Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Depois das eleições ganhou campeonato, taça, supertaça e chegou aos quartos de final da CL. Tudo isto num contexto em que a aliança Benfica/Sporting tenta destruir o clube.

Desculpas, pois claro...

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Boa música , mas não é do meu gosto ...

Aliança ? Grande aliança , um em 1.º e o outro em 4.º ...

Provavelmente combinado para não dar nas vistas ...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,521
44,125
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Como é obvio e há que dar o devido valor. Outros com menos idade, nem a equipa acompanham, mesmo quando os jogos são na sua própria cidade.

Não é (pelo menos da minha parte ...) o clubismo de Jorge Nuno Pinto da Costa que é colocado em causa.

O problema não é, nem nunca foi esse ...
Sem dúvida! Não é isso que está em causa!
Mas vê-lo a sofrer e vibrar com isto mas olhar em volta e ver no quão mal gerido vai o nosso clube e pactuar com isso é que me faz confusão

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho

No final do campeonato fica o Benfica em segundo e na próxima época trocam.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Se não consegues ver uma aliança entre os cornos e lagartos... lamento.

Até basta ver que foram os cornos que desviaram o pote e o outro do rio ave para o zbord, e quase ia o Taremi.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Este legado de triunfos internacionais inesquecíveis e imagens marcantes ficaram sempre para a história de um Homem que sente de alma e coração o F.C.Porto, contudo o mesmo deve encontrar uma forma de contribuir para a defesa do nosso clube em diversas frentes, dado que precisamos de Presidente sempre presente nos bons e maus momentos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,806
25,134
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Espero sinceramente q depois da conferência de imprensa em Turim q se viu haja uma reação nossa com parte da imprensa nacional. Muito em particular com a ABola do verme rastejante do Delgado.

Certos órgãos bem podiam perguntar ou falar q do nosso clube ninguém fala, era o q era.
Porcos.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Pois, mas havia quem quisesse o Rio ou o Lobo. Hoje voltaram para a toca. É o único Presidente que pode comandar o FC Porto neste momento em que tentam destruir o clube.

Ou seja, quando ele morrer, porque faz parte da vida e toca a todos, o FC PORTO acaba?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,631
30,393
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A malta da sad até respirou fundo naquele último lance. Mas o mais importante foi alcançado
A passagem mala cheia do dinheiro.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
O que para aqui vai de critica ao grande PDC, mesmo num momento histórico para o clube. É triste, muito triste.
Ele têm cometido muitos erros, muitos por sua culpa, mas outros nem tanto.

Presidente está vingada a final de 1984, Pôncio, Reinaldo etc, estarão extremamente contentes. Mais uma conquista, e esta sei bem que era uma que faltava, vingar 1984, e de que forma, mesmo não sendo uma final.

Muitos parabéns.

• Like
Reações: Dragon

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,594
6,003
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Três notas Sr. Presidente:
1- está merecida garrafinha de oxigénio nas finanças que seja bem aproveitada. Vai ter de ser.
2 - De uma vez por todas temos de decidir o que fazer quanto a esta permanente ostracizacao na CS: ou ignoramos quem nos minoriza - que são quase todos - e apostamos em conteúdos próprios, até porque hoje em dia uma boa estratégia de marketing - utilizando redes sociais; bloggers; youtubers etc... - pode-se atingir uma franja enorme de potenciais adeptos. Não é a minha praia mas certamente o clube terá quem domine isso; ou cedemos e tentamos "meter" gente na CS do regime, o que me parece impossível. Eu já não espero relevo de alguns órgãos de CS mas não deixo de ficar fds. Para mim era ignora-los polidamente e fornecer conteúdos exclusivos a quem nos apoia ou, pelo menos, nós reconhece o mérito.
3 - Parabéns. Sou daqueles que ando há que tempos a pedir uma transição e melhor gestão, mas também sou daqueles que reconheço o amor ao clube quando o vejo. E ver as imagens de ontem não me deixam dúvidas;

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Sr pinto da Costa, este será o seu último mandato, porque não o vilas boas a diretor do futebol? já foi scout, já foi adjunto, já foi treinador, já tive contacto com muitos mercados, não seria uma boa opção para o presente e para o futuro? Seria uma integração simples e com certeza muito produtiva.