neste tópico é uma vergonha, utilizarem um noite épica para acusar o Pdc de proxenetismo é algo muito grave que não devia de acontecer aqui.

Eu ainda há poucas semanas critiquei o PdC porque havia razões (na minha opinião) para isso, mas agora criticar porque a equipa eliminou a juventus é apenas demostrativo que andam aqui com segundas agendas ou ressabiamentos passados.

@administrador

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estes milhões, a juntar a possíveis vendas, mais possível encaixa por entrada direta na Champions tem de servir para nos levantar, tratar de dossiers de renovações e comprar qualidade para a nossa equipa.

Não vamos aumentar a nossa parada com Nanus (que me perdoe, não é mau mas não é jogador para o nosso nível). Prefiro contratar só 4 ou 5 jogadores mas de valia inequívoca e gastar 40M€. Que comprar 10 e gastar os mesmos 40€ em entulho.

Altura para recuperar ADN FCP e trazer qualidade. Comprar bem, vender melhor e tratar de renovações sff.
Andamos a estourar altos valores em trutas como oliver e nakajima e agora ficamos com uma bota difícil de descalçar, o nosso mercado tem que ir para Zaidus e Manafas, baratos e baixo risco.

• Like
Reações: Dias_21

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,743
1,642
Três notas Sr. Presidente:
1- está merecida garrafinha de oxigénio nas finanças que seja bem aproveitada. Vai ter de ser.
2 - De uma vez por todas temos de decidir o que fazer quanto a esta permanente ostracizacao na CS: ou ignoramos quem nos minoriza - que são quase todos - e apostamos em conteúdos próprios, até porque hoje em dia uma boa estratégia de marketing - utilizando redes sociais; bloggers; youtubers etc... - pode-se atingir uma franja enorme de potenciais adeptos. Não é a minha praia mas certamente o clube terá quem domine isso; ou cedemos e tentamos "meter" gente na CS do regime, o que me parece impossível. Eu já não espero relevo de alguns órgãos de CS mas não deixo de ficar fds. Para mim era ignora-los polidamente e fornecer conteúdos exclusivos a quem nos apoia ou, pelo menos, nós reconhece o mérito.
3 - Parabéns. Sou daqueles que ando há que tempos a pedir uma transição e melhor gestão, mas também sou daqueles que reconheço o amor ao clube quando o vejo. E ver as imagens de ontem não me deixam dúvidas;
Aproveitem este dinheiro para diminuir o passivo e assim possamos ficar mais dessafogados nas contas. Eu sou apologista de caminharmos com uma imagem própria de diretos descentralizados devem existir países que gostariam de ter os nossos direitos de imagem .....e cagar na imprensa tuga

• Like
Reações: Miguel ranhada

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,735
11,660
Era mesmo bom que já houvesse publico nas bancada em agosto. Financeira e desportivamente era muitissimo bom para nós.
Assim, claro a pandemia o permita.

• Like
Reações: Edgar Siska
A

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,587
1,777
Jamais, em tempo algum, alguém fará sequer trabalho com o mesmo sucesso! Não tenho dúvidas que, infelizmente, o período áureo do NGC no futebol é este que ainda continuamos a viver. Presidentes com este nível não encontro em mais lugar nenhum! Único! Irrepetível!
De clube desconhecido a portento a nível mundial! De andrades a dragões! De coitadinhos a invejados! Obrigado Pinto da Costa!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tu ontem de madrugada andavas por aqui a chorar, hoje continuas.... tá difícil.
Já dizia o velho ditado "quem não chora, não mama ...".

Confesso que estava com expetativas que também eu , conseguisse um "tachinho" no clube, mas parece que não tenho grande jeito para cantar a musiquinha de embalar e os cartilheiros ocupam as vagas todas (e devem ser bem pagos por sinal, como deves saber ...).

Gostava era de te ver por aqui mais vezes, não só quando vencemos ou quando surge a oportunidade de "branquear" a situação do clube. Fica a dica ...

• Like
Reações: Portista Azul

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Temos que preparar o futuro com muito cuidado, aproveitando cada euro com respeito pela instituição F.C.Porto, tendo em consideração tanto o seu presente como futuro, pois os próximos tempos vão ser complicados, dado que já foram antecipadas receitas provenientes dos direitos televisivos, há vários empréstimos bancários para pagar e o passivo não para de aumentar, enquanto por outro lado o capital diminui de época para época, logo estes milhões encaixados via Liga dos Campeões e futuras vendas são fundamentais para assegurar algum sossego, desde que haja juízo e competência.

• Like
Reações: Miguel ranhada

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,522
22,512
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Andamos a estourar altos valores em trutas como oliver e nakajima e agora ficamos com uma bota difícil de descalçar, o nosso mercado tem que ir para Zaidus e Manafas, baratos e baixo risco.
Depoitre 6.500.000 €
Boly 6.500.000 €
Omar Govea 2.000.000 €
Imbula 20.000.000 €
Inácio 3.000.000 €
Victor Garcia 1.800.000 €
Suk 1.500.000 €
Waris 5.250.000 €
João Pedro 4.000.000 €
Saidy Janko 2.250.000 €
Rafa 1.500.000 €
Saravia 5.250.000 €
Paulinho 3.000.000 €
Osório 2.000.000 €
Ewerton 2.000.000 €
Zé Luis 10 749 375 €

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Depoitre 6.500.000 €
Boly 6.500.000 €
Omar Govea 2.000.000 €
Imbula 20.000.000 €
Inácio 3.000.000 €
Victor Garcia 1.800.000 €
Suk 1.500.000 €
Waris 5.250.000 €
João Pedro 4.000.000 €
Saidy Janko 2.250.000 €
Rafa 1.500.000 €
Saravia 5.250.000 €
Paulinho 3.000.000 €
Osório 2.000.000 €
Ewerton 2.000.000 €
Zé Luis 10 749 375 €
Podes também fazer uma lista com os que deram certo?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já dizia o velho ditado "quem não chora, não mama ...".

Confesso que estava com expetativas que também eu , conseguisse um "tachinho" no clube, mas parece que não tenho grande jeito para cantar a musiquinha de embalar e os cartilheiros ocupam as vagas todas (e devem ser bem pagos por sinal, como deves saber ...).

Gostava era de te ver por aqui mais vezes, não só quando vencemos ou quando surge a oportunidade de "branquear" a situação do clube. Fica a dica ...
Cartilheiro és tu que andas aqui numa cruzada anti-Pdc e ficaste aziado o FCP ter eliminado a juventus.

• Like
Reações: Repas

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,521
44,125
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Problema é que gastas muitos milhões em Zaidu's